Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 641

+8
jonatas1710
Yue Hyuuga
Will
GrunerJr
Accyel
Dante
Sasuke Uchiha EFMS
UchihaMadara2
12 participantes

descriptionCapítulo 641  - Página 2 EmptyRe: Capítulo 641

more_horiz
GrunerJr escreveu:

Ou o Hashi mete um mokuton muito doido, e salva todos...

Acho que o hashirama não vai poder fazer muita coisa, já que ele ta ocupado com o madara

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
GrunerJr escreveu:

Ou o Hashi mete um mokuton muito doido, e salva todos...

Acho que o hashirama não vai poder fazer muita coisa, já que ele ta ocupado com o madara

verdade, não me lembrei dessa parte...

entao a salvação fica por conta do Minato pulando

do kakashi com o kamui

do Sasuke com o susanoo

um desses ai...

more_horiz
A salvação vai ser Tobirama usando seu hiraishin, ou Hiruzen fazendo algo, ou então ambos bolando alguma coisa. Não acho que os kages chegam agora, deve demorar um pouco para eles aparecerem no campo de batalha.

more_horiz
Eu penso nas seguintes hipóteses:

1 - Naruto se lembrá do que Itachi ensinou, que toda técnica tem um ponto fraco;

2 - Minato teletransporta Naruto e os outros para longe, mas fica pois sendo Edo Tensei não morreria.

3 - Naruto usa o Modo Kyuubi 2.0 e Sasuke usa seu Susanoo Full

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Eu penso nas seguintes hipóteses:

1 - Naruto se lembrá do que Itachi ensinou, que toda técnica tem um ponto fraco;

l

Ele pode até se lembrar das palavras de itachi, mas ele tem tempo para pensar em algo? Até ele pensar em algo já virou pó.

more_horiz
Primeiro que se o minato salvar eles DE NOVO vai ser repetitivo e chato, então minato salva-los está um pouco fora de questão.

Ou o naruto ou o sasuke, acho que sasuke vai salvar eles, porque na outra foi naruto e minato.

Se não for eles há a possibilidade do kakashi tbm..

Kages, pouco provável, ou orochimaru

Tobirama ou Hiruzen pode ser uma hipótese tbm...

Mas tem que ser um shinobi com boas técnicas para salvar eles.

more_horiz
A questão é q Kakashi não conseguiria sair do Kamuiland a tempo e conseguir absorver o Black Jinton q já está se expandindo.

Kages não tem o q fazer contra algo daquele nível.

Talvez Tobirama já tenha se regenerado e consiga salvar eles há tempo,ou talvez Sasuke ative o megazord há tempo com algum Knj.Ou Naruto usa seu speed pra sair há tempo e Minato usa o hirashin ou seu speed também e Sasuke pega carona.

more_horiz
Ei, o Kakashi não aparece fazem dois capitulos.

quem é que pode afirmar que ele não está em campo analisando de longe e esperando o momento certo pra agir?

more_horiz
Provavelmente será Minato a salvá-los, novamente. Se for pra dar um chute, prevejo ele teletransportando a ''Jintondama'' junto com ele para outro canto e salvando a vida do Sasuke e do Naruto.

OU

Kakashi aparece e usa o Kamui pra sumir com a Jintondama.

Os 5 Kages aparecerem nesse momento pra tentar fazer algo, atrapalharia mais do que ajudaria. Seriam apenas 5 lesados a mais a serem salvos da explosão.

Ainda mais AGORA que o Obito está em uma forma mais poderosa que a sua anterior. Se nem mesmo OS HOKAGES puderam fazer algo...

more_horiz
ben10 escreveu:

Talvez Tobirama já tenha se regenerado e consiga salvar eles há tempo,ou talvez Sasuke ative o megazord há tempo com algum Knj.Ou Naruto usa seu speed pra sair há tempo e Minato usa o hirashin ou seu speed também e Sasuke pega carona.

você copiou totalmente o meu comentário igual ao obito que copiou o Cajado do Rikudou sennin.
:cerealguy:
mais não tem problema não

more_horiz
é possivel que o Minato apenas toque na juubidama e a transporte para longe...
seria possivel, ou ela explodiria assim que tocada?

Acho que não, ja que a Juubidama se chocou com várias parede Doton e não explodiu, até que o Minato mandou ela pra longe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos