Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquando a vida escolhe Emptyquando a vida escolhe

more_horiz
O homem acredita numa garnde ilusã:
que a vida seja algo separado dele,mas a realidade mostra que cada um é a própria vida se tornando gente.
Potanto,quando você escolhe é a vida escolhendo você.
A vida jamais erra.
Assim seja qual for a decisão que você venha a tomar ,no fim perceberá que todos os caminhos estavam certos.

Zibia Gasparetto
pelo espirito
Lucius

editora:vida&consciencia

descriptionquando a vida escolhe EmptyRe: quando a vida escolhe

more_horiz
Eu acho que vou ler este livro parece ser bem gostoso le ler.

more_horiz
é sim,a historia é otima,e nao é um livro cansativo,daqueles que vc começa a ler e fica cansado e enjoado.A cada parte vc quer saber alem ,quer saber o que vai acontecer e sao historias reais que ja aconteceram na época.

more_horiz
Humm ^^
É um bom livro eu já tinha visto em um shoppiing ^^

more_horiz
eu tb to querendo ler esse livro

more_horiz
Tópico bloqueado e enviado para Arquivo: Biblioteca.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos