Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eita se o Obito tiver outra evoluçao ferra td. O Juubi tera a ultima evolução,mas resta saber se o Obito vai aguentar o Juubi full power,eu acho q nao maaaaaas...
Se ele conseguir controlar 100% ai.... só o Shinigami salva kkkk
Não. Quando o Juubi estiver fazendo sua última transformação, é provável que Madara use seu trunfo e consiga modificar as coisas, deixando alguma brecha para Naruto e a Aliança.
Na minha opiniao o obito controlara temporariamente o juubi pois nao esta na sua fase perfeita e quando o msm evoluir veremos o trunfo do madara..... O obito so controla o juubi porque os sentimentos que tem pela rin sao mto fortes como mostrado pelas imagens que estavam arrancando seus membros e partes da foto da ex equipe...é o amor por ela que o fez controlar o juubi bem pode parecer meio cliche mais é a minha opiniao rsrsrs....
Acredito que terá sim, pois ainda acho que o Juubi passará para a forma perfeita e talvez com isso o Obito perca o controle da situação por um tempo e aí Madara vai usar o seu trunfo(ou não).
Provavelmente ele terá mais um Than, pra deixar a porra toda mais feia do que já está, mais entra uma pergunta, Obito está mesmo preparado pra receber tanta força? Hum... Acho que ele pode perder o controle e deixar brecha pro apelador do Madara.