Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista que acho que poucos viram! EmptyEntrevista que acho que poucos viram!

more_horiz
Entrevista com Kishimoto, feita em 2011, sobre a guerra e os acontecimentos pós guerra

Entrevistador: Então o que podemos esperar de Naruto este ano?
Kishimoto:  Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra.

Entrevistador: É verdade que você fez muitas mudanças no script inicial da guerra?
Kishimoto:  A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis.

Entrevistador: O que pode nos falar sobre o 4º databook?
Kishimoto: Alguns fragmentos serão mostrados nas propagandas especiais da Shonen Jump, mas logo o 4º databook se tornará público.

Entrevistador:  Entre os novos personagens, quais são seus favoritos e quais os que tem mais projeção?
Kishimoto:  Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha. Mu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também.

Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?
Kishimoto: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornaram importantes na temporada Shippuuden.

Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudou, Yiunko e Ryudara?
Kishimoto: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada Shipuuden, mas é algo que não gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.

Há boatos de que Yiunko e Ryudara sejam os dois filhos de Rikudou. É isso (:

Última edição por Santodeus Omnipotente em 25/7/2013, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista que acho que poucos viram! EmptyRe: Entrevista que acho que poucos viram!

more_horiz
Será verdadeira essa entrevista?

descriptionEntrevista que acho que poucos viram! EmptyRe: Entrevista que acho que poucos viram!

more_horiz
Eu me lembro dessa entrevista, POREM, a primeira e a ultima perguntas eu nao me recordava

O script inicial da guerra era pra dar mais Importancia e Relevancia aos Ex Gennins, Kages e Jounnins, MAS, Shonen Jump/Editor do Manga me "recomendou" pro Kishimoto da um papel mais de Protagonista ao Naruto
Se nao fosse isso provavelmente teriamos visto Toroi vs Tenten + Hinata + Shika, Kimimaro vs Shino + Kiba e assim vai

Essa parte do DB 4.... Kishimoto seu fdm tamos ate agora esperando :fem:

Passado de Konoha e Kin-Gin eu me lembro bem dessa parte, tambem me lembro dele falando sobre o Muu ser seu personagem favorito entre os novos personagens

Kishi parece que esta ciente que o Naruto Shippuuden ta acabando e ja ta se planejando pro Naruto New Fase

Pode ta enganado, mas, acho qe a primeira e ultima perguntas sao Fake

more_horiz
Eu acho que me lembro dessa entrevista LOL!

O que me chamou a atençao:

Kishimoto:  Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha

Kin e Gin estao selados no Juubito(?)

Kishi disse que eles contribuirao mais para a historia,ai tem...

more_horiz
Eu já vi essa entrevista, estou curiosa pra saber quem são Yiunko e Ryudara!

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Se Ryudara for mulher vai ser foda!

Imagina os filhos do Rikudou,homem e mulher.

Possivel?Já foi afirmado algo?

more_horiz
Eu me lembro dessa entrevista mais da ultima parte eu não lembro, acho que foi criada, porque como uma informação assim poderia ter passado despercebido?

Sei la acho a ultima parte muito suspeita.

Pelo que parece Naruto pode não ter um final depois da Guerra, logo Kishi vai deixar pra resolver MUITAS coisas depois dessa Guerra.

Data Book até hoje esperando, mais se bem que e NORMAL se o Book sair Sakura, Kiba, Shino não teriam nada de relativo para dizer sobre eles Kishi precisava Upar eles para depois citar algo sobre eles no Book.

A parte que MAIS GOSTEI:

Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?
Kishimoto: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornaram importantes na temporada Shippuuden.

more_horiz
Se é fake ou nao , é certo que Kinkaku e Ginkaku contruibuirao mais para a història , eles estao interligados com Rikudou , Kurama , Tobirama , e uma raiva por Konoha.

more_horiz
Já vi essa entrevista tbm,só não me lembro dessa pergunta 4 e a última.
Kin e Gin realmente podem mostrar mais,ja que agora que Tobirama está ''vivo'',as coisas facilitam para que isso aconteça,além das relações com a Kurama e o próprio Rikudou.

Muu eu acho que já é passado,não vejo mais como ele entrar nessa história.Talvez mostre mais dele com o Onoki,um flashback dele ou coisa do tipo,mas não o vejo tendo importância não.

Até pq essa entrevista supostamente é de 2011,muita coisa se passou dpois disso.

more_horiz
Se for verdadeira, massa!

É bem o estilo dele introduzir ao final da fase o vilão da próxima. Então ainda há esperanças de termos uma outra grande saga!

O que será isso de Kin e Gin terem importância mais adiante, no tempo do Rikudou? E Mu, o que ele fará? Ele parece ser bem inteligente mesmo.

Esse final aí parece fake, mas é algo meio que lógico se for pensar, os filhos do Rikudou devem entrar na história com flashbacks...

Acho que vai ter um "senta que lá vem história" novamente, agora esclarecendo fatos do Rikudou e dos filhos, creio...

more_horiz
Tambem já vi essa entrevista,acho que fo ano passado,quando vi fiquei louco pra saber quem era Yiunko e Ryudara,na época como não sabiamos quem era Tobi se achava que um deles era o mascarado,mas eu sempre achei que se referia aos filhos do Rikudou.
Quanto a Kin e Gin só pode vir mais sobre eles agora em FBS até porque tobirama e juubi estão em campo de batalha.

more_horiz
interessante, se não for FAKE

a possibilidade de personagens como Rikudou e seus filhos aparecerem no Shippuuden me deixa... ansioso.

more_horiz
Eu já vi essa entrevista desde o ano passado, como disse o Dálvio essa entrevistas é supostamente de 2011 e muito coisa rolou desde lá e Kin e Gin não deram lá grandes contribuições a não ser se tiver flashback por parte do Tobimara já sobre Yiunko e Ryudara ou são os filhos do rikudou ou possíveis vilões de uma nova saga, mas apesar de tudo eu ainda acho que ela possa ser fake, embora eu espero que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos