Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  Kiba x Kimimaro Empty Kiba x Kimimaro

more_horiz
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Local: Rock Lee vs Kimimaro
Distância: 15m
Intenção: Matar

description  Kiba x Kimimaro EmptyRe: Kiba x Kimimaro

more_horiz
Isso é um tanto complicado.

Kimimaru ataca a curta e longa distancia, kiba tem agilidade pra esquivar desses ataques, e se o kimi usar os ataques do juin 2 o kiba pode usar o cerberus, que acredito eu devera arrasar com os ossos do kimimaru. Kiba vence, depois eu posso mudar de ideia.

Kiba 6\10

more_horiz
o kiba evolui muito, mas eu não acho que ele esteja no mesmo nível que o subordinado do oro...

o kimimaro é melhor no taijutsu, mais veloz, ágil e resistente do que o kiba...

o cérberus pode ser muito veloz e cortante, mas eu acho que ele não conseguiria acertá-lo...

kimimaro 7/10

more_horiz
Kimimaro vence.

Ele é monstro. Corpo 'perfeito' Kekkei Genkai excelente para a defesa, e Juuin.

Kiba é um bom ninja, mas o Kaguya é demais pra ele...

Kimimaro 7/10

more_horiz
Né por mal nao, mas, Acho que o Cerberus ia brincar com osso nessa luta kkkkkkkk

Pra min, com o novo Up do Kiba daria pra ele destruir os ossos do corpo do kimimaro, apesar disso, o sawarabi no mai ainda seria um seriu problema

Levando em conta qe o kimi ta sem doença e ambos tao sem conhecimento, acho que o Kimi levaria principalmente por causa do sawarabi

Kimi
6/10

more_horiz
Akamaru + Sawarabi no Mai = Parque de diversões.

Bem falando sério, Kiba evoluiu muito sem duvidas e sem conhecimento as chances do Kiba vencer não são baixas não, pois vimos que ele ativou o cerberus de cara no meio do combate com os Mini Juuubis.

Se o Kimimaru ativar o Juin Lvl 2 acredito que ele leva devido a resistencias dos seus ossos praticamente doblarem, agora antes disso Kiba teria altas chances de vencer.

Kimimaru 6/10

more_horiz
Kimimaro vence.

Se os ossos dele são muito resistentes, dificilmente o Kiba o rasgaria ao meio. Kiba é muito rápido, mas Kimimaro também é. E com o Juuin nível, Kimimaro pode usar o Sawarabi no Mai e acabar de vez com a raça do Kiba, que ficaria sem defesa contra aquilo.

more_horiz
kimimaro tem a vantagem de ter um corpo quase indestrutível, duvido que kiba consiga cortar ele e kiba não tem resposta ao sawarabi
kimi 7/10

more_horiz
Sério isso ??

Kimimaro humilha o Kiba na boa.

Os ataques de Kiba não faria dano algum em Kimimaro, pois mais que Kiba tenha evoluído, tá bem longe de se equiparar ao Kaguya na moral.. a única arma ue daria um certo problema é o Garouga forma lobo fora isso nada de Kiba afeta o Kimimaro.

Vejo Kimimaro levando fácil 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos