Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kimimaru ataca a curta e longa distancia, kiba tem agilidade pra esquivar desses ataques, e se o kimi usar os ataques do juin 2 o kiba pode usar o cerberus, que acredito eu devera arrasar com os ossos do kimimaru. Kiba vence, depois eu posso mudar de ideia.
Bem falando sério, Kiba evoluiu muito sem duvidas e sem conhecimento as chances do Kiba vencer não são baixas não, pois vimos que ele ativou o cerberus de cara no meio do combate com os Mini Juuubis.
Se o Kimimaru ativar o Juin Lvl 2 acredito que ele leva devido a resistencias dos seus ossos praticamente doblarem, agora antes disso Kiba teria altas chances de vencer.
Se os ossos dele são muito resistentes, dificilmente o Kiba o rasgaria ao meio. Kiba é muito rápido, mas Kimimaro também é. E com o Juuin nível, Kimimaro pode usar o Sawarabi no Mai e acabar de vez com a raça do Kiba, que ficaria sem defesa contra aquilo.
Os ataques de Kiba não faria dano algum em Kimimaro, pois mais que Kiba tenha evoluído, tá bem longe de se equiparar ao Kaguya na moral.. a única arma ue daria um certo problema é o Garouga forma lobo fora isso nada de Kiba afeta o Kimimaro.