Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4) Empty(Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4)

more_horiz
Kamui

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

5. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
- Daikoudan no Jutsu
- Hiraishin
- Yubi no Genjutsu
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
Extra -> Youton no Yoroi

Jutsu atributo rank A: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Suiton
* Elemento Secundário: Doton
* Elemento Terciário: Fuuton
* Elemento Quartenário: Katon 
* Elemento Quintenário: Raiton

* 1º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3 (30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Sensor Tobirama

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
- Dai Bakusui Shouha (Alcance de 100 m)
- Suikoudan no Jutsu
- Goshokuzame

* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Moguragakure No Jutsu 
- Yomi Numa 

* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
- Kazekiri
- Fuuton: Shinkujin (Imbuir Fuuton do Danzou)
- Atsugai

* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
- Zukkoku
- Haisekishou 
- Gouryuuka 

*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
- Raiton Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eisou

VERSUS

Hayashi

NINJUTSU 5,0 Taijutsu 5,0 Genjutsu 2,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Tipo Ninja: 6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade>
90%chakra  60% stamina 50% inteligência 50% velocidade

Ficha 18 - Jiongu

* Fuuton Rasenshuriken (Se expande)
* Kuchiyose; Ostra (Nidaime Mizukage)
* Kamui

Rank A: Raiton Bunshin

* Elemento Primário – Suiton
- Dai Baku Suishouha
- Goshukuzame
- Suirou 

* Elemento Secundário: Katon
- Haisekishou
- Katon Kuzokku

* Elemento Terciário: Fuuton
- Kamaitachi
- Atsugai

* Elemento Quartenário Doton
- Iwa Nadare
- Doton Domu

*Elemento Quintenário – Raiton
- Raiton Gian
- Chidori Senbon

- 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan – 
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

- 2º habilidade: Habilidade de ocultar chakra da Karin

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.

Jutsu extra: Mizukagami no Jutsu (Espelhos do Yagura)

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4)

more_horiz
Que ficha complicada essa, Kamui... enfim. Prevejo seu desejo de vingança desde meu voto no big membro kk Enfim, só uma dúvida. jutsu extra tá valendo?

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Kamui vs Hayashi (Grupo 4)

more_horiz
Ninguém me respondeu, então... doublepost for conhecimento>

Ficha e Daikoudan no Jutsu.

more_horiz
Ta valendo Hayashi O/
Então Youton no Yoroi da Kamui e seus espelhos são validos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vou esperar o conhecimento da Kamui pra postar.

more_horiz
Ok, vou começar meu post, mas já adianto que estou sem condições de continuar no JVS, eu tava com muito pique no começo, mas aconteceram umas coisas e eu tô sem cabeça pra fazer qualquer coisa. Minha mente anda muito cansada e eu não tô conseguindo pensar direito. :fem:

Primeiramente, peço desculpas ao Lobão que me auxiliou e foi um sensei incrível durante toda a temporada, se eu tivesse animada, tenho certeza que com as coisas que ele me ensinou eu teria ido longe. Obrigada. <3

Peço desculpas ao Caco e ao Uchiha Hayashi também. :fem:

É isso aí, mesmo que eu passasse agora, pra mim ia ser complicado nas Oitavas e tudo mais, talvez na próxima temporada eu volte recuperada. 
Portanto, estou abrindo mão da luta, vlw flw.

Trate de arrasar nas oitavas, sir Hayashi II. :zeca:

more_horiz
Naty desistiu 😢 

Mas mesmo assim ela passa para a próxima fase pq eu quero :fera:

Sendo assim,Hayashi está nas oitavas enquanto a Naty enfrentará a 3º repescagem para buscar uma vaga final nas oitavas. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos