Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan-> Rinnegan EmptySharingan-> Rinnegan

more_horiz
De acordo com Madara ele despertou o Rinnegan pouco antes de morrer...

Será que o Rinnegan do Madara foi despertado por que de acordo com a evolução do Sharingan conforme o sofrimento ele evolui... pode ser que quando Hashirama morreu a dor pode ter sido tão grande que acabou por despertar o Rinnegan... Possível?

Ao contrario de que todos pensamos ser Senju+ Uchiha= Rinnegan... e siim FMS+ mais sofrimento= Rinnegan ou FMS+um novo amoor= Rinnegan... sei lá!

To perdendo a crença de ser Senju+Uchiha= Rinnegan.

Se tiverem outra ideia exponham aqui.

descriptionSharingan-> Rinnegan EmptyRe: Sharingan-> Rinnegan

more_horiz
Senju + Uchiha= Rinnegan

Tipo, sem ás células do Hashirama o Madara não ia conseguir dispentar o Rinnegan, pois se pudesse, ele teria feito isso antes.

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
Senju + Uchiha= Rinnegan

Tipo, sem ás células do Hashirama o Madara não ia conseguir dispentar o Rinnegan, pois se pudesse, ele teria feito isso antes.

Kabuto afirma que ele após a derrotado pelo Hashirama adquiriu poderes... acredito que ele se referiu ao Mokuton e não ao Rinnegan.
Acredito que o Rinnegan tem haver com alguma coisa mais simbólica do que física.

A evolução do Sharingan é espiritual(emocional), logo, Rinnegan não é diferente, pois, o mesmo é um Sharingan em outro estágio.

Por que se fosse simples assim, somente as células senju resolveriam tudo...seria muito fácil!

Por que para conquista dos poderes oculares, parece ser evolutiva... ou seja...para mais poder você terá que sofrer mais, talvez você tenha que sentir a dor verdadeira para desperta o Rinnegan.

Ou sei lá...Por que as pesquisas de Orochimaru envolviam muitas experiencias e acredito que ele não iria trabalhar com emoções.
Pois, Kabuto tbm afirma que Madara é a prova de que os experimentos de Orochimaru estavam certos.

Bom eu não sei... é um assunto a se discutir.

more_horiz
Ta meio Obvio que nao é apenas Senju + Uchiha = Rinnegan, se fosse apenas isso o madara teria despertado o Rinnegan assim que se recuperou da luta com o Hashirama e nao 540560 anos depois

Talvez seja Senju + FMS + Odio = Rinne ou Senju + FMS + Amor = Rinne

Existe um porque do madara ter demorado tanto pra despertar o Rinnegan, talvez seja um fator emocional como vc disse ou sei la, tinha poucas celulas do hashirama, o fato é qe ainda vai rolar mais detalhes sobre como se desperta aquele olho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos