Você está falando de Fuuton = elemento vento ou Futton = elemento ácido da Mei?
O Fuuton tem vantagem contra Raiton como já disseram e desvantagem contra Katon.
Imagino que num combate entre um Suiton e um Fuuton do mesmo nível o Fuuton possa bloquear a água, tudo depende do nível do usuário e da técnica. Entre um Doton e Fuuton do mesmo nível acho que o Doton bloquearia o Fuuton.
Se você estiver falando do Futton da Mei, que é a névoa ácida dela, fica difícil de dizer. Só dá pra supor.
Aquela névoa derreteu as costelas do Susano'o brincando, então acho que nenhum Doton adiantaria de muita coisa contra ela não. Raiton sera irrelevante, já que um não muda nada no outro. Acho que o ácido tem vantagem também contra Suiton, já que reagiria com a água, a evaporando. Contra Katon é difícil de dizer também. Talvez o fogo reaja com o ácido e sirva de combustível, mas isso é muito improvável. Também é possível que a propriedade de Suiton do ácido faça com que seja mais difícil do fogo se espalhar do que no ar normal, o que acabaria diminuindo o poder do fogo, então deixo nulo também
E um Fuuton dissiparia o ácido fácil, então pode-se dizer que:
Futton > Doton e Suiton
Futton < Fuuton
Futton ? Raiton e Katon