Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2) Empty(Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2)

more_horiz
Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )

* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A

Elemento Primário - Suiton

- Mizu Bunshin no jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

Elemento Secundário - Doton

- Doton: Domu
- Moguragakure No Jutsu 

1ª Habilidade: Enton
2ª Habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer"; 
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

VERSUS

Saiken Uchiha

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0 
* Potência máxima em ninjutsus; 
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A; 
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B; 
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S; 
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1; 
* +20% Chakra; 

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade; 
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same). 

Ficha 11 – Titeriteiro 
* Samehada; 
* Daikoudan; 
* Kage Mane; 
* Jutsu Extra: Senjikizame. 

* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha 

* Elemento Primário: Raiton 
- Kuro Pansa; 
- Raiton: Hien; 
- Karasu Bunshin 

* Elemento Secundário: Suiton 
- Goshokuzame; 
- Sanzengarasu 

* Habilidades: 
- Fusão com a Samehada; 
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina); 
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu; 
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes); 

Vantagens: 
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.) 
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes. 
* Excepcional controle das suas marionetes. 
* Veneno imbutido nas armas e jutsus 
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc). 
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2)

more_horiz
Eae Shaman, blz? :fera:

Estou indeciso, se pego conhecimento de Paw e Maw, ou da habilidade Enton :think:

Mas vou pegar conhecimento de Paw e Maw, mesmo. Acho que posso burlar o Enton :think:

Enfim, espero seu conhecimento pra gente começar.

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Shamanking vs Saiken (Grupo 2)

more_horiz
E ae blz Saiken .

Quero conhecimento da sua ficha .

com conhecimento da ficha eu saberia que vc é um exímio controlador de marionetes , teria conhecimento sobre o corpo marionete e a fraqueza do cilindro , também saberia sobre veneno embutido nas armas e escudo de luz da Chiyo .

more_horiz
Essa ficha nb do Saiken :~.~: 

Enfim, complicadinha essa luta. Ambos são perigosos em vários pontos. O Shaman consegue destruir as marionetes bem fácil pelo visto, já o Saiken tem golpes mortais do qual o Shaman não tem defesa.

Esperando os argumentos :UH:

more_horiz
Mesmo com uma puta preguiça, vamos lá :fem:

Meu conhecimento

Paw e Maw

Escolhi o conhecimento dos sapinhos, basicamente para me precaver completamente do Gamarinhsou. Mesmo tendo um estilo que de certa forma já anula ele.

Fora isso, ainda tem todos os outros jutsus suporte, que também possuo conhecimento.

Lembrando que o conhecimento deles, já me previne de "subestimá-los", já que eles não aparentam possuir tamanho poder.

Status

Shamanking
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Saiken
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).

Ambos temos um chakra monstruoso. Mas, devo lembrar que tenho comigo a Samehada, que se aproveitaria sem titubear, de qualquer elemental lançado pelo meu inimigo. Sem levar em conta a fusão, que repassa toda e qualquer fonte de chakra sugada pela Samehada para mim.

Claro, que o Shaman demoraria muito pra ter o chakra zerado. Mas, ele com certeza sentiria falta dele bem antes de mim.

Em stamina, eu possuo uma leve superioridade.

Em inteligência, o Shaman é superior em 10%. Nada de relevante, ambos temos um bom nível nesse quesito.

E em velocidade, estamos igualados em stock. Mas ao me fundir à Samehada, e adotar meu estilo de luta subaquático, eu automaticamente fico com 20% á mais de velocidade que meu oponente. Isso considerando ele no solo, ou acima d'água. Já que se ele for pego pelo meu Dai Baku Suishoha, ou Senjikisame, e ficar submerso, perde 50% da velocidade total. Ou seja, o Shaman só tem 20% de velocidade abaixo d'água, enquanto que eu tenho 60%.

Defesas

Não sei ainda como meu inimigo utilizará os seus recursos, por isso, vou analisar cada um separadamente.

Amatersu/ Enton: Um é variação, ou controle, do outro. E bem, ambos não trazem nenhum problema direto para mim. Já que além da Samehada, para absorver o Amaterasu e me curar de possíveis danos, ainda posso me fundir à ela. Ficando totalmente imune a qualquer ataque desse tipo.

Lembrando que minha fusão é meio :aliens:

Como o cilindro é minha única parte viva, a Samehada só se fundiria a ele, e com isso, o cilindro fica totalmente imune a qualquer tipo de ataque elemental. E também, fica protegido, de certo modo, também contra golpes físicos. Já que a Samehada regeneraria ele de forma extremamente rápida.

Então, essa fusão meio que burla a fraqueza do meu cilindro, já que ele não fica desprotegido, mesmo meu inimigo possuindo conhecimento dele.

O problema do Amaterasu, para mim, são as minhas marionetes. Que com certeza seriam atingidas mais cedo ou mais tarde pelo Enton.

E vendo isso, o que eu faria tendo um campo alagado perto de mim?

Eu iria submergir todas as minhas marionetes. Sim, o água não apagaria o Amaterasu, mais com certeza protegeria de forma efetiva as minhas marionetes não atingidas. Fora que é uma ação bem óbvia de se fazer, já que geralmente o fogo apaga com a água :aliens:

Mesmo com as marionetes 50% mais lentas, eu ainda poderia controlar elas abaixo d'água, e com isso elas continuariam em campo, que é o principal objetivo delas. :aliens:

Daikoudan: Também possuo tal jutsu. Logo não apenas o reconhecerei no seu ato de uso, como também utilizarei o meu, já que ambos teoricamente se anulariam.

Outra coisa que burla facilmente esse jutsu é a Samehada. Que com certeza tem um poder de sucção bem maior que o do Daikoudan. Se eu estiver fundido à ela então :zeca2:

Uchiha Kaenjin: O Daikoudan acaba facilmente com essa barreira. Já que ela tem chakra na sua essência :naomediga:

Paw e Maw: Sanbou Kyuukai, Daikoudan, Senjikisame, Marionetes e Kage Mane. Acho que todos estes são bons finalizadores para esses sapinhos chatos.

Gamarinshou eu tenho conhecimento, e luto abaixo d'água, algo que inutiliza esse genjutsu.

Seus Suitons: Eles seriam bem melhores pra mim do que pra você, já que posso me aproveitar da água para upar meu estilo de luta completamente.

Doton: Domu É um bom jutsu, mas ele cai por terra diante do Senjikisame em conjunto ao Kage Mane, como também para os meus Raitons potencializados pela água no campo. Como o Kuro Pansa, e as marionetes imbuídas com Hien.

Doton: Dai Chidoukaku: É um bom jutsu também, mas ele não te livra da onda produzida pelo Senjikisame + Dai Baku Suishoha, que é totalmente "avassaladora" :aliens:

Ofensiva

Basicamente, eu utilizaria o Dai Baku Suishoha, e o Senjikisame logo após:

Dai Baku Suishouha :

Senjikisame :

Peço que olhem bem para a onda formada pelo Senjikizame.

Eu vejo uns 30 metros de onda, no mínimo :fem:

E agora eu pergunto, o que o meu adversário pode fazer para escapar dela? Como ele sairia do raio de alcance da técnica, sendo que não possui nenhum jutsu que evite o choque com os tubarões?

Pra deixar ainda mais difícil, eu ainda poderia usar o Daikoudan, lá de cima da onda:

Spoiler :

Olhem só o tamanho do Daikoudan comparado ao Kisame.

Claro que o Shaman também tem o Daikoudan, e poderia usá-lo sim.

Mas o problema, é que o Daikoudan lançado por ele, se chocaria com o meu, e ambos se anulariam, sobrando 1000 tubarões que iriam diretamente de encontro a ele.

O Gai segurou os tubarões utilizando o Asakujaku. Não vejo o meu oponente com nenhuma técnica que tenha um efeito semelhante.

Se ele usar a Uchiha Kaenjin, eu uso o Daikoudan, e somo com a barreira.

Enfim, não vejo o meu inimigo escapando desse combo, de cara.

Se, e somente se, o meu oponente sobreviver a isso citado acima, eu parto para a fase 2 da minha estratégia. Que requer uma pequena preparação.

Primeiramente, eu utilizaria o Karasu Bunshin, para criar +2 bunshins, que ficariam ACIMA da superfície da água. Um deles, ficaria encarregado de controlar o Akahigi: Hiakki no Souen, enquanto o outro usaria e controlaria o Sanzengarasu, como também, ajudaria no suporte. Seja adicionando Hien à algumas marionetes, ou até mesmo usando Kuro Pansas em conjunto com um Sanbou Kyukkai, por exemplo.

Após isso, eu summonaria o Akahigi: Hiakki no Souen, ao mesmo tempo que já começaria a fusão com a Samehada, que é bem rápida por sinal.

Depois de ter summonado todas as marionetes, eu entraria dentro d'água DEIXANDO as 100 marionetes no lado de fora da água - na superfície.

Como as linhas de chakra esticam bagarai, eu controlaria as marionetes de dentro d'água, ao mesmo tempo que usaria o Kage Mane combado a todas as sombras presentes no campo, que não são poucas.

Kage Mane :

AKAHIGI: HIAKKI NO SOUEN :

Sanzengarasu :

Spoiler :

Essa última imagem, é apenas uma pequena explicação do funcionamento da ampliação das sombras. Achei interessante postá-la.

Esse combo é bem simples.

Basicamente, tenho 110 marionetes, 1000 corvos e 1000 tubarões - esses últimos não seriam de tanta importância no combo, mas... :fera:

Com tudo isso, fica bem fácil para eu manipular as sombras por todo o campo. Lembrando, eu estaria lá no fundo do lago utilizando o Kage Mane, fora de qualquer suspeita.

E pra piorar, meu adversário não possui nenhum mínimo de conhecimento da técnica. E ele nem veria ela sendo usada, já que eu estaria longe e ele teria que lidar com 1000 tubarões, 110 marionetes e 1000 corvos, que tomam bastante atenção.

Para facilitar esse combo, posso usar o Sanbou Kyuukai pra puxar o Shaman, ou Paw e Maw, ou os três;

Spoiler :

Também posso usar o Sanbou Kyuukai em conjunto ao Kuro Pansa, ou com o Senjikisame mesmo :felizan:

Concluindo,

O meu adversário pode até levar algumas de minhas marionetes, mas não possui uma forma, sequer, efetiva de finalização contra mim. Já pelo contrário, eu tenho vários recursos que deixariam meu adversário a mercê da morte. Ele tem um estilo aquático - mesmo não lutando dentro d'água -, mas nisso eu sou bem melhor.

A Uchiha Kaenjin - que é a única defesa aparente do Shaman -, é facilmente destruída pelo Daikoudan. E sem ela, meu oponente é pura isca de tubarões.

Eu venço.

more_horiz
Vamos começar .

Status , não existe uma grande diferença que vá dar muita vantagem .

Saiken tem uma maior quantidade de 5% de chakra .

Em stamina 15% a mais que eu , mais a stamina não é tão importante para o estilo de luta de ambos por tanto não seria de muita importância .

Eu sou mais inteligente , posso aplicar melhor minha estrategia e se defender das investidas com mais facilidade .

Em velocidade temos a mesma quantidade .

Meu conhecimento é muito importante , pois com esse conhecimento posso acabar rápido com todas as marionetes que o Saiken invocar .

- Teria muito cuidado para não ser atingido por  ataques , as marionetes tem ataques com venenos .
  - Saiken tem uma grande habilidade no controle de suas marionetes , mais se usar as Akahigi: Hyakki no Souen , ele não será capaz de se concentrar na batalha e ao mesmo tempo com as marionetes isso deixando um abertura para ataques.
  -  O mais importante do conhecimento , eu saberia sobre o corpo marionete e sua fraqueza do cilindro , sabendo que se o cilindro for destruído saiken seria derrotado .
  - Também teria conhecimento sobre as das marionetes , e armas que o corpo marionete do sasori possui .

Como sempre um Dai Baku Suishouha de inicio da partida , mais aqui nessa luta meu oponente também pode se beneficiar desse jutsu , assim seria Baku Suishouha x Baku Suishouha .
Logo teria uma grande quantidade de água no campo de batalha .

-  Kage Mane -

Esse seria um jutsu complicado , mesmo que sem conhecimento eu posso lidar com ele com o tempo .

Com sharingan e podendo ver o fluxo de chakra do oponente eu saberia que a sombra não era algo bom , com minha inteligencia ao nível do sasuke e a percepção do sharingan ajudaria muito a desvendar o jutsu .

E o fato do Saiken não possuir habilidade sensorial sem que antes se funda com a samehada ajudaria .

Kakuzu que era um cara bem inteligente e experiente logo descobriu como funcionava o kage mane , acredito que seria capaz de descobrir o funcionamento do jutsu mais rápido e sem ser capturado .
Ainda tenho o auxilio dos mizu bunshin para ganhar conhecimento e enganando meu oponente .

Tenho Paw e Maw que podem ajudar a me tirar da sombra se por acaso eu for capturado .

-  Suiton: Senjikizame -

Como defesa para esse jutsu eu tenho  Doton: Dai Chidokaku no Jutsu.

Elevando o solo a um nível maior que o Senjikizame eu poderia me defender sem problemas , ainda posso voar com o Juuin do sasuke (voo limitado ,planar) por cima dos tubarões onde eles não conseguiriam me alcançar .

- Suiton: Daikoudan no Jutsu -

Eu também tenho Daikoudan e com sharingan podendo prever a criação do jutsu , eu usaria meu Daikoudan como conta ataque .

os jutsu geralmente iram se chocar e teria um empate ,mais aqui meu jutsu vai vencer  o daikoudan do Saiken .

Spoiler :

como podem ver na imagem do databook ,  2 técnicas iguais se chocarem , a técnica que possuir mais chakra se torna superior a outra absorvendo e se tornando mais forte .
Com Juuin  do sauke meu Daikoudan venceria o Daikoudan do Saiken , absorveria e seria muito mais forte .

Saiken não tem conhecimento do Juuin , então ele não saberia que no fim meu Daikoudan poderia absorver o dele .
Daikoudan iria de encontro ao Saiken o destruindo sem chances de defesa .

- Samehada e Fusão  -

Seria útil contra o amaterasu por exemplo , mais como aqui eu tenho Amaterasu/enton as coisas são diferentes .

Sem conhecimento , mais eu tenho sharingan posso saber que a espada absorve chakra vendo o fluxo de chakra , assim teria conhecimento de que a espada tinha uma habilidade um tanto chatinha de absorver chakra dos  ninjutsus .

A fusão com samehada não seria tão útil .

1- Saiken vai perder muita velocidade se tentar lutar fora da água .
2- Dentro da água não vai fazer diferença , se eu posso usar Dai Chidokaku e ficar longe da absorção e ataques no seu modo peixe .

- Marionetes -

Como eu disse tenho conhecimento , posso acabar com todas elas facilmente com daikoudan , Dai Bakusui Shouha , Daibakufu no Jutsu  .

Ainda tenho o amaterasu/Enton que pode ser bem prejudicial , já que com enton posso espalhar o amaterasu da forma que eu quiser entre todas marionetes .

Perigo das marionetes era os ataques venenosos , mais como eu pedi conhecimento isso se tornou inútil contra as minhas defesas .

Ainda vou usar de alguma forma a concentração que o Saiken precisa para controlar as marionetes ao meu favor .

- Finalizando o oponente -

Como eu bem expliquei sobre o Daikoudan + Juiin pode vencer os ninjutsus elementais até mesmo o  daikoudan do Saiken .

Chakra não seria problema nem para min nem para ele , usar jutsus que utilizem uma grande quantidade chakra ou lutar por muito tempo tentando vencer o oponente .

Mais eu posso ter uma pequena vantagem com minha inteligencia superior, FMS  e jutsus que de alguma forma upados pelo Juuin são superiores aos do Saiken .

- Amaterasu/Enton -

Agora vem o verdadeiro motivo do meu conhecimento sobre  FICHA .

sabendo sobre o corpo marionete e tendo conhecimento do cilindro , com sharingan eu veria o fluxo de chakra que seria apenas naquela parte do corpo do Saiken uma parte que ser for atingida por um ataque seria a morte .

Então , eu crio o amaterasu e mudo suas formas com ENTON , posso criar lanças espadas ou até mesmo coisas como kunais .
Spoiler :

como na imagem a cima uma arma  como essa poderia atingir o cilindro e me daria a vitoria de uma forma  instantânea .

Primeiro concentrando amaterasu no corpo para criar uma abertura enquanto a samehada absorve o amaterasu , isso seria suficiente para uma abertura a um ataque no cilindro .

Para controlar as 100 marionetes  saiken precisaria de uma grande concentração nas mesmas , assim teria que ficar parado no campo isso me daria uma chance de atingir o cilindro com mais facilidade .

Ainda tem o fato de que se o Saiken usar  jutsus como senjikizame e daikoudan ele corre o risco de ele mesmo acabar por destruir muitas de suas marionetes sem querer querendo .

- Kuchiyose: Paw e Maw -

Ainda tenho como uma forma de finalização genjutsu Gamarinshou , criando mizu bunshin deixando os sapos com ele protegidos pelo Uchiha Kaenjin , podendo elevar o nível do tereno com Dai Chidokaku no Jutsu e podendo defender de ataques com amaterasu , daikoudan ou Daibakufu no Jutsu os sapos teriam uma grande possibilidade de concluir o genjutsu .

Me vejo sendo capaz de se defender dos ataques do saiken , e criando boas formas de finalização podendo vencer a luta .

more_horiz
saiken exagero em algumas partes tipo samehada absorver o daikoudan :aliens: viajou nisso ai, e na parte do cilindro se tornar imune a tudo com a fusão, mas enfim o poste de finalização do shamanking foi muito "fraco" não vi muitos meios concretos dele finalizar enquanto o saiken falou varios sendo alguns meio viajem, só pra esclarecer saiken, se você usar senjikizame ou daikoudan vs daikoudan suas marionetes serão todas destruídas no caminho, enfim voto no saiken e sua ficha noob :zeca2:

more_horiz
Vou votar nessa luta a tarde,votaria de manhã pq a tarde terei que mexer nos preparativos de um casamento que vou e tal,mas acho que terei tempo. :diogo:

Se as madames tiverem mais alguma coisa para dizer.

Até agora o voto popular é do Saiken.

more_horiz
Vamos começar aqui... :fera:

Primeiramente ambas as fichas são muito boas. :diogo:

Conhecimento -> Ao meu ver o Shaman errou no conhecimento,pedir conhecimento do Kage Mane ou da Samehada seria muito mais útil,ja que ele naturalmente anula as marionetes com Enton.

Status-> Basicamente a mesma coisa,nem vou me focar muito nesse ponto. :fera:

Jutsus que se anulam logo de cara são amaterasu (Samehada e troca de corpo através do cilindro),Enton (Fusão com Samehada),Uchiha Kaejin (Daikoudan),quaisquer marionetes (amaterasu\Enton)

Ou seja,ambos se anulam em 29382938392832 pontos aqui.

Ponto principal = Daikoudan vs Daikoudan,Kage Mane,Kuchiyose Paw e Maw e Senjikizame

Já adianto logo,Dai Chidoukaku não anula Senjikizame.Primeiro pq dentro da água o Shaman terá 20% de velocidade e segundo pq ele precisa chegar no solo,ou seja,terá que movimentar-se diante o Dai Baku suishoha,virando alvo fácil para comida de tubarão.

Amaterasu é útil,mas não anula tudo.Domu é bem efetivo,mas não diante Kuropansa e Hien.

Daikoudan só faria com que a Samehada sugasse o chakra do tubarão,ja que absorção da samehada (fusionada ao Saiken) > do Daikoudan.

Por isso que mesmo com o Juuin,Samehada anula o Daikoudan,lembrando ainda somente no caso da fusão.
Samehada por si nunca anularia isso. :fera:

Kuchiyose-Paw e Maw-> Sem conhecimento seria muito complicado aqui nessa luta,mas sabendo do Gamarinshou que é o principal é anulado facilmente pelo Dai Baku suishoha,ja que dentro da agua,gens sonoros não são eficazes.

Se o Shaman tivesse citado o Kawazu Naki + Mizu Bunshins,as coisas ficariam interessantes,ja que o som por si é muito potencializado dentro da água,mas diante esses pequenos argumentos,ele não citou sobre isso.

Kage Mane eu concordo que vc seja capaz de anular após alguns momentos de uso,entretanto o Edu tem Sanzegarasu que amplia o alcance das sombras e sem sensor para sentir o chakra dentre a sombra,fica difícil anular.

E uma vez pego,vira alvo de tubarões e marionetes envenenadas.

Por isso vejo o Saiken com mais chances de finalização.Se Paw e Maw fossem mais explorados,eu claramente viria dificuldades para o Saiken,já que fora da água tem Gamarinshou,dentro tem Kawazu Naki,além de Zessenbaku,Zessenzan e etc,mas sem ser citado,fica difícil.

Por isso voto no Saiken (Edu). :diogo:

Espero não ter sido injusto aqui na argumentação,basei meu voto pelo argumento de ambos.

O Shaman tinha chances de vencer o Saiken sim,mas não pelo dito na argumentação dele.Como disse,bastava explorar mais as capacidades de sua ficha.

Voto Popular- Saiken (Hellsing)

Voto do Dálvio - Saiken 

Com isso,o Saiken está nas oitavas e o Shaman vai para a 3º repescagem. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos