Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...

Tá, mas nao tem nada a haver com selamento, o Madara nunca iria ensinar o OBITO a selar o Juubi, só se ele quisesse que o Obito fizesse isso para que então ele pudesse usar seu TRUNFO.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?

O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.

Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?

O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.

Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.

E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.

Hashirama nao foi enfrentar Madara, ele ia ajudar os Hokages, MAS Madara que apareceu pra lutar com ele, e voce nao pode especular Minato contra determinado Kage, espero que isso nao tenha base em sua velocidade, porque uma luta nao se baseia somente nisso, nao foi mostrado quase nada de ambos, entao melhor nao ficar fazendo esse tipo de especulação.

Naruto 641 - Discussões - Página 9 Tumblr_mqh39zvyAZ1rmxgsso1_500

more_horiz
Não entendi o que você quis dizer aí, cara :masoque: 

Bom, se foi o Madara quem abordou o Hashirama ou o Hashirama quem abordou o Madara não importa, o fato é que o Hashirama, um HOKAGE, vai sozinho enfrentar alguém que virou os 5 Kages do avesso :heheh: 

Enquanto os outros estão enfrentando O OBITO, alguém que é ainda mais poderoso que o cara que virou os 5 Kages do avesso :heheh: 

Sobre o Minato, bom, quem acompanha o mangá e não se deixa levar pelo fanatismo sabe que eu tenho razão, nenhum desses 5 atuais Kages estão no nível dele, isso é fato consumado, não especulação. O único Kage mais poderoso que ele, é o Hashirama.

Pergunte a qualquer um por aí, parceirinho.

O que tem a ver uma coisa com a outra :jackie: ?

Velocidade e inteligência são atributos que cabem perfeitamente no Minato, ele é top nesses dois sentidos. Não tenho culpa se o Kishimoto quis assim :ui: 

Quem valorizou tanto a speed e fez o Minato fodástico assim foi ele ------> :kishi:

more_horiz
Path of death escreveu:
Não entendi o que você quis dizer aí, cara :masoque: 

Bom, se foi o Madara quem abordou o Hashirama ou o Hashirama quem abordou o Madara não importa, o fato é que o Hashirama, um HOKAGE, vai sozinho enfrentar alguém que virou os 5 Kages do avesso :heheh: 

Enquanto os outros estão enfrentando O OBITO, alguém que é ainda mais poderoso que o cara que virou os 5 Kages do avesso :heheh: 

Sobre o Minato, bom, quem acompanha o mangá e não se deixa levar pelo fanatismo sabe que eu tenho razão, nenhum desses 5 atuais Kages estão no nível dele, isso é fato consumado, não especulação. O único Kage mais poderoso que ele, é o Hashirama.

Pergunte a qualquer um por aí, parceirinho.

O que tem a ver uma coisa com a outra :jackie: ?

Velocidade e inteligência são atributos que cabem perfeitamente no Minato, ele é top nesses dois sentidos. Não tenho culpa se o Kishimoto quis assim :ui: 

Quem valorizou tanto a speed e fez o Minato fodástico assim foi ele ------> :kishi:

Como voce pode falar que o unico kage mais poderoso que ele é o Hashirama, sendo que so foi mostrado 5 % do segundo e terceiro hokage? Isso porq nem sabemos a respeito dos outros kages, nao acho que sou que estou de fanatismo.

Naruto 641 - Discussões - Página 9 Tumblr_mpavypNKbv1ri1zg3o1_500

more_horiz
Eu quis dizer no mostrado né, cara :zeca: 

Por enquanto, o único Kage no mundo de Naruto, mais poderoso que Minato, é o Hashirama.

Até que Hiruzen ou Tobirama, os seus outros dois companheiros Hokages, que foram mau explorados, provem o contrário.

E bem, eu sou fã do Minato, mas não terei definitivamente problema nenhum em reconhecer, caso um desses dois o supere.

more_horiz
Onde começou essa discussão? o.O

Minato é um Kage foderástico mesmo. Acho ele um personagem bem sem graça, com personalidade fraca, um carisma fácil e um poder feito só pra ser o tipo de personagem "bonzão" e querido pelo público, é o típico personagem fácil de se gostar e que foi feito pra isso, como tantos outros personagens em tantos outros animes e mangás, mas ainda assim sei que ele é bem poderoso.

De todos os outros Kages o único mais forte que ele é o Hashirama mesmo, porém o Muu e o Nidaime Mizukage o venceriam ao meu ver.
Não acho que o Tobirama e Hiruzen o superem.
Outro Kage que poderia vencê-lo é o Sandaime Kazekage por uma vantagem de estilo. O Hulkage também tem chances.
Enfim, ele é forte mas nada descomunal não, bem diferente do Hashirama.

E também não entendi essa comparação entre Hashirama e os 5 Kages.

Os 5 Kages atuais são fortes sim, bem fortes. O Madara admitiu que eles tinham nível pra ser Kage, então é provável que eles sejam tão fortes quanto os Kages da geração do Madara, ou pelo menos estejam em níveis parecidos. Eles são bem fortes sim, todos eles e o próprio Madara reconheceu isso. Porém quando se trata de Madara e Hashirama o nível é outro. Minato também é mais forte que qualquer um deles individualmente, mas não é uma diferença grande não.

E também acho difícil que um dos Kages ainda não mostrados superem o Minato. Não que seja impossível, só é difícil porque não imagino eles aparecendo no mangá.

Enfim, não entendi direito a discussão. Só me metendo mesmo :felizan:

more_horiz
Bem, avaliando o mostrado, Minato só seria capaz de vencer o Sandaime Raikage e o Nidaime Mizukage se sacrificando mesmo, mesmo sendo mais poderoso que os dois.

Mas isso pode mudar, Minato foi revivido e irá mostrar coisas novas. Logo logo o Minato surgirá com mais finalizadores, podendo selar os dois em uma xícara, na barriga de um sapo, numa pedra... enfim.

Com o Sandaime Raikage e o Nidaime Mizukage rolaria um empate por meio do Shiki fuujin, já que falta finalizadores para ele.

O Mizukage e o Hulkage são counters do Minato por seus corpos especiais.

Contra o Mu eu já não sei :fem: 

Mas sim, avaliando o geralzão e o mostradão, o único Kage no mundo ninja, que é mais forte que o Minato, é só o Hashirama mesmo.

more_horiz
Misaq escreveu:
Onde começou essa discussão? o.O

Minato é um Kage foderástico mesmo. Acho ele um personagem bem sem graça, com personalidade fraca, um carisma fácil e um poder feito só pra ser o tipo de personagem "bonzão" e querido pelo público, é o típico personagem fácil de se gostar e que foi feito pra isso, como tantos outros personagens em tantos outros animes e mangás, mas ainda assim sei que ele é bem poderoso.

De todos os outros Kages o único mais forte que ele é o Hashirama mesmo, porém o Muu e o Nidaime Mizukage o venceriam ao meu ver.
Não acho que o Tobirama e Hiruzen o superem.
Outro Kage que poderia vencê-lo é o Sandaime Kazekage por uma vantagem de estilo. O Hulkage também tem chances.
Enfim, ele é forte mas nada descomunal não, bem diferente do Hashirama.

E também não entendi essa comparação entre Hashirama e os 5 Kages.

Os 5 Kages atuais são fortes sim, bem fortes. O Madara admitiu que eles tinham nível pra ser Kage, então é provável que eles sejam tão fortes quanto os Kages da geração do Madara, ou pelo menos estejam em níveis parecidos. Eles são bem fortes sim, todos eles e o próprio Madara reconheceu isso. Porém quando se trata de Madara e Hashirama o nível é outro. Minato também é mais forte que qualquer um deles individualmente, mas não é uma diferença grande não.

E também acho difícil que um dos Kages ainda não mostrados superem o Minato. Não que seja impossível, só é difícil porque não imagino eles aparecendo no mangá.

Enfim, não entendi direito a discussão. Só me metendo mesmo :felizan:

Eu nunca desmereci o Minato, so nao acho justo ficar fazendo comparação com ele, é dificil prever como seria a luta individual dele de cada kage, cada caso é um caso, por isso nao gosto das comparações que surgem no forum,Olha quanto tipo de Kages existe, cada um com um estilo de luta, nao tem como prever quem venceria, por isso acho que as comparaçoes de quem é melhor ou deixa de ser deveriam parar, claro que quando se trata do Hashirama e do Madara é outro nivel, isso desde que o mundo é mundo fica claro.

Naruto 641 - Discussões - Página 9 Tumblr_inline_mqjlmqA8Kn1qz4rgp

more_horiz
Minato e Tobirama tem MUITO mais poder do que qualquer um dos 5 Kages atuais.

Dos Hokages antigos, só o Hiruzen que está devendo por enquanto, tudo por falta de informações sobre as suas Skills, porque o Minato e Tobirama tem tudo pra pegarem as colocações logo abaixo de Hashirama.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Tá, mas nao tem nada a haver com selamento, o Madara nunca iria ensinar o OBITO a selar o Juubi, só se ele quisesse que o Obito fizesse isso para que então ele pudesse usar seu TRUNFO.

OTrunfo de Madara deve ser partir pro emocional do obito falando novamente que ele pode trazer a rin pra ele
E bla bla bla dizer que se ele fizer o plano olho da lua ele ficaria preso criando a ilusao e nao disfrutaria da mesma

more_horiz
Por hora sem chance dos Kages terem nivel parecido com o do Minato, se Kira A não conseguiu se manter em pé por segundos frente ao Minato se não fosse Bee, Mei, Tsunade, Oonoki(talvez esse até tenha alguma relevancia) frente ao Minato ATUAL? chakra da Kyuubi e um Up e tanto e ele esta devendo mostrar o tal rasengan.

Enfim dos Kages atuais nenhum faz frente ao Minato, ja do Tobirama acho que só Kira A e Oonoki(acho), Tsu, Mei, Gaara(esse tambem) podem segurar o Tobirama por enquanto(por enquanto), logo Tobirama sobe de nivel e deixa os Kages bem pra tras.

Hiruzen não duvido nada de alguem que o Orochimaru disse ser superior a ele em uma determinada época, deve mostrar outro nivel também.

more_horiz
Atualmente nenhum dos kages tem nível do Minato o único kage que atualmente derrota ele é hashirama afinal nenhum dos kages atuais conseguem nem entrar no Top 5.Nem o A o mais rápido de todos conseguiu atingir um dedo nele não será os outros que vão porque reflexos+sensor consegue burlar qualquer coisa dos kages.

Já sobre o Tobirama é só esperarmos porque ele matou um usuário de MS e com certeza deve estar mais forte quando enfrentou Izuna e ele era considerado igual ao Madara MS em todos os aspectos tanto que treinavam sempre entre si.

Então com certeza ele virá a superar qualquer um dos 5 kages.

E Hiruzen com certeza vai mostrar ser forte já que Orochimaru disse se ele fosse pelo menos uns 10 anos mais jovens ele podia parar o tio Orochi.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?

O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.

Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?

O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.

Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.

E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.

Hashirama é outro nivel de ninja não há hokage nem nenhum outro kage que chega perto dele.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Obito tem Rinnegan, logo pode ter lido a pedra.

more_horiz
Achei muito da hora a tecnica do 2 hokage , aquelas shurikens fracas do sarutobi nao me surpreenderam afinal ele deve ser o mais fraco dos hokages , com a apariçao do juubi ta ficando meio chato as lutas nao tem mais estrategia que tinha no classico só força bruta , tio kishi devia focar em tecnicas criativas e nao só destrutivas

more_horiz
The Sannin escreveu:
Path of death escreveu:

Hashirama é outro nivel de ninja não há hokage nem nenhum outro kage que chega perto dele.

Última edição por diego silva em 28/7/2013, 04:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : discordo cara , muito da força de hashirama advem de sua privilegiada genetica ao contrario de minato que se desenvolveu por sua inteligencia e habilidade .)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos