Ellos escreveu: Cara pra min ele ta Muito, MAIS MUITO INFERIOR MESMO
Madara tem um mokuton inferior ao do Hashirama, nao adianta dizer que é mokuton, porq é visivel a diferença, madara tem wood dragon, e, hashirama tem wood dragon + mokujin + Buda
Mokuton do Hashirama ta a anos luz do mokuton do madara, danzou, yamato, zetsu e todo resto
Madara tem um rinnegan inferior ao do Nagato, tipo, sei que é o mesmo rinnegan e por isso é ridiculo dizer isso, MAS, o fato é qe ele nao mostrou os poderes, Nagato era um cara full chakra que ficava de doujutsu ativado 24hrs por dia e brincava com coisas como Super Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Reviver milhares de pessoas
Pra min, ate que o madara mostre muito mais do rinnegan dele, ele vai estar muito abaixo porq sem o poder de fogo da kyuubi e com rinnegan e mokuton fail ele nunca conseguiria destruir o Buda
Sem Kyuubi ele nao peita o Buda
Concordo contigo no mostrado, o Hokage está muito superior ao Uchiha...
Claro que na teoria acho que eles devem estar semelhantes, ou até o Madara superior, Kishi com certeza vai nivelá-los.
Mesmo que eu ainda ache o Madara + Mokuton + Rinnegan inferior ao Senju, é só esperar até amanhã, e ver se mostra algo do combate hahaha...