Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já notaram isso ou to viajando?

+7
Nara Shikamaru
ITACHI™
Leptospirose
Heisenberg
FrutosDoMar
Ellos
Maito
11 participantes

descriptionJá notaram isso ou to viajando? EmptyJá notaram isso ou to viajando?

more_horiz
Andei pensando...

Tem haver com DC.

Pensem na Akatsuki e na Liga da Justiça.

Mais precisamente, no Batman e Super Homem, Pain e Itachi.

Pain tem "medo" de enfrentar Itachi, pela sua inteligência e sua grande habilidade deixemos assim.
Super Homem tem medo de enfrentar Batman, pela sua inteligência e sua habilidade, sem contar que Batman sabe o que é preciso pra matar Super Homem.

Pain respeita a opinião de Itachi, e o considera.
Super Homem respeita a opinião de Batman, e a considera, muito.

Semelhanças.
Apenas.

Não quero discutir, então quem vier com grosseria nem vou responder.

P.S: NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO, É APENAS ALGO QUE EU PENSEI.

descriptionJá notaram isso ou to viajando? EmptyRe: Já notaram isso ou to viajando?

more_horiz
Nao discordo de vc nao, tbm vejo um pouco do batman no itachi, superman no pain é mais dificil, mas, tem la sua semelhança, eu faz um tempinho venho acreditando que o Sai tem um pouco do Sheldon Cooper de big bang a teoria, talvez tenha mai personagens assim do qe agente pensa, talvez a akatsuki inteira seja aos moldes da liga da justiça

Superman = Pain
Batman = Itachi
flash = Tobi ( engraçadinho )
Sheldon Cooper = Sai
Goku = Naruto
Vegita = Sasuke
Mestre Kame = Jiraiya
bruce lee = Lee
chun lee = tenten
Freya ( Valquiria ) = Tsunade

deve ter mais gente assim

descriptionJá notaram isso ou to viajando? EmptyRe: Já notaram isso ou to viajando?

more_horiz
Mais onde Pain teve medo de enfrentar o Itachi ? , se poder mostrar fica legal , eu num me lembro mesmo , acho que quem tinha um certo receio com o Itachi era o senhor Obito. :e.e-: 

more_horiz
Pain num teve medo de invadir Konoha,lutar com 20939203293 ninjas,enfrentar o mais forte dos Jins e com suporte de vários sapos,pq ele teria medo do Itachi?? :fem:

Ele é counter de tudo do Itachi.Respeitar é claro que ele respeita,Itachi é um dos caras mais fortes e gênios do mangá,todo mundo deve respeitá-lo,até mesmo por sua história de vida complexa.

Mas medo ele não possui nem um pouco,respeito e admiração sim. :fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pain num teve medo de invadir Konoha,lutar com 20939203293 ninjas,enfrentar o mais forte dos Jins e com suporte de vários sapos,pq ele teria medo do Itachi?? :fem:

Ele é counter de tudo do Itachi.Respeitar é claro que ele respeita,Itachi é um dos caras mais fortes e gênios do mangá,todo mundo deve respeitá-lo,até mesmo por sua história de vida complexa.

Concordo com tudo, o Nagato/Pain derrota o Itachi, ele é superior à ele na minha opinião.
Porem ele reconhece o Itachi e o respeita.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Logico que invadiu era um corpo morto,duvido o nagato(mesmo no estado de jovem)invadiria konoha...

Itachi e tipo de personagem que ate viloes tem medo dele.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Dálvio escreveu:

Logico que invadiu era um corpo morto,duvido o nagato(mesmo no estado de jovem)invadiria konoha...

Itachi e tipo de personagem que ate viloes tem medo dele.

Nagato estava aos arredores da vila e mesmo assim não se exaltou em invadí-la.Não invadiria pois um corpo só não resolveria a situação,pois ele tinha que se espalhar pela vila para conseguir informação.Se fosse sozinho,a luta teria sido bem diferente e não teria aquela enrolação com lutas como Kakashi,Konohamaru e etc.

Acha mesmo que ninjas como Obito,Hashirama e Madara tem medo do Itachi??Não mesmo,eles admiram e respeitam a capacidade do Uchiha e não o subestimam pois sabem da capacidade e genialidade do mesmo.Mas medo?? Não mesmo. :fera:

more_horiz
Acho que se você conhece muitas obras de ficção e muitas personagens, é inevitável que você relacione umas às outras. As semelhanças entre personagens de diferentes histórias acabarão sendo mais facilmente notadas, geralmente, as das histórias mais famosas são as que sempre vêm a mente primeiro.

No caso que você citou, Itachi e Batman são personagens com nível intelectual altíssimo que buscam proteger sua cidade/vila natal. De formas diferentes, com motivações diferentes, existem semelhanças mas não tantas assim.

Nagato e Superman? Essa eu já achei mais distante, não vejo semelhanças entre essas personagens.

more_horiz
Concordo contigo cara,considerando que o Batman é meio lelé da cuca por isso ele é meu favorito da DC,vc tem razão sim essas situações se comparam mto,só que a gente tem que lembrar também, que o Clark considera o Bruce como um grande amigo.

more_horiz
Não creio que ele tema o Itachi e sim o respeite assim como ele respeita o Deidara

De facto a ligeiras semelhanças mais nada de tão fora do comum

more_horiz
Concordo com todos, até com quem discordou.

Eu esqueci de citar no post, que eu forcaria a barra, por isso citei o medo, pra deixar mais parecido ainda.

Ótimos comentários, li todos.

more_horiz
Não digo nem medo, mas interpretei o que Maito falou mais como respeito do Nagato pelo Itachi. E colocando assim o Nagato como Superman em relação ao Itachi, mas não que o personagem se assemelhe com o outro por x e y.

Mas de fato há certa semelhança na personalidade de Itachi e Batman, sempre calados e misteriosos, com o desejo de defenderem seus lares, mesmo que pouca, essa semelhança existe e, de certa forma, sempre irá existir entre algumas obras. :fera:

more_horiz
Nagato nao vence itachi, nagato depende muito do rinnegan ja o itachi alem de ter poderes supremos, possui dois itens lendários e o diferencial, itachi é um gênio de combate , independente de seus poderes o itachi ja se mostrou o personagem mais inteligente em luta, mais que qualquer outro, um leve exemplo disso foi cortar a visão compartilhada do nagato com kunai e esconder totsuka entre as pedras do chibaku tensei para atingir nagato. Ou seja, o itachi é um tipo de ninja que nunca faz um ataque sem uma estratégia futura, não é como madara e nagato que basicamente é só poder de fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos