Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Temari

+8
Yue Hyuuga
Will
CJunior
Hellsing
Inuzuka Kiba
Leptospirose
Misaq
Kamui
12 participantes

descriptionSakura x Temari - Página 2 EmptyRe: Sakura x Temari

more_horiz
Aposto na Temari ja que ela não luta só a longo alcance como também pode evitar a aproximação da Sakura.

Os Futon mais perigoso da Temari e o Kiri Kiri Mai, e contra isso não sei se a Sakura lida.

Katsuyu e um Kuchyose de defesa/suporte, se ela fosse para combate, Tsunade a teria invocado para bater de frente com Pain/Madara e não o usado como uma meio de cura.

Katsuyu não e tão importante aqui, Temari leva essa o estilo de luta dela a da vantagens incialmente.

more_horiz
Misaq escreveu:
É uma quantidade mais ou menos. O ácido é muito espalhado, não é algo tipo um dragão de água, que é muita água num lugar só. A Temari não precisa rebater tudo, só a parte que vai cair em cima dela.

Enfim, entre a Temari morrer pro ácido e a Sakura pra um Fuuton ou pra um Kiri Kiri Mai, acho bem mais provável a segunda opção. Até porque a Temari tem resposta ao ácido, ainda que haja discussão se seria efetivo ou não, ela tem resposta, já a Sakura não vejo o que ela possa fazer contra um Kiri Kiri Mai a não ser virar picadinho.

Katsuyu salva Sakura de qualquer fuuton, menos kakaemi, acredito eu, ela tem resposta sim aos fuutons.

A Temari nao teria sequer a chance de tentar rebater o Acido, ela nao tem velocidade para isso, e muito menos poderia se precaver dele, pois ele pode pega-la de surpresa a qualquer momento da luta.

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Misaq escreveu:
É uma quantidade mais ou menos. O ácido é muito espalhado, não é algo tipo um dragão de água, que é muita água num lugar só. A Temari não precisa rebater tudo, só a parte que vai cair em cima dela.

Enfim, entre a Temari morrer pro ácido e a Sakura pra um Fuuton ou pra um Kiri Kiri Mai, acho bem mais provável a segunda opção. Até porque a Temari tem resposta ao ácido, ainda que haja discussão se seria efetivo ou não, ela tem resposta, já a Sakura não vejo o que ela possa fazer contra um Kiri Kiri Mai a não ser virar picadinho.

Katsuyu salva Sakura de qualquer fuuton, menos kakaemi, acredito eu, ela tem resposta sim aos fuutons.

A Temari nao teria sequer a chance de tentar rebater o Acido, ela nao tem velocidade para isso, e muito menos poderia se precaver dele, pois ele pode pega-la de surpresa a qualquer momento da luta.

como assim não tem velocidade? desde quanto o ácido da katsuyu virou um jato devastador sem chance de esquiva? qual dificuldade a temari teria de balançar o leque e empurrar o ácido para longe dela?

more_horiz
Hellsing escreveu:
Leptospirose escreveu:
Misaq escreveu:

como assim não tem velocidade? desde quanto o ácido da katsuyu virou um jato devastador sem chance de esquiva? qual dificuldade a temari teria de balançar o leque e empurrar o ácido para longe dela?

Nunca falei nada sobre o acido ser indesviavel, porem a Temari nao tem como preve-lo e muito menos demonstrou velocidade para reagir a ele, ela teria que pensar em abrir o leque e utilizar o fuuton (que eu acredito que o unico possivel de deter o acido seria o kiri kiri (que ainda a faria gastar mais tempo para invocar a fuinha)), ela ja teria virado ar.

Temari nao tem velocidade nem mesmo perto da do Manda (ou nao demonstrou).

more_horiz
Katsuyu não e tão importante em combate, o lance do Orochimaru dizer que Katsuyu poderia derrotalo com o acido era só um meio de ganhar a confiança dela, nada além disso.
Katsuyu encheu sua boca de acido e iria cuspir, fora que se fosse dificil se esquivar do acido um ser IMESSO como Manda teria uma imenssa dificuldade para se esquivar algo que não aconteceu.

Temari pode muito bem repelir o acido.

E pessoal poderiam dizer quando Katsuyu foi importante em um combate? no questio defesa até vai, mais ATAQUE?

Contra Manda pouco fez.
Contra Pain só foi invocado para cura e proteção.
Contra Madara nem apareceu só no final para cura.
Quando invocado pela Sakura foi só pra curar.

Não vejo Katsuyu sendo + efetivo que a fuinha nisso aqui, a não ser que ela venha para servir como um meio de defender a Sakura.

Mais pelos futuros Up's que podem vir por ai, acho que Sakura pode se igualar com ela.

more_horiz
Eu nao faço ideia de quem ganha...

Temari tem a Kamatari
Sakura tem a Katsuyu

Eu só vejo Sakura vencendo com a lesma,usada como distraçao para aquele mega soco.

E também Temari trucidando Sakura tentando chegar perto.

Vou deixar 5/10 com leve vantagem para Temari.

more_horiz
Sakura evoluiu muito, mas de longe Temari ainda é a mais forte perante as demais kunoichis, tendo em vista também seu estilo de luta.
Temari é analítica e esperta, e ela não brinca "em serviço", ela mata :copo:
Mesmo katsuyuy jorrando ácido, acho que Temari conseguiria anular com uma rajada de vento, empurrando-o de volta.
Temari pra mim, vence.

more_horiz
Mas o ácido é para distraçao um soco perto da Temari e quase KO!

more_horiz
LOL, Temari humilha a Sakura.

O Estilo da Temari é counter para o da Sakura, enquanto uma vai querer levar pra curta distância, a outra vai manter distância, e Katsuyu seria inútil aqui.

Kiri Kiri Mai arrebenta qualquer defesa, a Sakura não pode ver o vento, além do mais, o vento é cortante e extremamente forte, destruiu uma floresta.

Temari 9/10

more_horiz
Temari ganha, por causa do estilo, 1º que nunca a sakura ira pro taijusu contra a temari, acido? Funton tá ai pra isso, tentativa de ir pro Taijutsu? Kiri kiri mai ta ai pra isso. Katsuyu? Funton pra afasta tá ai pra isso. Sakura vai virar pipa da temari --'

more_horiz
Por mais que a Sakura tenha se tornado mais forte,ela ainda não tem nível para Temari.

Temari é uma das mais fortes de sunagakure e ja tem nível de Jounnin alto,Sakura ainda está evoluindo.

Um Kiri Kiri Mai acaba com ela e com Katsuyu junto,ou então o Kakeami.

E jutsus como Dai Kamaitachi no jutsu e Okamaitachi podem atrasá-la e buscar afastá-la para um combate a longo alcance,mas tendo shousen é meio inútil,ja que os danos provenientes do mesmo seriam anulados.

Além desses jutsus ela ainda possui o Ookakeami que é mais como um kakeami mais forte e o Kazekiri no jutsu que tbm são bons finalizadores.

Não vejo Sakura vencendo isso daqui. :fera:

Temari 7,5/10

more_horiz
Temari vence. Temari normalmente ataca e luta com ataques em longo alcance e dificilmente parte pro tai.

Sakura não possui defesas contra ataques como o Dai Kamaitachi e o Kirri Kiri no mai, por isso vejo uma ampla vantagem para a Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos