Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 641

+8
jonatas1710
Yue Hyuuga
Will
GrunerJr
Accyel
Dante
Sasuke Uchiha EFMS
UchihaMadara2
12 participantes

descriptionCapítulo 641  EmptyCapítulo 641

more_horiz
Bom pessoal pelo que vimos na última página do capítulo 641 minato, naruto e sasuke estão em sérios apuros.

Capítulo 641  Naruto640-16

Como vocês acham que eles irão se safar? Eu creio em duas possibilidades, primeira, eu creio que kakashi irá retornar do kamui e bem no último segundo ele irá usar o kamui para teletransportar aquela bijuu dama ( vamos dizer assim ) se isso acontecer creio que ele irá morrer já que ele está ferido devido sua luta com obito e também terá que usar todo seu chakra restante para poder teletransportar aquele poder monstruoso.

E a segunda possibilidade são os kages que estão para chegar ao campo de batalha, o que irá acontecer no próximo capítulo na opinião de vocês?

descriptionCapítulo 641  EmptyRe: Capítulo 641

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Bom pessoal pelo que vimos na última página do capítulo 641 minato, naruto e sasuke estão em sérios apuros.

Bom pessoal cometi um pequeno erro não era para eu escrever 641 e sim 640 foi mal ai

more_horiz
Os 3 não tem muito o que fazer contra o Obito, eles com certeza vão precisar da ajuda de alguém. Não sei quem irá ajudar eles ou se eles mesmo vão escapar mas eles são fracos diante do Obito, disso tenho certeza

Ficaria estranho o Kakashi salvar os 3 e morrer e além disso, os 5 Kages não tem como salvar os 3 naquela situação, pelo menos acredito eu que eles não sejam capazes disso

more_horiz
Acredito que o próximo capítulo dará continuidade a luta de Naruto, Sasuke a cia vs Juubito.

Tem muitas hipóteses sobre quem irá salvá-los da "Jintondama".

Mas espero que o próximo mangá tenha mais ação, e dê mais ênfase as habilidades dos Hokages.

more_horiz
Kakashi eu acho que seja bem provável, acho que só o kamui poderia dar um jeito naquela bijuu-dama e também kishimoto deixou ele no banco de reserva em vários capítulos, ta na hora de por ele em campo

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Kakashi eu acho que seja bem provável, acho que só o kamui poderia dar um jeito naquela bijuu-dama e também kishimoto deixou ele no banco de reserva em vários capítulos, ta na hora de por ele em campo

Só que não seria um pouco ridículo da parte do Kishimoto tirar o Kakashi do Mangá desse jeito?

Se ele usar o Kamui para salvar o Sasuke, Naruto e o Minato ele morreria

Os 5 Kages eu tenho certeza que não vão fazer nada, acho que eles vão demorar para aparecer e eles não venceram nem o Madara. Levaram uma surra, os 5 juntos

Não entendo o que eles podem fazer de efetivo nessa guerra se até mesmo os antigos Hokages estão se sentindo inferiores

Só se for um "up" muito grande para eles fazerem algo nessa guerra e mesmo assim não serão superiores aos Hokages

Obito > Madara > Hokages > Naruto e Sasuke > 5 Kages atuais

more_horiz
Por que o Kakashi morreria ao levar uma esfera daquele tamanho pra outra dimensão?

Levar algo daquele tamanho ou um Rasengan, não tem diferença nenhuma, o gasto de chakra é mínimo.

E como todos sabemos, o Kakashi está com as suas reservas de chakra totalmente renovadas.

more_horiz
No entanto ele está ferido devido sua luta com obito e também sua reserva de chakra não está 100% cheia devido a mesma luta já citada, ele pode até não morrer mas ficara exausto

more_horiz
Eu acho que eles vão é correr mesmo. :fem: 

Naruto com sua super velocidade no RM 2, Minato com o Hiraishin e o Sasuke pega alguma carona com esse 2 ou usa o sunshin e leva um pouco de dano.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
No entanto ele está ferido devido sua luta com obito e também sua reserva de chakra não está 100% cheia devido a mesma luta já citada, ele pode até não morrer mas ficara exausto

Até onde eu vi, o Kakashi não está nem um pouco desgastado.

Ele foi reabastecido pela Kurama pouco antes do Juubi reviver, e ANTES dele ir enfrentar o Obito na Kamuizone, ele "absorve" o manto, sendo reabastecido novamente.

Durante a sua luta com o Obito, o Kakashi só usou Taijutsu, Sharingan e dois Raikiris, nada que consumisse uma quantidade de chakra ao ponto de deixá-lo desgastado.

Sobre o ferimento dele, além de não ser algo tão grave, é nessas horas que a Sakura tem que mostrar porque ela é útil, né?

more_horiz
Você tem razão , só que não podemos esquecer que kakashi não é um uchiha sendo assim quando ele usa o sharingan gasta bastante chakra e somado com os dois raikiris que ele usou ja gastou uma quantidade considerável de chakra

more_horiz
kages? kkk
não acho não. eles não podem fazer nada contra aquele poder...
a história do Kakashi acho plausível, mas não sei nao..

apesar de ser repetitivo, acho que o Minato vai pular com eles...
Ou o Hashi mete um mokuton muito doido, e salva todos...

more_horiz
O problema do Kakashi e que ele vai gastar uma grande quantia de chakra para se teleportar da Kamuiland.

Sobre o proximo capitulo.

1-Sasuke vai ativar Susano Full.
2-Naruto consegue se transformar na Kyuubi e proteger o Sasuke.
3-Kages chegam e Kira A os tira dali.
4-Tobirama usa Hiraishin
5-Kakashi o salva.

Não e por ordem e sim o que fui pensando que poderia accontecer.

more_horiz
GrunerJr escreveu:

Acho que o hashirama não vai poder fazer muita coisa, já que ele ta ocupado com o madara

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
GrunerJr escreveu:

Acho que o hashirama não vai poder fazer muita coisa, já que ele ta ocupado com o madara

verdade, não me lembrei dessa parte...

entao a salvação fica por conta do Minato pulando

do kakashi com o kamui

do Sasuke com o susanoo

um desses ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos