Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Empty[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Imagem: Um Tektek ou uma imagem.
Nome: (Nick do Fórum)
Idade: (10 à 100)
Lado: (Versus ou Mutus)
Personalidade: (Seja bem criativo e descreva bem, para não haver confusão.)
Arma: ( Caso possua alguma arma, cite-a aqui. Descreva como elas são. Obs: No máximo 01 arma. )
Super Poder: (No Máximo Três) (Não será permitido dois personagens usarem o mesmo poder, então por favor no final da inscrição coloque os 3 poderes para o próximo membro pode ver e não repeti e assim em diante.)
Perícia: ( Algo que seu personagem realmente entenda. Como por exemplo um tipo de Arte Marcial, um instrumento musical ou um hobby que o torne diferente dos outros. No máximo 02 perícias.)
Fraqueza: ( Seja coerente e saiba que ninguém é invencível. Não adianta citar só um tipo de poder ou habilidade específica que te afete. Deve ser algum medo, ou trauma de infância, ou então algum tipo de técnica que qualquer adversário esteja apto a praticar.)
Escolha um Número: (0 à 10) (Isso não é nada, nem se preocupe se for maior ou menor. Apenas escolha por gosto. :XD: )

Alcunha: ( Pode-se dizer que esta será a forma como seu personagem será conhecido entre os mutantes. Este será seu codinome. )

Grupo: (Caso queira formar grupo com amigos, por exemplo fulano 1, fulano 2, fulano 3 e o líder é fulano 0, é permitido. Porém me envie uma MP para confirmar, mande com os membros e os poderes para eu avaliar também. Não há limites com membros e o grupo também receberá uma alcunha.) (Com o objetivo também.)



Mentais :


Metamórficos :


Físicos :



Naturais :


Mágicos :


Outros :

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Imagem: Depois eu ponho!
Nome: Nobody Shin.
Idade: 26
Lado: Versus
Personalidade: Um cara sério durante momentos de luta e extrovertido em outros. :fera:
Arma: Metralhadora (poder de controlar as balas dela com o magnetismo para nunca errar).
Super Poder: Intangibilidade, Necromancia, Magnetismo.
Perícia: Armas e Necromancia.
Fraqueza: Luzes ofuscantes.
Escolha um Número: 7.
Alcunha: Shin
Grupo: Eu, Yan (Garcia) e, se ele aceitar, Mestre (Pedobear). :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Grupos de Personagens

GodMode :


--

PowerForce :


Poderes Disponíveis:

Mentais :


Metamórficos :


Físicos :



Naturais :


Mágicos :


Outros :

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyVersus vs Murtus [Comentários]

more_horiz
Podem comentar aqui sobre a Versus vs Murtus.





Inscrição: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28784-inscricao-versus-vs-murtus

Fanfic: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28829-versus-vs-murtus-acao-aventura-comedia-misterio-e-super-poderes

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Imagem: depois eu coloco
Nome: Pedro kurama
Idade: 19
Lado: versus
Personalidade: Ironico,insano,pervertido e analitico em batalhas.
Arma: katana
Super Poder:Umbracinese (Escuridão),Formação Dragoníca e Formação da Fênix
Perícia:Umbracinese e katana
Fraqueza:Absorção de Energia e sedução.
Escolha um Número: 1
Alcunha:War
Grupo:=

__________________________________________________
[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Tumblr_mq516ukpP31r9uvs7o1_500

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
gostei da fanfic meio estreio o inicio,mas foi bom acho que a historia fica melhor com o desenvolvimento.Só na espera de um proximo capitulo.

__________________________________________________
[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Tumblr_mq516ukpP31r9uvs7o1_500

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Com certeza, farei meu melhor nesta fic e os episódios será semanal. Obrigado, fico feliz que esteja gostando, isso me motiva cada vez mais.

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Olha Pedro eu gostei da ficha, mas eu achei que ficaria bem estranho uma pessoa com duas formações, escolha uma das duas e outro poder que você ficha está aceita.

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Imagem[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  1a9s
Nome: Pedro kurama
Idade: 19
Lado: versus
Personalidade: Ironico,insano,pervertido e analitico em batalhas.
Arma: katana
Super Poder:Umbracinese (Escuridão),Manipulação de Ki/CHI e Formação da Fênix
Perícia:Umbracinese e katana
Fraqueza:Absorção de Energia e sedução.
Escolha um Número: 1
Alcunha:War
Grupo:=

____________________________
[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Tumblr_mq516ukpP31r9uvs7o1_500

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Atualizando minha ficha.

Imagem: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Ku5l
Nome: Shin
Idade: 26
Lado: Versus
Personalidade: Um cara sério durante momentos de luta e extrovertido em outros.
Arma: Metralhadora (poder de controlar as balas dela com o magnetismo para nunca errar).
Super Poder: Intangibilidade, Necromancia, Magnetismo.
Perícia: Armas e Necromancia.
Fraqueza: Luzes ofuscantes.
Escolha um Número: 7.
Alcunha: Shin
Grupo: Nenhum;

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Malz pela demora, mas ambos estão aceitos na fic. Olha se quiser adicionar algo nos personagens podem adicionar, agora o final do ano está chegando meu tempo se prolongou com isso voltará a fic toda semana terá um episódio novo o dia será no domingo, espero que gostem da fic.

description[Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus

more_horiz
Imagem: [Comentários/Inscrições] Versus vs Murtus  Osp3
Nome: Yoda
Idade: 60
Lado: Versus
Personalidade: Um velho sabio mas bem rabujento , adora novinhas e odeia esperar.
Arma: Espada Jedi (Sabre de Luz)
Super Poder: Manipulação Sísmica , Super-Força e Formação Dragoníca
Perícia: Artes Marciais e Estrategista Militar
Fraqueza: É velho , cansa rapido e corre pouco
Escolha um Número: 3.
Alcunha: Barba Branca
Grupo: Nenhum.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos