Shamanking
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )
* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A
Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin no jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
Elemento Secundário - Doton
- Doton: Domu
- Moguragakure No Jutsu
1ª Habilidade: Enton
2ª Habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha
VERSUS
Saiken Uchiha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra: Senjikizame.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )
* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A
Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin no jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
Elemento Secundário - Doton
- Doton: Domu
- Moguragakure No Jutsu
1ª Habilidade: Enton
2ª Habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha
VERSUS
Saiken Uchiha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra: Senjikizame.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.