Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se os kages mentiram?

+16
Heisenberg
Kotaro
Anonimo
Nayingrid
GrunerJr
CJunior
JeanZapdos
Sasuke Uchiha EFMS
Cuckiezi
Flamez
Leon Lancaster
ben10
Angel Of Death
Dante
Will
Hayashi
20 participantes

descriptionE se os kages mentiram? EmptyE se os kages mentiram?

more_horiz
E se aquele não foi o combo máximo deles? E se eles estivessem se segurando?

Pensem comigo, Madara= monstro no campo atual da batalha.
Obito= Monstro mais mortal ainda.

Onde eu quero chegar?

Não há inimigo para os kages nessa guerra, e seria completamente fatal se eles tentassem fazer frente ao juubito. O unico inimigo que sobra é o Madara.

Na minha opinião quando os kages viram a intensidade das técnicas do madara decidiram apenas analisar para poder contra atacar depois. Ou seja, eles se limitaram a apenas suas técnicas basicas sem mostrar nada de diferente enquanto o unico que mostrou sua intensidade alí foi o Madara.

Eu acho que com todas as informações que os kages reuniram eles tomarão o lugar do Hashirama e mostrarão novamente mais poder, seria bem fail o onooki dizer todas aquelas baboseiras e no fim não ser ele que irá acabar com o madara. Acho que esse é o unico jeito dos Kages entrarem no campo, fazendo assim o hashirama ir lutar contra o Obito, que é muito mais inimigo do que o próprio madara. Então ai vem a duvida, eles fizeram essa derrota propositalmente, para recolher informações? E assim os Kages serão upados?

Eu não acho que os kages sejam só aquilo alí, aquela humilhação... Talvez Tobirama se junte a eles.

descriptionE se os kages mentiram? EmptyRe: E se os kages mentiram?

more_horiz
Ainda não vejo muita coerencia nisso de dizer que os Kages não usaram força total.

Tsunade usou Byakugou sua melhor tecnica.
Kira A estava tendo sua agilidade aumentada pelo Oonoki
Oooki usou o MAIOR jinton até o momento.
Mei essa ainda pode mostrar Katon e Doton, porque Youton e Suiton foram bem explorados, no minimo ela seria a UNICA que tem uma versatilidade ainda não mostrada.
Gaara só deu surpote com a Suna.

Não acho que eles vão derrotar o Madara mesmo com Tobirama ou Hiruzen ao lado deles, levando em conta que Madara esta preste a não deixar Obito o passar, e tem uma carta na manga para mostrar.

more_horiz
Meus Deus, eles estavam enfrentando O MADARA, na maior batalha da vida deles, e se falhassem, o destino dos Jinchurikis e do Mundo Shinobi estaria por um fio.

Diante dessas circunstâncias, me responda: Qual a lógica deles estarem se "limitando" na hora de formar um combo que iria derrotar o principal inimigo naquele momento?

Todos ali UNIRAM SUAS ESPECIALIDADES, e formaram um combo que cercou o Madara de todas as formas possíveis, o forçando a usar sua técnica mais poderosa, o próprio Madara CONFIRMOU isso.

Não tem sentido do Kishimoto alterar as lutas dessas forma, até porque, o Madara já derrotou os Kages, e não daria a mínima pra eles, caso retornassem.

O Uchiha só está focado em enfrentar o seu único e verdadeiro rival, o Hashirama.

Os Kages já tiveram o seu momento e fizeram tudo o que podiam, mas como a Mei já disse, eles não são oponentes para o Madara.

Se os Kages retornarem para o cenário atual, eles vão ajudar em uma ou outra função específica, porque contra os 2 inimigos que a aliança Shino tem atualmente, eles podem fazer pouca coisa, pra não dizer nada.

É cada uma que eu vejo. :asideia: 

more_horiz
Como já disseram, não tinha motivo para mentiras. Por que não agir com força total e deixar Madara acabar com eles? Se eles tinham algo extremamente poderoso para usar, aquele era o momento, e se não fizeram... De qualquer forma, não vejo utilidade dos Kages agora, pois se não conseguiram fazer muita coisa contra o Madara, contra o Obito nem se fala. A verdade é que eles deveriam estar mortos, mas Kishimoto está tão sensível nesta guerra que só deixou alguns poucos morrerem e os que chegaram perto foram trazidos de volta.

more_horiz
Cara eles usaram sim todos os poderes tanto q a Tsunade notou a incrível diferença entre eles quando o Madara mostrou o megazord todos ficaram babando.

Aquela era uma das lutas mais importantes não teria sentido eles ficarem se limitando até a Mei disse q sabe da fama de Madara e por isso estamvam lutando no 5X1.

Eles usaram tudo q tinha sim só q a diferença de poderes deles é imensa.

Quando Madara mostrou o megazord ficou claro a diferença de poderes deles tanto q a Mei falou,afirmou,gritou,berrou q o Madara é outro nível tanto q ele só usou o megazord pra defesa do jinton e mostrou o poder dele nas MONTANHAS nem chegou a usar eles contra os kages e mesmo sem usar ele deixou eles com fama de estuprados.

Não teria a mínima coerência uma lutas q eles sabiam q tinham q vencer não lutar a sério.

Quem vai pegar agora Madara é Hashirama q é o único da aliança q pode fazer algo decente contra ele.

Obs:Se vc acha q os kages podem com madara então eles podem com Hashirama,Naruto,Nagato,Obito e etc.

more_horiz
Creio que não. Análise eles fizeram de certo, mas foi dito que ambos usaram suas forças ao limite. Não creio que ninguém, nem Tsunade terá um up, dizer que ela precisa de ups é o mesmo de colocar ela como fraca. Todos os Kages lutaram com tudo, e ainda acho que terá um flashback da luta, daí se foi feito algo novo (o que eu não acredito) será mostrado.

more_horiz
Aquela era uma das batalhas que definiriam/definiram o destino da guerra, se os kages vencessem ali, acabariam com o melhor tensei de Kabuto. Acho que eles usaram tudo, não tinha motivo pra usarem somente um pouco de seus poderes contra ninguém, mais ninguém menos que Uchiha Madara, prova disso são:
A frase do Gaara, quando o mesmo se questiona se eles estavam lutando contra um deus.
E Tsunade se questionando se o seu avô Senju Hashirama realmente havia lutado contra o Susanoo Full e sobrevivido, tanto que os kages se borraram quando viram o tamanho do Susanoo e o que o mesmo fez.

Diferente dos hokages que são tenseis e estão analisando o Juubito, para os outros membros da Aliança como Naruto e Sasuke observarem e bolarem estratégias. Já os kages correriam o risco de morrer, sendo que não são tenseis, e não tinha ninguém pra ver a luta, sendo que se um deles morresse, os planos iriam por água abaixo, por isso acredito que os kages lutaram com tudo o que tinham, mas Madara foi demais pra eles.

more_horiz
Apesar dos Kages terem usada o maximo na luta com o Uchiha, quem sabe eles podem receber algum UP.

Algo que foi cortado na luta contra o Uchiha Boss, e pensando bem, não tem inimigo pros Kages nessa guerra,

Madara iria ignorá-los, Obito? talvez possam fazer um suporte, ajudando em combos ou algo do tipo...

Mas é claramente, que eles deram tudo de si, contra o Uchiha...

more_horiz
Os Kages usaram sim a força máxima deles ali, isso é óbvio. Quem não lutaria com o máximo de poder contra o MADARA? :diga:

Até o Hashirama lutou com tudo. Porquê uns kages meia-boca, não iriam utilizar seus melhores recursos contra ele? :diga:

É simples, eles deram o melhor, mas nada do que fizeram teve efeito no Uchiha. Nada.

Acho que eles podem ganhar mais alguma coisa. Mas é bom não criar muitas expectativas, porquê eu duvido muito que o Kishi vai dar powers do nada para eles. Sendo que eles usaram toda a força na luta contra o Madara.

Acho que ficou mais do que claro. Os kages lutaram com tudo ali, mesmo o tudo deles sendo algo muito fraco perto do Madara :aliens:

more_horiz
Os 5 Kages não se seguraram contra o Madara. O Madara é praticamente uma lenda, não tinha porque se segurar

O que possa ser provável é que quando o Edo Tensei foi cancelado eles acharam que o Madara iria sumir e ai ficaram mais aliviados mas se segurar não tem como

Eles podem ter recolhido bastante informações mas mesmo que eles saibam dos poderes do Madara, se for Madara Vs. 5 Kages outra vez vai acontecer a mesma coisa, mesmo que os Kages recebam algum "up"

more_horiz
Também acho que usaram tudo o que tinham contra o Madara, eles estavam lutando para proteger o Naruto, se eles falhassem provavelmente o Naruto seria morto, por isso não tinha motivo algum pra se segurar. Acontece que o Madara está em outro nível, pela conversa que o Kabuto teve com ele, o Madara está muito mais forte do que quando lutou contra o Hashirama, pois ele está "acima do seu auge".

Ele conseguiu o Rinnegan depois da luta com o Hashirama e conseguiu controlar ele, mas já estava debilitado demais depois da luta e com isso a força dele nem era grande coisa, mas ele foi revivido com seu estado físico da luta contra o Hashirama e com os poderes que obteve após a batalha, o que tornou impossível para os kages vencerem aquela batalha.

E acredito que o único motivo do Kishimoto ter cortado a luta é pra não revelar o poder do Madara, já que ele vai usar agora na luta contra o Hashirama.

more_horiz
eu acho que eles usaram tudo, só não o gaara e mei que não mostraram todas as suas habilidades, mas eles foram com tudo... porque eles não iam ficar usando meio poder pra no final ficarem quase mortos.

Mas espero, e acho que eles mostraram algo novo.

more_horiz
ainda tem esperança de que os kages são mais do que mostraram?
querem SM pra tsunade e sei la mais oq...

os kages nao mentiram, parem de tentar upalos.
eles são relativamente fracos pro nivel que a guerra esta agora, e nao receberão mais ups...

more_horiz
Cara, não vejo nenhum motivo pra eles não terem usado todas as suas forças na luta contra Madara e tem diversos motivos pra isso, primeiro Madara é o Uchiha mais forte que já existiu e se até o deus shinobi teve que usar todos seus recursos contra o Uchiha na época que eles eram vivos porque que eles não usariam contra um Edo de chakra infinito :ana:  e segundo e os discursos do Oonoki dizendo que eles tinham que derrota-lo custe o que custa-se, Gaara se questionando se eles estavm lutando contra um deus e Tsunade também até pensando em como o Hashimara conseguiu derrota-lo e eles morrendo de medo do Sussanoo completo do Marada e ainda por cima ele tinha rinnegan e mokuton fora a chakra infinito e corpo imortal vc quer mesmo acreditar que eles não foram com força total? :paola: . É obvio que eles usaram todos os recursos que tinham, mas Madara foi muito pra eles.

more_horiz
Cara eles usaram tudo que tinham sim........
Não havia nenhum motivo pra se conter na frente de Madara, o próprio ohnoki que já tinha enfrentado ele antes não seria louco de se conter pra levar outra chibatada, todo mundo ali sabia o que aconteceria se conseguissem vencer madara, significaria praticamente a "vitória" da aliança pois só sobraria o óbito,sem falar que os cinco ainda podiam servir de auxilio a naruto,kakashi e etc mudaria tudo, mas nós sabemos o que aconteceu....
Madara deixou os kages em estado de pós-estupro e foi lá ajudar o obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos