Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba e o Cérberus

+8
Urahara
Will
Ellos
Heisenberg
Kazarak
souza
CJunior
Hiei
12 participantes

descriptionKiba e o Cérberus EmptyKiba e o Cérberus

more_horiz
Não vi os filler tosco,mas me falaram que o Kiba conseguiu passar pelo Rashoumon TRIPLO :cerealguy2:

Mesmo assim,Kiba conseguiu fazer um grande estrago no Rashoumon quando ainda Gennin.
Atualmente,que suas técnicas tão mais fortes e ele tem o Cérberus,ele conseguiria atravessar o Rashoumon ou o Rashoumon Triplo?

Kiba subiu muito de nivel?Qual o Nivel dele atualmente?
Quem ele vence atualmente e dos seus antigos companheiros gennins?

descriptionKiba e o Cérberus EmptyRe: Kiba e o Cérberus

more_horiz
Tenho minhas duvidas sobre isso, mas acho que sim.

Kiba subiu sim de nível com o kage bushin e cerberus.

Ele tem um nível Jounin Médio.

Dos seus antigos companheiros ele vence o chouji, shikamaru, ino, shino, hinata e... só.

more_horiz
Eu acho q ele seja capaz sim de atravessar um triplo rashoumon

Pra mim o nivel dele eh jounin medio

E ele so vence tenten,hinata e ino dos antigos genins

more_horiz
Como a galera disse kiba subiu mto.
para mim ele é jounin médio.

more_horiz
Pera ai gente,tbm não exagerem. :fera:

Aquele Chou Garouga passou sim facilmente pelo triple Rashoumon.Mas como é filler,nem considero.

Kiba atualmente é nível Jounnin baixo e venceria alguns do seu antigo grupo.Ao meu ver ele ainda está níveis abaixo que Neji,Lee,Shino,Chouji,Sasuke,Naruto e Sai.

Do resto ao meu ver ele é superior. :fem:

Ou seja,dos homens ele superou só o Shikamaru que ainda deve mostrar mais alguma merdinha por ai.

Mas não duvido nada que em uma luta,o Shikamaru o vença.

more_horiz
Rashoumon acredito que ele poderia passar de boa hoje em dia
Rashoumon Duplo ?????????????????
Rashoumon Triplo acho que é querer demais do cara

Acho que o Kiba poderia derrotar a Ino, Chouji, Shikamaru(?), Shino, Tenten, Hinata, Sakura

Pow acho qe ele teria chances contra todos eles ali e mts vezes seria favorito, o mlk é fraco nao O/

more_horiz
Atualmente ele passa sim por um Rashoumon.
Dois? fica a duvida.
três? Não ao meu ver.

Quem ele pode vencer? Chouji, Shikamaru, Hinata, Sakura, Ino, Shino, Tenten, os outros ele daria trabalho, mais ao meu ver acho que não venceria.

Qual nivel ele esta? Jounin concerteza, agora esse lance de Baixo - Medio - alto e impossivel dizer concerteza, acredito que entre baixo-medio.
Porque tipo assim.
Ebisu e Jounin baixo? se for então todos os Ex-Genin's ja são Jounin.
Asuma e Jounin medio? então alguns Chunin's também ja podem ser considerados Nivel Medio.
Kitsuchi, Darui, Hiashi são level alto? então nenhum deles ainda alcançou esse nivel.

more_horiz
Eu acho que Kiba passa por 2 portoes e tenho minhas duvidas se passa por 3.

Kiba nivel Jounin médio na minha opiniao.

Venceria Hinata,Tenten e Ino das garotas.

Tenho minhas dúvidas sobre Chouji e Sakura.

E considero Kiba > Shino,Shikamaru

Kiba < Lee e Neji

more_horiz
Ele não passaria por um triplo Rashoumon pra mim. Não sei se o Rashoumon tem relação direta com o chakra de quem o "invoca", sendo mais ou menos rígido. Se tiver, ele não passaria por um de Orochimaru, só pra citar um exemplo.

Mas, de fato, ele melhorou muito, só que, pra mim, não venceria Sakura, apenas Tenten, Hinata e Ino e, entre os homens de sua faixa etária, não teria chance alguma contra Naruto, Sasuke e Neji, que levariam fácil.

Pra mim, Shikamaru também está um nível acima, não em relação a poder de fogo, mas, em adaptação a condições de combate e formulação de estratégias diante do poder inimigo. O membro do clã Nara só não venceria pra mim os três que citei acima.

Em relação a Lee, Sai, Chouji, Shino, eu os vejo meio que nivelados. Contra esses, vejo até Kiba com chances. Ele não deve tanto ou mesmo não deve nada pra nenhum desses.

more_horiz
Filler não se considera ¬¬

Se fosse assim, o Ranshoumon do Hashiama seria um lixo também, afinal, é a mesma invocação.

more_horiz
Epa, o Kiba com o Chou Garouga destruiu o Rashoumon Triplo do SAKON E UKON.

Mas não devemos nos esquecer da pequena diferença que existe entre o Rashoumon usado pelos Irmãos para o usado pelo Orochimaru.

Enquanto os portões usados pelos Irmãos são do tamanho do Chouji usando o Baika no Jutsu.

Os portões summonados pelo Orochimaru são quase do tamanho de MONTANHAS.

Pra mim, o Kiba tem nível Jounin, e acho que o subestimam muito.

Dos Ex-Genins, eu vejo ele perdendo apenas pro Naruto, Sasuke, Lee, Neji e pra Sakura.

Tenho dúvidas em relação ao Shino e ao Shikamaru, devido a capacidade estratégica deles.

Os que restam, ele vence todos.

more_horiz
Kiba sim se tornou + forte comparado com o do clássico (obviou), + não é pra tanto, sendo que esse jutsu (Santōrō) possui muitas falhas, algumas mencionadas no manga são:

1º Segundo Kiba, o usuário não enxerga quando esta no momento de rotação. Tanto que para ajudar na localização através do cheiro, antes de utilizar o Sōtōrō, Akamaru urinou em sakon e ukon.
Kiba e o Cérberus 39ak

2º O jutsu é desfeito quando o usuário recebe qualquer dano. Talvez seja porque seja um Henge no Jutsu (técnica que é desfeita após o usuário receber dano). E também quando Kiba vai realizar o jutsu, Akamaru também executa o hange para se transformar no kiba (a transformação e desfeita quando Akamaru recebe dano, como mostra na luta do mesmo contra Naruto). E no caso do cerberus, Kiba executa um bunshin (outro jutsu que é desfeito apos receber dano) para completar as 3 cabeças.

3º O jutsu requer muito chakra e possui alguns efeitos colaterais, e quando e desfeito, o usuário não pode executa-lo novamente. Kiba disse que é como se fosse suicídio utilizar o jutsu em um 1x, já que se alguma coisa der errado, não teria ninguém para defende-lo.
Kiba e o Cérberus 4ayc

Não sei se ele passaria Rashoumon. Rashoumon é quase do tamanho do Choji, ou seja, não é a metade do tamanho que cerberus tem. Sem falar que tem um poder defensivo muito rígido.

Ao meu ver ele tem nível Jounin. Provavelmente vence TenTen, Hinata, Ino.

Tenho minhas duvidas em relação a Shikamaru, Neji, Lee, Sai, Shino e Sakura.

Já Naruto, Sasuke e Choji acho que ele não vence.

more_horiz
Só pra lembrar,dessa vez o Kiba usou o jutsu sem precisar da marcação dinâmica e o ataque foi como um blitz nos clones do juubi.

acredito q o Ouga Gagatenga derrube 1 Ranshoumon

Sobre seus companheiros de academia

Naruto e Sasuke é outro nivel n da pra comparar

acho 1 exageiro a pagação de pau pro Shino ja q 80% dos jutsus dele só existem no anime,q se contar por isso o Kiba tem aquele Garouga q derruba 3 Ranshoumons...

O Kage bunshin foi 1 ótimo up agora é "Santsuuga" kkkkk e auxilia bastante no taijutsu em geral pra alguém pontuado igual ao Lee em agilidade 4.5 u_u enfim...
acho q Lee com portões e Neji estão acima dele...provavelmente a Sakura também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos