Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

*SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra?

+11
Tobirama amariboT
Sasuke Uchiha EFMS
Pedro Kurama
ben10
Will
dannielzinho~
Leon Lancaster
T.h
Ramen
Ellos
JeanZapdos
15 participantes

description*SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra? Empty*SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra?

more_horiz
-SPOILER EM FRENTE CASO NÃO TENHA LIDO O CAPÍTULO DE HOJE-

Agora com o Obito controlando o poder do Juubi e finalmente virando o Eremita dos 6 Caminhos, e com o Madara ainda pra atrapalhar (apesar dele não ter feito muita coisa até agora), qual são as chances da aliança vencer contra os 2 monstros Uchihas?

Digo isso porque Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato já tentaram parar o Obito e falharam, e agora ele já tá controlando o poder do Juubi, dificil imaginar o Naruto e Sasuke se saindo melhor que os 4 Kages mais fortes de toda a história ._.

description*SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra? EmptyRe: *SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra?

more_horiz
Obito só aumentou sua velocidade e ta com um ataque que desintegra qualquer coisa

Velocidade nao é problema, naruto com modo 2.0 vai fica mais rapido, sasuke tem susano e hokages sao imortais

Black Jinton/Bijuudama na forma de Cajado tem limite de tempo pelo oqe o Hiruzen supos

Eu acho que o obito ta fod4, mas, isso qe eles TODOS mostraram ate agora é nada comparado ao qe estar por vir mais pra frente

Se o obito ficar apenas no qe mostrou ate agora nao vejo problema algum pros mocinhos pararem ele, POREM, ele deve ser mt upado ainda, entao, é esperar pra ver

description*SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra? EmptyRe: *SPOILER* E agora, qual são as chances da aliança vencer essa guerra?

more_horiz
Só que até agora, o Susanoo do Sasuke não parou nem a investida do Obito...

Para sair do momento atual, nao sei se o Haishiri adiantara muito -será que levará a explosão com ele? Se for, o Minato demorará para ser regenerado, e Naruto ficará só com o Eminho...

Mas acho que o Gamakichi irá proteje-los, assimo com o Manda fez a contragosto.

Sinceramente, de nada irá adiantar os Kages chegarem, pois mesmo com o poder máximo, não peitaram o Madara. Ficarão em Back up.

Orochimaru ainda tem muita coisa para mostrar (lembrando quem é o vilão...), talvez ele assuma a luta.

Contudo, sinto que Naruto sera novamente Uppado nas próximas semanas, para enfim peitar o Obito-Juubi-Ridoku-Mokuton-Sharingan...

more_horiz
Primeiramente quero parabenizá-lo pela sensatez de colocar aviso de spoiler e escrever um título que não estrague a surpresa de quem ainda não leu. Assim que leem o mangá, alguns correm e criam um tópico nessa área, a principal do fórum Naruto, com títulos que resumem o mangá praticamente, esquecendo que existem pessoas que passam no fórum antes de ler o capítulo. :)

Eu acho que ou Minato teleporta geral (menos provável), ou Naruto volta pro RM 2 e os protege ou Sasuke aparece com Susano'o Full. Quem sabe os Kages cheguem e Kira A retire todos a tempo, Kakashi use o Kamui... realmente não faço a mínima ideia.
:pokerface: 

As chances deles vencerem são relativas. Quais serão os ups de Naruto e Sasuke? O quê Tobimara, Hiruzen e Minato mostrarão? Os Kages vão mostrar algo mais? Orochimaru aparecerá com algo surpreendente? Qual será o trunfo de Madara? Sexta, no Globo Repórter

No momento as coisas não estão nada boas pro lado da aliança, nos resta esperar.

more_horiz
Pow ferrou de vez. Acho que deve ficar na enrolação do Obito lutando contra a galera, para mostrar o quão poderoso está o Uchiha agora.
Acho que o Kakashi salva geral com o Kamui no próximo mangá.

Obito tá muito rápido e ainda não sabemos o que o Madara usará como trunfo, se ele ajudará a Aliança por um tempo.

Acho bom os tenseis term cuidado, pois do jeito que tá o Obito, não duvido muito que o Uchiha conseguirá selar ou usar um ataque místico capaz de acabar com tenseis.

more_horiz
sem o Kish no jutsu a aliança vai perder essa guerra.
eles estao fudido, mas acho que toda situaçao vai mudar quando o personagem surpresa chegar, Jiraya talvez? mas acho que ele nao seria grande coisa.

espero o Kish mostrar sobre a Floresta dos Ossos Umidos, talvez a pessoa surpresa esteja relacionada a isso, ñ precisa ser a Tsunade ou a Sakura.

more_horiz
Bem realmente a coisa complicou, mais to achando que essa luta vai seguir outros rumos ainda.
Tem o chakra dos Bijus dado ao Naruto.
Sasuke tem Up's garantidos ainda.
Não sabemos porque mais os Kages não retornaram atoa.
E tem a Aliança Shinobi que de alguma forma vai ficar no meio do fogo cruzado.

Logo MUITA coisa pode e vai acontecer, e apenas esperar pra ver.

more_horiz
Bom vou ser sincero as chances de a aliança ganhar essa guerra sem KnJ é bem baixa.

Obito nem começou a engatilhar seus poderes e está fazendo tudo aquilo ele começando a acostumar com seus poderes fez um jinton muito maior q o do Onoki e lembrando q Onoki está muito mais acostumado com o jinton.

Eu aindo estou tentando entender o q os kages vão fazer nessa guerra.

Talvez eles sirvam como distração e provavelmente morram,eu acho q se kishi for esperto vai fazer muito gente morrer pra servir como distração pra Naruto,Minato,Bee e cia formarem um ataque combinado contra eles.

more_horiz
ainda resta o trunfo de madara ou um up tremendo no naruto fazendo rikudobito treme,mas o KnJ vai rola solta com esse 2 fatos que eu citei o alguma coisa a mais pode acontecer.

more_horiz
Ainda tem chances pois penso pela lógica

Sasuke e Naruto não podem vencer o Obito mas com os "ups" que eles vão receber podem ajudar bastante. Isso é óbvio

Kishimoto ainda vai equilibrar a situação pois o Obito vai acabar destruindo tudo desse jeito e além disso a mente dele está voltando ao normal, ele já está conseguindo controlar a Jūbi melhor do que antes e isso não é nada bom para a Aliança Shinobi. Isso também é óbvio

Eu já sabia sobre a marca do Minato ter sumido, as coisas estão piorando, nem o Minato pode mais chegar perto do Obito. Com certeza o Kishimoto vai ter que dar um "up" para a Aliança Shinobi

more_horiz
100% de chance, como sabe, o bem sempre vence.

Mas pela lógica, eu não vejo meios da aliança vencer não.

Ja tentaram um monte de coisas, e até agora o Obito não teve um arranhão...

Mas como sempre, Kishi vai dar um poder miraculoso pra alguem e esse alguem vai parar o Obito.

more_horiz
Se não houvesse protagonismo nada agora iria parar o Obito...

Mas como disseram acima, creio que Naruto vai usar um counter-hack no Obito e vencer ele...

E o Madara vai acabar sendo derrotado posteriormente... a Aliança ia conseguir vencer o Obito e não o Madara? õ_o

more_horiz
Bom, pessoalmente estou apostando no Naruto como a única salvação xD mas isso só mais adiante, não sei como vão conseguir escapar do Jinton preso no Minato, já que ele foi "ativado".

Mas acredito que o único jeito de alguém chegar no nível do Obito agora é o Bee morrendo e passando o chakra do Hachibi pro Naruto, e talvez o Minato quebrando o selo da Kyuubi que está nele, com isso o poder de 8 bijuus estariam no Naruto (já que o bijuu do Gaara estava selado no Gedo Mazo), e talvez com isso ele chegue à forma de RS assim como o Obito, mas é só um chute xD

Ainda tem Madara com seu trunfo, Orochimaru e seu motivo ainda que não é muito claro, os 5 Kages que vão querer revanche contra o Madara, e os Edo Kage que devem tentar alguma coisa ainda x.x se o Naruto não tiver um up descente, daí pela lógica a aliança já perdeu a guerra

more_horiz
Isso e bem relativo pois varias vezes o jogo muda de uma hora pra outra.

Quando o Juubi apareceu a Aliança mostrou equilibrar ações com ele, conseguindo até prender ele no concreto.

Depois disso o Juubi atingiu o nivel 2 e dai a coisa complicou para a Aliança, e Neji morreu. Naruto upou todos com o chakra da Kyuubi e forçaram o Obito, Madara e Juubi recuarem.

Mais pra frente Juubi aumentou sua força e usando o tenpenchi destruiu o manto que protegia toda a Aliança e depois estava preste a matar todos usando a Biju Dama, onde parecia obvia a vitoria da Akatsuki.

Logo depois o jogo muda quando os Hokages chegam, trollam a Biju Dama e ainda prendem o Juubi, Konoha Konoha 9 da uma surra nos mini Juubis e abri caminho até o Juubi, onde acontece a união do FRS+Amaterasu.

Depois disso o Juubi muda o jogo e se livra do Amaterasu, e multiplica o tamanho dos Mini Juubis aumentando o nivel de dificuldade, Obito aparece se torna Jinchuriki do Juubi e começa a detonar todos novamente.

Logo esta quase na hora(daqui a um tempo logico) que a Aliança vai voltar a mostrar alguma "superioridade" aos Uchihas em campo de batalha.

more_horiz
Acredito eu que tudo vá depender do trunfo do Madara.
Dependendo do que seja poderá mudar o rumo da batalha.

E quem disse que o Rikudobito só tem a Bijuudama e Super-Velocidade? Ele ainda tem Sharingan e Rinnegan, sem contar que COM CERTEZA nessa forma suprema ele deve ter um arsenal imenso de armas.

Quem viu o capítulo de hoje sabe que se Minato não fosse um Tensei ele já teria ido pro pau...Todos os Kages já teriam ido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos