Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar EmptyFloresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar

more_horiz
Com a nova amizade de Naruto e os Bijuus, e agora que todos eles são compreendidos e não são apenas vistos como criaturas de ódio e chakra, fica claro que haverá mudanças no futuro do Mundo Shinobi.

Naruto irá buscar a paz e que as pessoas entendam umas as outras e que também compreendam a situação dos Bijuus, sendo assim, eles não serão mais utilizados como armas poderosas que mantém o equilíbrio entre as vilas, logo não haverá novos Jinchuurikis, os Bijuus coexistirão com as pessoas pacificamente.

No entanto, ainda é possível que existam inimigos da paz do mundo Shinobi. Então, para evitar que sejam alvos dos que almejam seu poder, os Bijuus não poderiam viver em qualquer lugar, um local mais apropriado seria necessário.

Nos últimos capítulos, houve menções à Floresta dos Ossos Úmidos, um local sagrado que aparentemente seria o refúgio das Lesmas, no entanto, a única lesma que parece existir é a própria Katsuyu. Minha teoria é que nesse lugar sagrado, os Bijuus serão abrigados, e terão esse local como um lar. Poucos Shinobis saberão a localização da Floresta, assim, poderão fazer visitas regulares, anulando a ideia de encarceramento dos Bijuus.

Caso estejam dispostos a ajudar em alguma questão dos Shinobis, os Bijuus poderiam fazer um Contrato de Sangue com determinadas pessoas, por exemplo, Naruto, e assim, serem invocados. Porém, somente em casos extremos.

Talvez para os fãs de Tsunade/Sakura seja mais fácil acreditar que o tal Sennin Mode das Lesmas ainda será apresentado na Guerra, porém, peço que leiam a teoria com a mente aberta.

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar EmptyRe: Floresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar

more_horiz
Eu também penso no que vai acontecer com os bijus, mas eu acho que eles não iriam viver no monte das lesmas, porque acho que não existe só a katsuyu lá.

Talvez eles queiram viver na natureza, mares, desertos... lugares em que eles antes viviam quietos. Mas quem sabe eles não encontrem algum lugar pra viverem juntos sem perigo.

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar EmptyRe: Floresta dos Ossos Úmidos: Um novo lar

more_horiz
concordo com boa parte.

Acho que não existirão mais Jinchuurikis, e os bijuus serão livres.

Mas acho que eles não serão refugiados na Shikkotsurin.

Acho mais possivel que eles vivam livres como eram.
Não se sabe muito da preferência de ecossistema dos bijuus, mas o Sanbi por exemplo, se refugiava e vivia em um lago...

Mas a teoria é válida, contando que os bijuus 'teoricamente' devem ficar longe dos shinobis por segurança, então um monte sagrado seria uma boa.

more_horiz
Seria ate interessante,o Saiken(?), o bijuu de 6 caudas,ir morar la com a Katsuyu kkk coitada,deixar de ser FOREVER ALONE.

Acho q alguns bijuu iriao se instalar em seus habitats próprios tipo,o Shukaku fica no deserto,Sanbi vai p mar,..... cada um deles iria p seu lugar ideal ou alguns deles seriam tipo os guardioes das vilas....

more_horiz
Boa teoria, acho que nem todos vão para a floresta de ossos umidos, acho que e como colocaram acima. Shukaku vai para o deserto, Sanbi pro Mar, e por ai vai.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos