Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não Sei Porquê!!!!!!

+9
Nara Shikamaru
Pain-san
Dante
Path of death
Ellos
GrunerJr
FrutosDoMar
CJunior
zukhe
13 participantes

descriptionNão Sei Porquê!!!!!! EmptyNão Sei Porquê!!!!!!

more_horiz
Todos dizem que Naruto esta mais forte que Sasuke, mas eu acho que eles estão no mesmo nivel .-.

Tipo:

Kyuubi Mode/Susanoo

RasenShuriken/Amaterasu (bom controle do amaterasu)

Rasengan E Derivados/Chidori e Derivados

Kuchiyose-Sapos/Kuchiyose-Cobras (e aves aparentemente)

Me parece tudo igualado....E quando ao SM do Naruto, ele nem usa mais .-.

descriptionNão Sei Porquê!!!!!! EmptyRe: Não Sei Porquê!!!!!!

more_horiz
Sasuke não mostrou muita coisa pra ser mais forte ou ter o mesmo nível de poder que o naruto. Naruto já se mostrou ser mais forte do que o sasuke, mais rápido, mais força, mais chakra, mais invocações, biju dama, sensor, kage bushins, sasuke não não tem o mesmo nível do naruto, ele não mostrou grande coisa.

more_horiz
Isso se comparado ao KM1 , eles estao equilibrado , mais quando Naruto entra em KM2 ele desiquilibra , BijuuDama , BijuuDama Rasengan , Duplo Rasen Shuriken , Kage Bunshin KM2 , velocidade mais elevada , força fisica maior , e modo Bijuu completo.

Sem contar que o Naruto ainda pode deixar um clone em SM, outros em KM1.

more_horiz
Naruto esta mais forte...

o Sasuke pode peitar o Naruto em KM 1.0, e mesmo assim perde.
Mas falando em KM 2.0 ai não tem comparação.

e da onde o Naruto não usa o SM?

enquanto a Kyuubi junta chakra, ele sempre entra em SM pra manter o nivel elevado...

Eu digo que o Sasuke teria dificuldades pra vencer o Naruto que enfrentou o Pain...

Particularmente gosto mais do Sasuke que do Naruto, mas o fate é que ele esta bem mais fraco que o loiro

more_horiz
Kyuubi = Susano ?????

Kyuubi do Naruto pode mandar umas 100 Bijuudamas durante uma luta, Oqe o Susano faria pra resistir a isso ?
Kyuubi do Naruto pode resistir a Bijuudama do Juubi, Oqe o Susano tem que supera o poder de fogo do Juubi ??
Kyuubi do Naruto é mais rapida que o Susano, Oqe o susano faria contra a Kyuubi que peito 5 Bijuus ???

Naruto quando esta no modo 2.0 é mais rapido que o Kira A, sasuke nem mesmo veria o Naruto
Naruto quando esta no modo 1.0 pode criar diversos clones que sao mais rapidos que o sasuke
Naruto quando esta no modo kyuubi full pode pulverizar o susano do sasuke

Se o Sasuke mostrasse o Megazord ele ainda assim nao seria favorito, imagina esse emo sem megazord ?

Amaterasu é bom, mas, nao faz frente a super velocidade do naruto ou modo kyuubi
Kuchiyoses do sasuke por melhor que sejam nao sao nada perto dos Bijuus do Obito

Pra min é Massacre oqe o Naruto faria no sasske

more_horiz
Em uma luta real, com os dois usando TUDO o que tem e com intenção de acabar com a raça um do outro, Sasuke não duraria 1 minuto em campo.

Kyuubi do Naruto estupra o Susano'o do Sasuke facilmente. A Kyuubi douradinha dele é 155515231212 vezes mais resistente que o Susano'o do emo, Naruto nessa forma aguentou uma Bijuu dama do Juubi

Bateu em 5 Bijuu's sozinho

Amaterasu é completamente inútil, o que encostar nele o Naruto pode separar do corpo com os braços de chakra, como o Juubi fez. Ou ele pode usar a speed pra desviar.

Sasuke não conseguiu acompanhar nem o A em FULL speed, Naruto em RM 1.0 é mais rápido que o A, em RM 2.0 já era muito mais rápido.

O eminho levaria porrada sem nem saber de onde vem.

O Naruto com o chakra que tem ainda pode criar mais de 20 clones pra pressionar ainda mais o emo, NOSSA, dá pena só de tentar imaginar a luta, cara.

Tsukuyomi e outros Gens são inúteis contra um Jinchuuriki perfeito.

Kirin e qualquer outro elemental do emo não pegam o Naruto em FULL speed e nem atravessam o manto da Kyuubi;

Com uma Bijuu dama o Naruto transforma o Susano'o do emo em pó.

Vejo o Sasuke atual tendo uma puta dificuldade pra derrotar o Naruto do início da guerra, isso se conseguir, mas contra o Naruto atual nem rola, o emo seria atropelado sem dó.

Sasuke ainda tem que superar ninjas como Nagato e Minato, pra se aproximar um pouco do Naruto.

Última edição por Path of death em 27/7/2013, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kyuubi Mode = Susano'o do Sasuke?

Tanto no sentido defensivo, quanto no sentido ofensivo, o Kyuubi Mode do Naruto é superior.

Além dele ter derrotado 5 BIJUUS, ainda mostrou uma resistência enorme quando resistiu a JUUBIDAMA estilo Kamehameha.

O Naruto é superior ao Sasuke em praticamente tudo, se a gente for listar todas as habilidades de ambos.

Mas o que deixa essa impressão de que Naruto e Sasuke são nivelados? A mania do Kishimoto de "limitar" o Naruto quando o Sasuke está por perto.

Só que não devemos nos esquecer que, desde quando o Sasuke chegou nesse cenário, ele está lutando com o que tem de melhor, ao contrário do Naruto.

Desculpe, mas se comparado ao Naruto, o Sasuke ainda é fraco.

more_horiz
Tenho visto bastante tópicos como esse. E a culpa é de quem? Do Kishimoto, que fica limitando o Naruto só pro Sasuke parecer foda.

Mas também da pra tirar algumas coisas boas disso, como o Sasuke ser sim melhor que o Naruto em praticamente todos os fundamentos. Veja bem, eu disse melhor, e não mais poderoso. Afinal, Sasuke sempre foi mais habilidoso que o Naruto, e é disso que o Kishi abusa quando o Sasuke está por perto.

Mas de fato, Sasuke está longe de ser tão poderoso quanto o Naruto, e em uma luta atual, tomaria uma surra se o Naruto lutasse com tudo.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Mas também da pra tirar algumas coisas boas disso, como o Sasuke ser sim melhor que o Naruto em praticamente todos os fundamentos. Veja bem, eu disse melhor, e não mais poderoso. Afinal, Sasuke sempre foi mais habilidoso que o Naruto, e é disso que o Kishi abusa quando o Sasuke está por perto.

Que fundamentos você quis dizer? Acho bem difícil pensar em algo que o Sasuke seja superior ao Naruto exceto o uso de genjutsus.

more_horiz
Tipo:

Kyuubi Mode/Susanoo:

Kyuubi Mode e bem superior ao Susano mostrado pelo Sasuke, o Madara disse que o Susano dele tinha nivel/poder de um Biju(algo assim) o Susano do Sasuke passa longe de poder bater de frente com a Kyuubi do Naruto com aquele mini susano.
Fora os imenssos ataques vindo com ele, como Biju Dama e a resistencia que até o momento e bem superior ao Susano do Sasuke

RasenShuriken/Amaterasu (bom controle do amaterasu):

Isso e sobre vantagem elemental? se for esta certo, mais Amaterasu não toca no Naruto. E Futon>Raiton.

Rasengan E Derivados/Chidori e Derivados:

Por derivados Rasengan>Chidori.

Kuchiyose-Sapos/Kuchiyose-Cobras (e aves aparentemente):

Por essaparte pode ser, mais até o momento Bunta>Aoda ja que Bunta no quesito cobras e inferior a Manda entre as cobras.

Me parece tudo igualado....E quando ao SM do Naruto, ele nem usa mais .-.

Claro que usa, unindo isso aos clones.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Pain-san escreveu:

Que fundamentos você quis dizer? Acho bem difícil pensar em algo que o Sasuke seja superior ao Naruto exceto o uso de genjutsus.

Como eu disse, Sasuke sempre foi mais habilidoso. Sempre foi mais habilidoso em Genjutsus, Taijutsu, e até Ninjutsu, já que sempre teve uma facilidade maior pra aprende-los. Isso sem contar inteligencia, que o Sasuke sempre foi infinitamente superior. Porém, Sasuke atualmente não é mais poderoso nesses fundamentos, já que a Kurama da um jeito de suprir e potencializar tudo que o Naruto tem, inclusive a inteligencia.

Entretanto, Sasuke sempre foi mais preparado que o Naruto, e é nisso que o Kishi ta se apegando pra dar essa sensação de nivelamento entre os dois; nivelamento que por sinal não existe.

more_horiz
Dante escreveu:
Kyuubi Mode = Susano'o do Sasuke?

Tanto no sentido defensivo, quanto no sentido ofensivo, o Kyuubi Mode do Naruto é superior.

Além dele ter derrotado 5 BIJUUS, ainda mostrou uma resistência enorme quando resistiu a JUUBIDAMA estilo Kamehameha.

O Naruto é superior ao Sasuke em praticamente tudo, se a gente for listar todas as habilidades de ambos.

Mas o que deixa essa impressão de que Naruto e Sasuke são nivelados? A mania do Kishimoto de "limitar" o Naruto quando o Sasuke está por perto.

Só que não devemos nos esquecer que, desde quando o Sasuke chegou nesse cenário, ele está lutando com o que tem de melhor, ao contrário do Naruto.

Desculpe, mas se comparado ao Naruto, o Sasuke ainda é fraco.

Não vou deixar comentário :fem: 

Pq o Dante ja disse tudo.

more_horiz
Não da para saber ao certo isso. Porque sasuke ainda nao foi muito exigido em luta depois do FMS

more_horiz
Tipo mesmo KM 1.0 eles não estão equilibrados ... mesmo Naruto tendo +trabalho nesse modo ....ele pode ficar Muito mais tempo Lutando e atacando cada vez mais forte ... Pela sua quantia absurda de Chakra ... sem Falar q ele tem a kyubi q tem uma longa experiencia com Uchihas .......

Sasuke pode resistir + se tratando de chakra e de poder de Fogo o Emu está muito abaixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos