Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara atual nao é superior ao hashirama ?

+8
Flamez
Ellos
Misaq
Sasuke Uchiha EFMS
marcospain
NagatoPain__
CJunior
sakai08
12 participantes

pollmadara ficou mais forte ?

1 - sim (ele ficou mas forte)
14
47%
2 - nao( mudou nada ccontinua inferior)
3
10%
3 - o rinnegan e mokuton equilibrou o confronto
13
43%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionmadara atual nao é superior ao hashirama ? Emptymadara atual nao é superior ao hashirama ?

more_horiz
bom na minha opiniao nao sou fa do hashi ele ainda ta inferior ao hashi o rinnegan pode ter equilibrado mas mokuton nao acho q seja algo efetivo seria ridiculo ver alguem perdendo pra propia kg eu acho q a kyuubi poderia mostrar mar perigo q rinnegan e mokuton mas qual é sua opiniao vote e diga

descriptionmadara atual nao é superior ao hashirama ? EmptyRe: madara atual nao é superior ao hashirama ?

more_horiz
olha, na minha opnião equilibrou, porque o hashirama como vc disse não perderia para técnicas que são dele.

O rinnegan do madara não foi totalmente mostrado, acredito que é pra luta contra hashi, no tempo em que madara lutou ele usou a kyubi a biju mais forte e hashi venceu...

Na minha opnião tá muito equilibrado.

descriptionmadara atual nao é superior ao hashirama ? EmptyRe: madara atual nao é superior ao hashirama ?

more_horiz
Não mudou muita coisa, Madara ainda não vence hashi, lamento aos madaretes, mas essa é a verdade..

more_horiz
Concordo ate que o Madara mostre algum jutsu monstruoso do rinnegan ele mesmo sendo tensei com todos esses ups
no máximo esta no mesmo nível do Hashirama ou seja entre um combate entre os dois qualquer um pode vencer
Kishi não quis mostrar os poderes do rinnegan do Madara para mostrar nessa luta contra Hashirama

more_horiz
Com certeza o Madara ainda vai surpreender mais com o Rinnegan

Atualmente ele está mais forte, não digo que está tão longe assim do Hashirama mas está mais forte

Os dois vão lutar no Mangá de amanhã, pelo menos espero que a luta comece logo. Tomara que eles não fiquem conversando sobre o passado

Se for pra conversar espero que o Madara conte como ele sobreviveu, não aguento mais esperar para saber

more_horiz
Madara não tem os msms poderes de nagato, pois ele despertou o rinnegan um pouco antes de morrer, acho que ele tem os msms poderes que nagato tinha mas aqueles q se usa quando esta em perigo, por natureza msm do rinnegan, como: ST,BT,Sugar ninjutsus e chakra, o resto como CT, chikushodo, jigokudo, ningendo e Shurado ele não tem pois creio q nagato teve msm que aprender esse ao longo do tempo...
Obs: ST, BT, e Gakigou ele tem não coloquem palavras na minha boca, só isso, nd mais, pelo menos do que nagato mostrou...

more_horiz
Guiando-se unicamente pelo mostrado? NÃO.

Sem a Kyuubi com suas trocentas Bijuu Damas, como o Madara destruiria as mãos do Buda?
A Kyuubi pode ser até burlada pelo Hashirama, mas ela foi de uma ajuda enorme pro Madara, já que é muito poder de fogo nas mãos dele.

Pra mim Kyuubi Full >>> Mokutons mostrados e Rinnegan

Fora que o Hashirama Tensei também é mais forte que o que lutou com o Madara, já que, pelo que tudo indica, naquela época ele não tinha jutsus como aquele Senpou que prendeu o próprio Juubi.

Pra mim por enquanto ele continua inferior ao Shodaime. Em breve ele deve mostrar mais coisas e equilibrar, ou até mesmo superar, quem sabe, mas por enquanto não.

more_horiz
Cara pra min ele ta Muito, MAIS MUITO INFERIOR MESMO

Madara tem um mokuton inferior ao do Hashirama, nao adianta dizer que é mokuton, porq é visivel a diferença, madara tem wood dragon, e, hashirama tem wood dragon + mokujin + Buda

Mokuton do Hashirama ta a anos luz do mokuton do madara, danzou, yamato, zetsu e todo resto

Madara tem um rinnegan inferior ao do Nagato, tipo, sei que é o mesmo rinnegan e por isso é ridiculo dizer isso, MAS, o fato é qe ele nao mostrou os poderes, Nagato era um cara full chakra que ficava de doujutsu ativado 24hrs por dia e brincava com coisas como Super Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Reviver milhares de pessoas

Pra min, ate que o madara mostre muito mais do rinnegan dele, ele vai estar muito abaixo porq sem o poder de fogo da kyuubi e com rinnegan e mokuton fail ele nunca conseguiria destruir o Buda

Sem Kyuubi ele nao peita o Buda

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara pra min ele ta Muito, MAIS MUITO INFERIOR MESMO

Madara tem um mokuton inferior ao do Hashirama, nao adianta dizer que é mokuton, porq é visivel a diferença, madara tem wood dragon, e, hashirama tem wood dragon + mokujin + Buda

Mokuton do Hashirama ta a anos luz do mokuton do madara, danzou, yamato, zetsu e todo resto

Madara tem um rinnegan inferior ao do Nagato, tipo, sei que é o mesmo rinnegan e por isso é ridiculo dizer isso, MAS, o fato é qe ele nao mostrou os poderes, Nagato era um cara full chakra que ficava de doujutsu ativado 24hrs por dia e brincava com coisas como Super Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Reviver milhares de pessoas

Pra min, ate que o madara mostre muito mais do rinnegan dele, ele vai estar muito abaixo porq sem o poder de fogo da kyuubi e com rinnegan e mokuton fail ele nunca conseguiria destruir o Buda

Sem Kyuubi ele nao peita o Buda

Concordo contigo no mostrado, o Hokage está muito superior ao Uchiha...

Claro que na teoria acho que eles devem estar semelhantes, ou até o Madara superior, Kishi com certeza vai nivelá-los.

Mesmo que eu ainda ache o Madara + Mokuton + Rinnegan inferior ao Senju, é só esperar até amanhã, e ver se mostra algo do combate hahaha...

more_horiz
Eu acho que deve ter equilibrado, só com o Tengai Shinsei, Madara já demonstrou que não é o mesmo e mesmo sem o Susanoo Full foi capaz de vencer os kages sem problemas. O Uchiha boss ainda tem o mokuton(não usa com a mesma maestria que Hashi, mas tem), um Rinnegan que nem foi mostrado direito, mas acredito que saiba usar os jutsus tão bem quanto Nagato, só que Madara consegue usar esses jutsus em uma escala maior.

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Com certeza o Madara ainda vai surpreender mais com o Rinnegan

Atualmente ele está mais forte, não digo que está tão longe assim do Hashirama mas está mais forte

Os dois vão lutar no Mangá de amanhã, pelo menos espero que a luta comece logo. Tomara que eles não fiquem conversando sobre o passado

Se for pra conversar espero que o Madara conte como ele sobreviveu, não aguento mais esperar para saber

Concordo com vc cara,também to ansioso pra saber

more_horiz
Acredito que o Madara está superior ao Hashirama, mas a diferença pode ser pouca.

Ele mostrou pouca coisa até agora, não está diferente do que era, porém a luta contra os Kages foi cortada na hora que ele iria lutar a sério, pra mostrar o verdadeiro poder que ele tem agora, e foi cortado justamente pra ser mostrado agora contra o Hashirama. Ele deve ter improvisado muito as suas técnicas e com várias coisas na manga pra usar contra o Hashirama, isso é só especulação, mas eu acredito que ele esteja no mesmo nível ou pouco superior.

more_horiz
Concordo com o pessoal que disse que o Rinnegan dele (mesmo sendo o mesmo) é inferior ao do Nagato pois o Nagato se acostumou e explorou o Rinnegan

O Madara só foi usar os poderes do Rinnegan praticamente quando ele foi ressuscitado pelo Kabuto

Com certeza o Madara vai superar o Nagato nesse ponto pois o Rinnegan do Madara ainda não foi mostrado completamente

more_horiz
Acredito que com mokuton,células do Shodaime e rinnegan ele esteja nivelado com o Shodaime,mas ainda até que mostre mais,deixo destaque ao Senju.

Agora se ele tiver isso tudo e a kyuubi,ai sim as coisas mudam e acredito que o Madara seja superior e venceria em um combate.

Mas como é o atual e a kyuubi tá com o Naruto e Minato,logo o Shodaime ainda é o mais forte,mas bem nivelados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos