Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito? EmptyO que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito?

more_horiz
O que vocês acharam? Eu achei muito foda!

O que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito? Naruto-4320359

descriptionO que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito? EmptyRe: O que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito?

more_horiz
Muito fodastatica.

descriptionO que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito? EmptyRe: O que vocês acharam da nova aparência do Rikudobito?

more_horiz
Eu também achei foda demais, quero só ver quando ele chegar ao último up dele *o*

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
agora que eu percebi esse bastão e feito de jinton negro.

more_horiz
juubito evolui para rikudobito kkkk achei muito foda

more_horiz
Eu achei + ou - ,a parte reconstituida do Obito ta parecendo o Kabuto no modo Sennin, p mim aquela parte iria se reconstituir mais ainda a ponto da pele ficar normal,sem cicatrizes

more_horiz
aparência top... parecidão com o Rikudou.
Mas o cajado de Jinton negro, é ele que quis copiar o Rikudou hein...
pq o Rikudou tinha o cajado, mas pelo que sabemos não era la uma arma...
Juubito copiando o Rikudou... kkkk

more_horiz
É maneira, MAS, eu preferia a versao anterior

Essas 4 "golas" ao redor do obito ficou estranhas
Essa "capa" tbm nao me agradou assim como nao curti os chifres nele

As bijuudamas ao redor e o cajado ficaram maneiros, mas, sei la, essas duas coisas podiam ter na versao anterior e aeew ficaria mais maneiro, mas, apesar disso achei mt fod4 essa aparencia dele

more_horiz
eu também prefiro a versão anterior como o amigo @Ellos falou. que fica parecendo com a versão mugetsu do Ichigo(olhe no me Avatar).
essa 2 versão ta parecendo é com a forma do Aizen versão borboleta :~.~:  .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos