Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ? EmptyO que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ?

more_horiz
Acredito que vcs sejam fãs dos jogos de naruto para play 3 tambem comentem o que vcs acham quais os perssonagens mais fortes.

descriptionO que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ? EmptyRe: O que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ?

more_horiz
Olha a serie Storm realmente é a melhor.Gosto de todos 1( classico) 2 (Resgate do Gaara ate a invasao de Konoha) Generations ( classico ate a reuniao dos 5 kages) e 3 (q vai se extender em novembro até o cancelamento do Edo).

Eu acho a jogabilidade incrível,bons gráficos,mt história ótimo... mas acho q o q deixa a desejar é na seleção de personagens p o jogo.Ha mts personagens q deveriam ser incluídos na franquia mas são ignorados.
O maior defeito p mim foi no último (3) pq aqueles cenas q aparecem num ultimate jutsus decisivo,sao mt idiotas e desnecessárias.Deveria ter a opção de remove-las, mas infelizmente não ha. Eu poderia falar mais,mas estou com uma preguiça ...bom acho que mts erros poderiam ser revistos na próxima edicao da franquia o STORM 3 FULL BURST q sai em novembro.

descriptionO que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ? EmptyRe: O que vcs acham dos jogos de naruto shippuden para play 3 ?

more_horiz
Eu gosto, acho que o combate se desenvolve bem, você pode se esquivar para qualquer lugar, uma coisa interessante do jogo, além da grande quantidade de armas que possui.

O unico ponto fraco ao meu ver e aquele lance de quando você ativa o Modo do personagem tipo Jhuo Shoushiken da Hinata ou Byakugan do Neji, a barra do chakra diminui e precisa esperar para crescer novamente, achei desnecessario.

O personagem mais forte? bem gosto da Hinata em todos os jogos, des do Accel 2 do PS2 até o Storm 3. O modo Jhuo que aumenta a força e qualidade de um combate a curta distancia e o fato de poder lançar esses leões aumentando o fato de poder atacar a distancia e combinar isso com o Shugo Hakke que defende a Hinata de golpes curto alcance e serve para atacar também, e claro que pra mim isso faz da Hinata incrivel.

more_horiz
Para mim a série storm é bem legal, embora contenha jutsus fillers e coisas que as vezes nem aconteceram até mesmo no anime.

Hinata tem jogabilidade muito boa, leões a distância, shuggo hakke, mas não tem golpes cannon como o Hakke Kuushou; o Neji é mais veloz e preciso nos golpes, tem Kuushou nos combos, Kaiten no ar e golpes que nem precisam de sequências diferentes para serem ativados, talvez pq ele realmente estava num nível maior e tinha maior variedade de jutsus e isso dá realidade ao jogo. O Tsukiomi do Itachi e o Amaterasu do Sasuke são perfeitos, assim como o modo Susano'o. Uma coisa que não entendo são as técnicas de flores da Ino que não apareceram até mesmo em fillers, a nuvem de fumaça da Karin like a Shizune e aquela Inner Sakura do clássico ganhando forma física e atacando o oponente com golpes extremamente apelões. Tsnade e Sakura são as que mais sinto dificuldade em lutar, já que os especiais dela precisam atingir em cheio no corpo a corpo para fazerem efeito. O Shuggo Hakke da Hinata no clássico é um dos golpes mais legais, ela pula e joga todo o chakra dando um último golpe no final. A jogabilidade dos Jinchuurikis é perfeita, jogar com o Yagura e com a Fuu é perfeito. TenTen no modo Bashosen é uma das mais apelonas, de certo. Oonoki com jinton também muito massa.

Gosto de todos os jogos da série, mas as do Ultimate Ninja do PS e PSP são meio fantasiosas, num deles a Sakura do clássico soltava genjutsu da Kurenai o.O :treva:. Os do Storm para PS3 e Xbox são os melhores mesmo, tem mais realidade, os jutsus são mais coerentes, etc, etc...

more_horiz
Eu acho bem legais e bons em geral (gráfico, jogabilidade, etc)

Eu tenho o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations. Dizem que foi um dos piores da série Storm mas eu gostei bastante, os personagens tem traços perfeitos e a jogabilidade é boa demais

Já cheguei a jogar a Demo do Storm 3 e senti uma diferença no gráfico mas na minha opinião algumas coisas melhoraram como por exemplo o Modo História e também a jogabilidade (o que foi só um pouco)

Ainda não consegui jogar online no Storm 3 pois só joguei a Demo dele mas o Storm Generations é bom demais para batalhas onlines, principalmente porque ele não muda o estilo do jogo quando está online, alguns outros como GTA IV e Gran Turismo 5 mudam um pouco o estilo e fica um pouco chato de se acostumar a jogar online pois hoje em dia só tem viciado jogando online (não posso falar nada, sou um também)

Eles poderiam melhorar as barras de chakra (diminuir) pois tem muito spammers por ai e eles são chatos demais, mesmo sendo fracos, lutar contra quem fica spamando Jutsu é bem chato

O Modo História e o Survival são os dois modos mais legais de se jogar, em qualquer jogo da série Storm. Nunca joguei outro fora dessa série

more_horiz
Eu tenho Xbox,então nunca joguei o storm 1. :fera:
Quanto ao storm 2,generations e 3,são muito bons sim.Curto bastante!!

Os personagens que eu mais jogo são Nagato,Sasori,Itachi,Madara (storm3),Neji,Gaara.

O que eu mais gosto é o Nagato edo,fico esperando o oponente se aproximar para mandar um Shinra Tensei cabuloso e uso e abuso do Chibaku Tensei.

E tbm é foda o level 2 dele usando o Shurado.

more_horiz
Pessoal uma pergunta dentre os jogos Naruto ultimate ninja storm 1,2,Generations e 3 qual é o melhor jogo dessa franquia ?

more_horiz
moisés mr escreveu:
Pessoal uma pergunta dentre os jogos Naruto ultimate ninja storm 1,2,Generations e 3 qual é o melhor jogo dessa franquia ?

Para ficar mais fácil de entender, colocarei eles em uma lista

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

O Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 1 eu nunca joguei

O problema é que o gráfico do 3 piorou ao invés de melhorar em relação ao Generations mas a jogabilidade melhorou bastante e Modo História também, afinal, quanto mais atualizado o Modo História for, melhor ele fica

O 3 é o melhor de todos. Espero que saia mais um quando o Anime/Mangá chegar ao fim

more_horiz
Bom, tenho o Generation, ainda não comprei o Storm 3, mas ja joguei.

Os personagens que eu mais jogo são: Hinata, Lee Clássico, Mizukage, Kakashi pequeno, Gaara Clássico, Ino.

Hinata desde o Naruto ultimate ninja 2 que jogo com ela, sempre gostei do estilo dela.
No Storm Generation com Hinata, e MUITO dificil me vençerem, tem um combo dla que é, usar aquele combo so de bola, e antes dela usar aquela palmada que afasta, vc usar o Shuggo Hakke Rokujuyonsho, tira bastante life, com Ino eu nem vou comentar, muito apelona.

more_horiz
Eu zerei o Ultimate ninja storm 2 no Xbox, achei muito bacana.. a história foi bem copiada do anime até a luta do Naruto contra o Pain.

Comprei o Storm 3 agora, q começa com o ataque da raposa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos