Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro? EmptyOs nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro?

more_horiz
Eu me lembro de ter lido em algum lugar que esses eram os nomes dos filhos do Rikudō

Ryudara é o mais velho e Yiunko é o mais novo

Queria que alguém me confirmasse isso, se é falso ou não. Se estiverem em dúvidas do nomes é só procurar em qualquer lugar (principalmente no Google Imagens) que eles aparecem

Eu sei que nunca citaram nomes no Mangá nem no Anime mas eu tenho quase certeza de que esses são os nomes dos filhos do Rikudō

Já foi provado que isso é falso ou verdadeiro? Vocês já ouviram falar desses nomes ou de outros nomes que sejam dos filhos dele?

descriptionOs nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro? EmptyRe: Os nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro?

more_horiz
 Nem. nunca ouvi falar. :cerealguy:

descriptionOs nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro? EmptyRe: Os nomes dos filhos do Rikudō. Ryudara e Yiunko. Falso ou verdadeiro?

more_horiz
Não nunca vi nenhuma vez no manga esses nomes, nenhum personagen citou, nem mesmo lembro se kishi numa entrevista falou deles, alias não se sabe muita coisa desses dois.

more_horiz
Não sei de nada também. Talvez Kishi tenha revelado em alguma entrevista...

more_horiz
Ja teve alguns topicos perguntando se esses sao os nomes dos filhos do Rikudou, mas, ainda nao é confirmado ja que nunca foi dito no manga, DB, anime nem lugar nenhum

Quando o Zetsu e o Obito estao a distancia vendo o Nagato e cia, Zetsu diz: Nagato é da linhagem senju, ele provavelmente falou isso só pra nao revelar o nome do filho mai novo do rikudou, tipo, ele podia ter dito Nagato é um descendente do Yiunko ou algo assim

Mesmo a primeira vez qe o obito se referiu a eles falando disso pro naruto, kakashi e cia, ele podia ter dito o nome e nao disse

Se o kishimoto ta fazendo misterio ate agora é porq ele tem planos pra eles 2 e o nome deles deve aparecer primeiro no Manga ou DB, se o DB 4 ja tivesse sido lançado provavelmente teriamos a resposta/confirmaçao se é ou nao esses os nomes deles 2, assim como o nome do izuna, touka e outros foi revelado no DB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos