Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApenas uma coisa sem importância. EmptyApenas uma coisa sem importância.

more_horiz
Visto que com o tempo que passa, cada vez mais portugueses juntam-se a esta causa e acabam por ajudar a encher o fórum...

Peço a todos os admins que ponderem umas ideias, para nós nos diferenciar-mos do resto da comunidade Brasileira, não sei tipo algum ícons que nos distinga...
Apenas a tentar melhorar e ajudar para oa crescimento do fórum ;)

descriptionApenas uma coisa sem importância. EmptyRe: Apenas uma coisa sem importância.

more_horiz
Eu vou dar a minha opinião, eu não concordo com isso, primeiro porque este fórum é para todos aqueles que quiserem participar independentemente do local onde nasceram, depois porque estamos aqui todos com a melhor das intenções de dar opiniões e partilhar interesses acho que não há razão para haver qualquer tipo de coisa que nos diferencie a não ser a personalidade de cada um.

descriptionApenas uma coisa sem importância. EmptyRe: Apenas uma coisa sem importância.

more_horiz
Concordo com o Ministro , todos são bem vindos independente de suas origens ou coisa do Tipo ! ^^

more_horiz
Eu vou dar a minha opinião, eu não concordo com isso, primeiro porque este fórum é para todos aqueles que quiserem participar independentemente do local onde nasceram, depois porque estamos aqui todos com a melhor das intenções de dar opiniões e partilhar interesses acho que não há razão para haver qualquer tipo de coisa que nos diferencie a não ser a personalidade de cada um.

Não entendo por que querem ser diferenciados o.o
Se ama seu país ou qqr coisa do tipo, pode colocar uma bandeira de portugal na sign, aí todo mundo vai ver que você é tuga =)

more_horiz
Discordo completamente, todos somos iguais independente do país,estado,cidade,etc.
E não vejo como isso pode ajudar a crescer o fórum, e se fizermos isso, gaúchos,cariocas,paulistas,baianos,etc. tbm vão querer serem diferenciados dos demais, e pode gerar uma patota e um certo tipo de preconceito..

more_horiz
Bom, acho que só vou complementar o que o pessoal falou. Aqui nesse fórum, ninguém é melhor que ninguém, todos sao iguais, independente da raça, cor, pais etc. Então não é preciso diferenciar um do outro ;D

Tópico bloqueado

more_horiz
Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos