Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama Senju EmptyTobirama Senju

more_horiz
E aê galera? Sou novo aqui, então se eu fizer algo errado me corrijam please *-*

Tobirama Senju, o criador do Edo Tensei.
Parei pensando esses dias aqui, o cara que criou o Edo Tensei com certeza tem alguém pra trazer de volta a vida, mas quem ele iria trazer? Seu irmão que morreu? Ou mais uma Uzumaki?

Me respondam aê, o que acham? :b

descriptionTobirama Senju EmptyRe: Tobirama Senju

more_horiz
vc errou em um ponto.
esse tópico devia ser criado na área de Dúvidas em vez daqui, porque o q vc falou não é uma teoria e sim uma dúvida.
não sei quanto a isso. mais acho q ele ira invocar alguém.

more_horiz
Pode ser o irmão dele, na verdade naquela época, os lideres Senjus/Uchihas tinha muitos filhos, talvez ele viesse a querer trazer devolta toda a sua familia.

Uma Uzumaki? quem sabe, Tobirama e sério, mais ele pode ser igual o seu irmão e ter se encantando por alguma uzumaki.

Seria demais se ele ou Madara fossem apaixonados pela Mito.

more_horiz
nurari escreveu:
Pode ser o irmão dele, na verdade naquela época, os lideres Senjus/Uchihas tinha muitos filhos, talvez ele viesse a querer trazer devolta toda a sua familia.

Uma Uzumaki? quem sabe, Tobirama e sério, mais ele pode ser igual o seu irmão e ter se encantando por alguma uzumaki.

Seria demais se ele ou Madara fossem apaixonados pela Mito.

É da U. Mito mesmo que to falando haha
Acho que ele pode trazer ela u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos