Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, intenções boas ou ruins? EmptySasuke, intenções boas ou ruins?

more_horiz
No último capítulo do mangá, vermos que Sasuke ficou lembrando do time 7, e logo depois alguma coisa corta o rosto de Naruto dando a entender de que ele quer cortar os laços, logo depois diz que quer apagar o passado, pela sua expressão facial não parece vim coisa boa dele, vocês acham que ele trairá seus companheiros em busca de seus objetivos novamente? se ele fizer isso tudo que Itachi fez por ele vai ser em vão.

Sasuke, intenções boas ou ruins? Nnzy

Sasuke, intenções boas ou ruins? Xnz0

descriptionSasuke, intenções boas ou ruins? EmptyRe: Sasuke, intenções boas ou ruins?

more_horiz
To achando que o sensor de maldade do naruto kebrou :fem:

Nao sei oqe o sasuke fara, mas, to achando que ele ta com algum bem ruim em mente pra fazer com o naruto

Sai, Sakura, Juugo, shikamaru e meio mundo ja percebeu que o sasuke nao é confiavel, o naruto podia da uma scanneada nele com o sensor kyuubi, mas...

Sei la, nao gostaria qe todo o esforço do Itachi tivesse sido em vao, keria uma parada mt diferente no futuro do sasuke, mas, acho qe esse fdm vai fazer merd4 jaja

descriptionSasuke, intenções boas ou ruins? EmptyRe: Sasuke, intenções boas ou ruins?

more_horiz
Acho que ele ira seguir seus objetivos, mas ainda sim lembrando o que Itachi fez por ele...

Resumindo acho que ele vai aprontar algo, só que não deixará o que Itachi fez por ele ir por água a baixo.

Tem tantas possibilidades, mas como vimos quando se trata de poder Sasuke, sempre vai em busca do que for preciso para se fortalecer...

more_horiz
Creio que suas intenções sejam más , os últimos capítulos estão dando vários indícios disso, além do mais o mangá deixou claro que quem iria apagar o ódio do sasuke seria naruto, o próprio itachi disse que deixaria sasuke com naruto sendo assim não faria muito sentindo o hashirama mudar o sasuke

more_horiz
Ainda acredito que "deletar o passado" seja limpar o nome dos Uchiha

Pense bem. Ele poderia fazer os Uchiha ser um Clã amável, com boas intenções

Atualmente os Uchiha são o problema e antigamente também, ele pensou que os Uchiha foram vitimas mas é ao contrário

Ele quer deixar esse passado para fazer no futuro o Clã Uchiha ser conhecido como um Clã "do bem"

Ele sempre teve essa expressão. Sempre foi grosso com seus companheiros, frio e nunca estava alegre, nunca sorria, esse é o jeito dele, o ódio mudou ele para sempre

Interessante a parte que o rosto do Naruto está cortada. Isso leva à conclusão que ele vai fazer mal ao Naruto mas eu espero que ele e o Naruto trabalhem juntos na guerra

Só acho que se fosse pra ele ficar do "lado do mau" ele já teria se juntado ao seus companheiros de Clã, Madara e Obito

É como eu já disse, que sentido tem proteger o Naruto, a Sakura, dizer que vai se tornar o Hokage, lutar ao lado da Aliança Shinobi para depois se virar contra eles?

Se for pra ser "do mau" seja agora pois sozinho não tem como o Sasuke fazer nada

more_horiz
Com o que os Uchihas ficam mais poderosos?
Acertou quem disse ódio.

Acho que o Sasuke cortar laços e odiar o Naruto para ficar mais poderoso, depois ele vai lutar com o loiro pelo título de hokage, controle da vila ou algo do gênero, mas ainda acho que ele não esquecerá do que Itachi fez, pelo menos dessa vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos