Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas. EmptyO tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas.

more_horiz
Na minha opinião o madara vai trazer alguem morto para a atualidade, Os filhos do Rikudou? :adorável:  Imaginem só a cena dos dois saindo do caixão igual o hashirama e o tobirama sairam no classico. PQP Eu ia cair da cadeira de tanto desespero, os dois juntos poderiam dar um trato no TOBIJUUBI para mostrar o quão distante ele está do DEUS RIKUDOU. PQP Imagina só como deve ser loco ser filho de um DEUS. Eu iria andar na rua e olharia na cara de uns e diria "seu bost@ eu sou filho de um Deus" AIAI é por isso que Deus não dá asa pra cobra.

descriptionO tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas. EmptyRe: O tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas.

more_horiz
Não creio que os dois deem conta, a não ser que eles se unam com os edo-hokages , como madara disse, obito se tornou como o eremita dos seis caminhos , creio que só o rikudou possa deter o , e como vimos no capítulo 640 obito foi capaz de controlar o poder do juubi ( não 100%) ou seja ele tem o poder do juubi em mãos.

descriptionO tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas. EmptyRe: O tão famoso Trunfo do tio Madara. O que vcs acham que pode ser? Façam suas apostas.

more_horiz
Acho que vai tirar a Rin de algum lugar, viva, e usa-la para ameaçar Obito.
Até porque, quando Obito viu a cena, ele acabou deixando o corpo da Rin lá.

Madara sabia que ela era o que faria Obito aliar-se a ele, por isso avisou Obito sobre a luta (ou então, foi até o responsável por ela).

Depois, fez algum Zetsu pegar ela e a manteve viva graças as celulas do Hashirama. :fem: 

É isso hehe

more_horiz
Ele vai usar alguma técnica muito poderosa contra o Hashirama, eu acho que é isso

O Madara pode trazer alguém de volta à vida mesmo sendo um Edo Tensei? Se puder eu divido minhas expectativas em 50% para duas coisas:

1 - Alguma técnica muito poderosa

2 - Trazer alguém de volta à vida, alguém muito poderoso. E mais poderoso do que ele e o Obito só o Rikudō e seus dois filhos (Ryudara e Yiunko acho que são esses os nomes deles)

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Madara sabia que ela era o que faria Obito aliar-se a ele, por isso avisou Obito sobre a luta (ou então, foi até o responsável por ela).

Depois, fez algum Zetsu pegar ela e a manteve viva graças as celulas do Hashirama. :fem: 

É isso hehe

Eu creio que seja improvável, primeiro porque quando obito chegou ao campo de batalha rin já estava praticamente morta, kakashi com o raikiri acertou vários pontos vitais é impossível ela ter sobrevivido

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

É isso hehe

Eu creio que seja improvável, primeiro porque quando obito chegou ao campo de batalha rin já estava praticamente morta, kakashi com o raikiri acertou vários pontos vitais é impossível ela ter sobrevivido

"Nada que uma boa dose de células do Hashirama não cuidem"²

Eu acho que seria a coisa menos KnJ, pois se ele usasse Edo Tensei ou algum justu poderoso, seria um tanto quanto ridículo. Kishimoto não saberia por limites e criaria um vilão chato, que nunca se abala ¬¬

more_horiz
Eu acho essa teoria de trazer a Rin de volta mais provável por que se Obito sobreviveu a Rin tambem poderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos