Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[T] Naruto Pika das Galáxias [T] Empty[T] Naruto Pika das Galáxias [T]

more_horiz
Então, eu estava pensando ( Que novidade ) sobre o Naruto, então pensa:

Se o Naruto possuísse o FMS ( Fuumetsu Mangekyou Sharingan ) e está no modo Kyuubi, com o Gama Bunta invocado e ao mesmo tempo com o Modo Sennin! E como suporte o Raikage com seu Raiton no Yoroi.

Teria alguma outra dupla capaz de derrotá-los?

( Sei que certas coisas escritas aqui são absurdamente impossíveis! )

description[T] Naruto Pika das Galáxias [T] EmptyRe: [T] Naruto Pika das Galáxias [T]

more_horiz
 isso ta mais para uma comparação do que uma teoria.

description[T] Naruto Pika das Galáxias [T] EmptyRe: [T] Naruto Pika das Galáxias [T]

more_horiz
sim, com certeza....
Naruto e Raikage

Madara e algum outro ninja mediano... ja seria o bastante.

more_horiz
Madara e obito (não jinchuuriki) já seria mais que o suficiente

more_horiz
Naruto não pode combar modo Kyuubi com Moda Sennin, pois o Modo senin exige um equilíbrio do chakar Natural com o chakra da pessoa.
Como o chakra da Kyuubi é colossal, ele demoraria horas para coletar energia para equilibrar.

Mas caso conseguisse, seria boss, pois seria um sensor top d+.

more_horiz
Madara e Hashirama já estupram.

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Previsões & Teorias para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Acho que qualquer dupla com nível altíssimo, fosse capaz de derrotar eles;

Posso citar:

Madara e Obito;
Hashirama e Nagato;
Hashirama e Minato;
Madara e qualquer um ae;
Hashirama e qualquer um ae;
Obito atual e um cachorro random.

Acho que tem mais gente também, mas não me veio a cabeça no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos