Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam desse erro?

+9
Rikudou Madara
GrunerJr
Leon Lancaster
Lucas Lins
Ellos
Nayingrid
PJ
Misaq
UchihaMadara2
13 participantes

descriptionO que acharam desse erro? EmptyO que acharam desse erro?

more_horiz
E ae pessoal quem assistiu o episódio do anime hoje? Fala sério não, sou muito foda né? kkkkk zueira

Vamos ao que interessa, como é possível explicar isso ?

O que acharam desse erro? 1070092_446564358783159_1859973707_n

Vejam que madara já esta com o rinnegam ativado, antes de naruto lançar o rasenshuriken  e que esta incorreto de acordo com a cronologia do mangá, nessa imagem ele mostra o rinnegam no momento que onoki usa o doton e naruto o odama-rasengan, o que acham? Uma pequena falha da TV Tókio?

descriptionO que acharam desse erro? EmptyRe: O que acharam desse erro?

more_horiz
Foi uma pequena falha mesmo, nem tem outra explicação. Mas foi algo tão mínimo, nem sei como vocês conseguiram notar isso kk

more_horiz
Foi uma falha que dar pra ser perdoada,
já que quase ninguém percebeu!

more_horiz
Erro bobo como por exmeplo no mangá Madara primeiro usar Katon e depois Taijutsu.No anime foi o contrario.

Usar Rinnegan antes ou depois pra mim nao faz diferença.

Só sei que usou e que absorveu o jutsu do Naruto.

more_horiz
Só foi mais um dos erros de continuidade que tem no amine sobre o mangá coisa básica, mas tu deve ter um byakugan escondido né cara pra tu consegui perceber isso :fem: 

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Só foi mais um dos erros de continuidade que tem no amine sobre o mangá coisa básica, mas tu deve ter um byakugan escondido né cara pra tu consegui perceber isso :fem: 

Eu tenho o sharingan, posso prever todos os movimentos que os personagens fazem

more_horiz

Eu tenho o sharingan, posso prever todos os movimentos que os personagens fazem

Shuhauhauaha...

@Tópico

Como disseram foi um erro bobo,o anime estava otimo quase ninguem percebeu isso.

more_horiz
Pequeno erro man, nada D+

Manga tambem vive cometendo esses Erros

Erro do Kira A ter duas maos novamente ao se juntar aos outros 4 kages
As 39 vezes que ninjas apareceram com bandanas sem o simbolo de suas vilas ou da aliança

Acho qe o pessoal percebeu mas nem deu bola pra isso

more_horiz
Erro bobo, o Manga já errou várias vezes... Bee com a Same no tempo q enfrentou Minato e talz...

more_horiz
Pode ter sido um erro bobo mesmo, mas também pode não ter sido, vai ver Madara nem percebeu que já tivesse com o Rinnegan ativado. Percebi essa parada na primeira vez que vi, não sei se é pq acho o Madara sinistro ou se to vendo o anime com muita atenção, mas que também há muitos erros
ás vezes no anime, é verdade.

more_horiz
um erro que percebi, mas não dei muita importância pelo episódio ter sido TÃO top...
Nada que condene a produção dos caras né... esperamos q continue assim

more_horiz
Eu também percebi esse erro... mas nada de mais cara, deixa pra lá, até o Kira A recuperou uma mão do nada lá no mangá xD

more_horiz
Tbm tinha notado ahsuhausa mas deve ter sido um erro minimo... Nem dei muita atenção, tendo em vista que o episódio foi bem op :D

more_horiz
Não acredito que tenha sido um erro, pois, os mini meteoros foram atraídos pela atração divina do Rinnegan.

Mas, se for se basear no manga realmente este é um erro.

Conselho: É o que digo... Anime é Anime e Manga é Manga... Não relacionem os dois, se não vai acabar se confundindo!

more_horiz
Não houve nenhum erro, foi uma adaptação como sempre acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos