Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...
Santodeus Omnipotente escreveu:Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...
Path of death escreveu:Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?
O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.
Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?
O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.
Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.
E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.
Path of death escreveu:Não entendi o que você quis dizer aí, cara
Bom, se foi o Madara quem abordou o Hashirama ou o Hashirama quem abordou o Madara não importa, o fato é que o Hashirama, um HOKAGE, vai sozinho enfrentar alguém que virou os 5 Kages do avesso
Enquanto os outros estão enfrentando O OBITO, alguém que é ainda mais poderoso que o cara que virou os 5 Kages do avesso
Sobre o Minato, bom, quem acompanha o mangá e não se deixa levar pelo fanatismo sabe que eu tenho razão, nenhum desses 5 atuais Kages estão no nível dele, isso é fato consumado, não especulação. O único Kage mais poderoso que ele, é o Hashirama.
Pergunte a qualquer um por aí, parceirinho.
O que tem a ver uma coisa com a outra ?
Velocidade e inteligência são atributos que cabem perfeitamente no Minato, ele é top nesses dois sentidos. Não tenho culpa se o Kishimoto quis assim
Quem valorizou tanto a speed e fez o Minato fodástico assim foi ele ------>
Misaq escreveu:Onde começou essa discussão? o.O
Minato é um Kage foderástico mesmo. Acho ele um personagem bem sem graça, com personalidade fraca, um carisma fácil e um poder feito só pra ser o tipo de personagem "bonzão" e querido pelo público, é o típico personagem fácil de se gostar e que foi feito pra isso, como tantos outros personagens em tantos outros animes e mangás, mas ainda assim sei que ele é bem poderoso.
De todos os outros Kages o único mais forte que ele é o Hashirama mesmo, porém o Muu e o Nidaime Mizukage o venceriam ao meu ver.
Não acho que o Tobirama e Hiruzen o superem.
Outro Kage que poderia vencê-lo é o Sandaime Kazekage por uma vantagem de estilo. O Hulkage também tem chances.
Enfim, ele é forte mas nada descomunal não, bem diferente do Hashirama.
E também não entendi essa comparação entre Hashirama e os 5 Kages.
Os 5 Kages atuais são fortes sim, bem fortes. O Madara admitiu que eles tinham nível pra ser Kage, então é provável que eles sejam tão fortes quanto os Kages da geração do Madara, ou pelo menos estejam em níveis parecidos. Eles são bem fortes sim, todos eles e o próprio Madara reconheceu isso. Porém quando se trata de Madara e Hashirama o nível é outro. Minato também é mais forte que qualquer um deles individualmente, mas não é uma diferença grande não.
E também acho difícil que um dos Kages ainda não mostrados superem o Minato. Não que seja impossível, só é difícil porque não imagino eles aparecendo no mangá.
Enfim, não entendi direito a discussão. Só me metendo mesmo
SenjuMadachi escreveu:Santodeus Omnipotente escreveu:Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...
Tá, mas nao tem nada a haver com selamento, o Madara nunca iria ensinar o OBITO a selar o Juubi, só se ele quisesse que o Obito fizesse isso para que então ele pudesse usar seu TRUNFO.
Path of death escreveu:Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?
O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.
Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?
O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.
Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.
E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.
SenjuMadachi escreveu:Santodeus Omnipotente escreveu:Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...
Tá, mas nao tem nada a haver com selamento, o Madara nunca iria ensinar o OBITO a selar o Juubi, só se ele quisesse que o Obito fizesse isso para que então ele pudesse usar seu TRUNFO.
The Sannin escreveu:Path of death escreveu:Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?
Hashirama é outro nivel de ninja não há hokage nem nenhum outro kage que chega perto dele.