Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando Katsuyu....

+6
IMAGINARIO
igorluiz5896
Misaq
CJunior
Will
Yue Hyuuga
10 participantes

descriptionQuando Katsuyu.... EmptyQuando Katsuyu....

more_horiz
Queria saber se quando Katsuyuy se divide, todas as mini katsuyu podem jorrar ácido? Se isso acontecer, poderia ser um up para Tsunade e Sakura, pois imaginem, enquanto a Senju ou Haruno distraem o oponente, as minis podem jorrar ácido de vários pontos diferentes, pegando o inimigo de surpresa. Ou mesmo até a própria katsuyu pode fazer isso, divide algumas de seu corpo original, enquanto o inimigo se concentra nessa, as demais pegam-o de surpresa.

descriptionQuando Katsuyu.... EmptyRe: Quando Katsuyu....

more_horiz
Seria possivel,se uma faz as pequenas também,mas em pequena escala.

Nunca mostrou e acho dificil...

more_horiz
Bem ela nunca mostrou, logo fica dificil dizer, pela logica talvez sim.

Mais pra mim acontece o mesmo que acontece com o Muu, quanto mais Katsuyu se divide, seu poder tambem e divido por isso que apenas as maiores Katsuyu usando acido, porque as menores não tem essa capacidades porque seu poder foi MUITO dividido.

Ja que o que Katsuyu faz não e bushin e sim divsão celular, por isso quanto menas celulas - chakra, e quanto - chakra, menos capacidade de jutsus.

more_horiz
eu acho que é possível sim, vou dar um exemplo: na guerra katsuyu tinha sido invocada por tsunade pra kurar os kages, ela tinha se dividido em varias partes menores, sakura invocou outra parte da katsuyu, lá contra o jubi, a lesma que tava com tsunade ia usar o acido no orochimaru, e ela estava dividida.

É isso eu acho possível as pequenas partes usarem o acido, mas em menor escala.

more_horiz
Sim e isso já foi provado pelo mangá. O exemplo do Cjunior foi ótimo e prova isso bem.

Segundo o que o Orochimaru falou, as Katsuyus até agora mostradas são apenas partes de uma ainda maior que fica lá na floresta sei lá o que, então é óbvio que as divisões dela podem.

Mas esse exemplo do Muu também conta. Acho que, quanto mais dividida, mais fraca ela será e mais difícil será pra usar o ácido. As consideravelmente grandes, como as que a Sakura invocou ou a que estava presente com a Tsunade pode usar sim, mas acho que elas mini-mini não, ou talvez em escala bem reduzida.

more_horiz
Acho que sim,porque nao?
Se tanto as pequenas quanto a grande podem curar,resistir ao grandes danos,converssar telepaticamente ,absorver as pessoas ...ou seja ,katsuyu mostrou que muitas das coisas que ela fazia em seu tamanho normal ela tb pode fazer quando esta dividida,pode ser que tb possa usa o àcido,mesmo que seje em.escala menor.
@Cnjunior disse td ,bom katsuyu estava dividida e mesmo assim iria usa o acido no orochimaro,e nao era uma so katsuyu ,eram varias ..
Tinha uma katsuyu pra cada um dos kages,ou seja 4.
Um monte de mini katsuyus ,tentando junta o corpo da tsunade.
E uma no campo de batalha com a sakura,que depois se dividiu em varias..
A katsuyu que ia usa o acido,ja n era a mesma da luta dos sannins,ela ja tinha se dividido em varias outras,diminuido o tamanho,ate porque o orochimaro falo que era so uma parte que a original era muito maior...
acho que as minis tb podem,mas ate agors nao foi confirmado...
Mas uma coisa e certa a verdadeira katsuyu e aquelas do msm tamanho que tava protegendo a tsu,podem..
E so a katsuyu se dividi em varias outras como aquela que ia taca acido no orochi,daria na msm,pq se a menor poder, ela vai fazer em menor escala,e preferivel a original q pode fazer normal ,ou as do tamanho que ia ataca o orochimaro,pq mesmo se for solta àcido n serà numa escala menor e sim media....
Imagina umas 10 katsuyus soltando acido em escals media no oponente rsrsrs

more_horiz
Logicamente pode, mas em escala menor.

more_horiz
já falei isso aqui várias vezes....

bom como falaram já foi confirmado que elas podem e acredito que o ácido de uma katsuyu do tamanho das que estavam curando os kages já pode ser mortal a ninjas normais.

a katsuyu é uma excelente invocação e pode ser muito útil em combate também, seja distraindo o oponente, defesa, um meio de cobrir a falta de ataques a distancia de suas invocadoras e etc.

more_horiz
Provavelmente poderia sim cuspir acido, porem, se ela for capaz disso certamente seria em uma quantidade menor

O jutsu da Katsuyu é muito semelhante ao do Juubi, Hashirama e Muu, ja que todos sao jutsus de divisao celular.

Sendo um Jutsu de Divisao celular, as partes menores ainda teriam as mesmas caracteristicas da Katsuyu Original, POREM, nao devemos esquecer que talvez ela nao consiga fazer isso de cuspir acido com suas replicas menores

Muu quando faz a divisao celular, estando com 50% de suas celulas fica impacaz de usar o Jinton
As mini replicas do Juubi talvez nao sejam capazes de usar Bijuudamas igual o Original
Um moku bunshin do Hashirama apesar de vir de uma divisao celular nao é tao apelao quanto o original

Bom pra min, é bem provavel que as partes/replicas menores sejam capazes de cuspir acido, uma Katsuyu igual a que o Naruto tinha em seu ombro durante a luta com Pain poderia cuspir acido, imagina uma Katsuyu minuscula subindo em sua perna e cuspindo acido em vc ou a tsunade com sua super força jogando uma mini katsuyu como se fosse uma shuriken e ela cuspisse acido no seu rosto

POREM, apesar disso como essa capacidade nao foi confirmada ainda, acho que nao devemos usar isso como argumento e simplismente esperamos pra ver se isso se confirma ou nao

more_horiz
Podemos crer que sim. A escala seria bem menor, mas elas ainda poderiam jorrar ácido. Dependendo do tamanho da Katsuyu, isto poderia ser útil em combate.

more_horiz
é provavel que possa fazer isso, mas as katsuyu's pequenas, terão a quantidade de ácido compatível com o tamanho de seus corpos. Então não seria vantagem alguma.

more_horiz
Desculpa, mas eu ri MUITO com a katsuyu shuriken. HAHAHAHAHA

Enfim. Posso bloquear o topico certo? A duvida foi esclarecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos