Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico sobre a maçonaria. EmptyTópico sobre a maçonaria.

more_horiz
Bom eu venho criar um tópico sobre uma das ordens mais poderosas no mundo q é a maçonaria,só pra vc ter ideia do poder dela o dólar está repleto de símbolos MAÇÔNICOS.Abaixo as imagens q vou mostrar são nostálgicas e pra perceber o poder dessa ordem.

Abaixo, é possível ver um mapa da cidade de Washington,e segundo teóricos,é possível formar a figura de estrela de 5 pontas,que é um símbolo maçônico também, e símbolo principal da maçonaria que é o compasso e o esquadro.

Tópico sobre a maçonaria. Washington-d-c-map-freemason-symbols-illuminati

Existem vários monumentos em Washington que revelam traços maçônicos e illuminati, como o famoso obelisco,por exemplo também seria um símbolo de adoração maçônica.

Tópico sobre a maçonaria. 15ICS-5Agol09_14_Obelisco_Washington_DC_Pilar_Vicente-SPE_2009

E o que mais me intriga é isso olhem o memorial do presidente Lincoln em Washington.

Tópico sobre a maçonaria. Pic-washington_baphomet

Algo mais ainda é q a maçonaria teve uma grande influência na independência do Brasil mas ai que surge a questão como um país bastante católico permitiria a maçonaria participar de algo tão importante na nossa história já que o catolicismo condena firmemente essa ordem.

Também grandes monumentos teve a influência dela como a estátua da liberdade os fundadores eram maçons.

E o mais intrigante disso tudo é que não sabemos nada dela o mundo não sabe seus objetivos,o porquê da existência dela e etc.Apenas sabemos que ela tem uma grande influência no mundo.

Enfim discutam o que vcs acham dela.

descriptionTópico sobre a maçonaria. EmptyRe: Tópico sobre a maçonaria.

more_horiz
Oh deus , assim que comecei a ler e notei que você acha que os Maçons são os Illuminatis eu parei de ler.

Os Maçons ajudam você e sua vida sem você nem saber , os Illuminatis são bem diferentes, eu acho. (Não sei muito sobre os Illuminatis e etc até porque não acredito -q) .

Mas a maçonaria é algo bom, ajuda sua vida e etc. Não é de se encarar como um mal. jfc

more_horiz
Ander escreveu:
Oh deus , assim que comecei a ler e notei que você acha que os Maçons são os Illuminatis eu parei de ler.

Os Maçons ajudam você e sua vida sem você nem saber , os Illuminatis são bem diferentes, eu acho. (Não sei muito sobre os Illuminatis e etc até porque não acredito -q) .

Mas a maçonaria é algo bom, ajuda sua vida e etc. Não é de se encarar como um mal. jfc

Eu sei que não são iguais mas eu complementei dizendo que tem monumentos de ambos e só foi naquela parte do texto.

more_horiz
ben10 escreveu:
Ander escreveu:

Eu sei que não são iguais mas eu complementei dizendo que tem monumentos de ambos e só foi naquela parte do texto.

>" Topico sobre a maçonaria " (nome do topico)
>fala sobre os illuminatis

não quer falar que tá implicando que eles são a mesma coisa.

no man das not how u do it

more_horiz
Pra poder falar de maçonaria é preciso saber o que ela realmente é,senão fica difícil falar se é algo bom ou ruim ;p

Eu não sei muito sobre isso, mas é praticamente um grupo secreto que todo mundo conhece, porem seus cultos,seus planos e idéias são bem escondidas,já li algumas histórias que mais parecem Creepy Pasts...

Psé mano, o lance dos Iluminatis já é algo mais em evidência, que eu saiba era um grupo secreto que de fato "tentou dominar o mundo", a parada foi tensa pois foi lá na idade média pra trás quando ainda se afogava mulheres por serem "bruxas".

Muitos dizem que Maçonaria é coisa do capiroto outros falam que é algo bom, na minha deve ser uma parada bem tensa, algo como a Anbu Ne do Hanzoou, bons ideais mas atitudes do k7

more_horiz
Pelo o que eu sei maçonaria tem sim a ver com Illuminati

Mas ai vai depender da interpretação de qualquer um. :garcia:

*Tem gente que acha que eles se transformam em monstros (Eu pensava isso aos 5-13 anos)
*Tem gente que acha que eles fazem o bem e dão alimento etc.. (Eu || isso aos 13-16 anos)
*São Illuminati (16-18 anos)

Não quero entrar no assunto Illuminati aqui.
Porque seria a semana todinha digitando :garcia:

*Plano
*Anti-cristo
*Relação com Maçons
*Historia

Anyway, se quiserem saber a verdade eu direi.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

*Plano
*Anti-cristo
*Relação com Maçons
*Historia

Anyway, se quiserem saber a verdade eu direi.

cara, eu sempre quis saber dessa história de Anti-Cristo, e nunca achei nada que me convencesse... o que pode dizer sobre?

PS. sobre os Maçons, nunca ouvi coisas ruins sobre, sei que tem idéia diferentes e tal..mas nada sobre rituais estranhos etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos