Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque todo mundo diz.... EmptyPorque todo mundo diz....

more_horiz
Acho que boa parte de vcs deve ter percebido que o Clã Senju atualmente nao estao presentes no manga, como o Clã inteiro sumiu, boa parte das pessoas diz que o Clã foi exterminado como os Uchihas, Uzumakis, Kaguyas e outros mais foram, mas, ate ai de boa, é algo bem coerente de se presumir.

O que eu realmente nao entendo é porq quando eu digo que os Senju's sairam de Konoha, dizem que é impossivel, Estou ciente que...

Que o Clã Senju + Cla Uchiha fundaram Konoha quando se uniram
Que sendo um cla fundador, e, origem de 3 dos 5 Hokages seria um clã muito importante na vila
Que sem o poder desse clã o poder militar de konoha diminuiria
Que exame chunnin, anbu, sistema de medicos ninjas e muitas outras coisas sairam da cabeça de um membro do Clã

POREM

O que eu acho que ninguem percebe é que Konoha foi fundada principalmente pelo sono de paz do Hashirama, ele achava que apenas unindo os clãs todos viveriam felizes para sempre, mas, as coisas nao sao assim e quando ele morreu o mundo continuou em guerra.

Mesmo que o Tobirama tenha assumido seu lugar e tentado Unir as vilas, esse cara alguma hora morreu e o mundo continuou em Guerra

Um dos principais objetivos de Konoha era que crianças nao morressem em campos de batalha, sendo que, o Neto do fundador da vila ainda criança morreu exatamente em campo de batalha, supondo que apos a morte do Tobirama o filho do Hashirama com Mito tenha assumido o posto de lider do Clã e ao ver que seu Filho morreu em uma Guerra sem sentido, Nao acho que seria tao impossivel assim que ele tirasse o Clã da Vila

O Nagato viu um amigo morrer e perdeu a linha
O Obito viu uma garota qem nem dava bola pra ele morrer e pirou

Talvez eu esteja enganado, mas, nao vimos ainda como alguem nesse manga se comporta ao perder um Filho tao jovem, perder o filho quando a funçao da vila era justamente proteger ele, politica interna da vila, problemas ainda nao relevados sobre os poderes do Clã

Ai mesmo que digam algo sobre a Tsunade, ela pode ter continuado em Konoha pra treinar com a sua Avo Mito que ja estava com idade avançada

Bom sei la, quando penso nisso eu nao acredito que o Clã tenha sido exterminado como os Uchihas e Uzumakis, talvez por minhas proprias preferencias eu prefira acreditar nisso, MAS, minha pergunta é, isso do clã deixar a vila é algo tao ridiculo assim ? sera qe é tao improvavel a esse ponto ??

descriptionPorque todo mundo diz.... EmptyRe: Porque todo mundo diz....

more_horiz
Cara na boa .... Nem tinah pensando nisso '-' kkkk + pior q tem sentidoo kkkk se Konoha foi fundada por --- Uchihas + Senjus ..... cade os Senjus ? kkkkkkkkk ... ele podem ter saido e se disperçado .... assim criando outros clans como o Uzumaki .... entre outros .... apesar q tbm houve Guerra apo´s a morte de Hashirama certo ? Bem provavel q nessa Guerra boa Parte dos Senjus tenha sido morto ... não é por nda não '-' + sem o Hashirama os Uchihas tinham vencido o Clan sem Senju ...... Hashirama em batalha é tenso d+ pois ... ele é um daqueles tipo q Mata geral ...e não deixa haver baixas dos seu Clan ... TObirama é forte + não é Hashirama

more_horiz
assim, só porque uma criança do clã morreu, ai todos eles vão embora porque a vila não o protegeu... é estranho.

Prefiro acreditar que eles saíram da vila, por algum outro motivo, ou que eles tenham criado outros clãs tipo o clã haruno, sei lá, mas é isso que eu penso, porque hashirama se casou com uma uzumaki, os outros podem ter se dispersado tbm.

more_horiz
+ @ceifador como eles podem ter fundados outros Clãs, sendo que na época da Mito os Senjus estavam criando a vila ainda e os Uzumakis ja existiam?

Bem @Ellos não e ridiculo acreditar que eles sairam de Konoha, mais e muito estranho nenhum shinobi desse Clã estar presente na historia. Mesmo que eles tenham se pacificado e com o tempo esquecido das lutas, teria de ter algum ninja com o nome Senju rodando por ai sem ser apenas a Tsunade.

Sei la, se os Senjus sairam de Konoha seria muito estranho porque eles sairam, se for exterminado, por quem seria? Senjus eram fortes, e se tivesse uma Guerra Senju vs Uchiha, muitos outros Clãs seriam envolvidos e isso teria sido comentado.

Acho que os Senjus sairam de Konoha depois que o Hashirama e Tobirama morreram.

more_horiz
nurari escreveu:
+ @ceifador como eles podem ter fundados outros Clãs, sendo que na época da Mito os Senjus estavam criando a vila ainda e os Uzumakis ja existiam?

Bem @Ellos não e ridiculo acreditar que eles sairam de Konoha, mais e muito estranho nenhum shinobi desse Clã estar presente na historia. Mesmo que eles tenham se pacificado e com o tempo esquecido das lutas, teria de ter algum ninja com o nome Senju rodando por ai sem ser apenas a Tsunade.

Sei la, se os Senjus sairam de Konoha seria muito estranho porque eles sairam, se for exterminado, por quem seria? Senjus eram fortes, e se tivesse uma Guerra Senju vs Uchiha, muitos outros Clãs seriam envolvidos e isso teria sido comentado.

Acho que os Senjus sairam de Konoha depois que o Hashirama e Tobirama morreram.

é vd kkkk viajei + tipo eles podem ter criado outros clan nda impede ... mas não o uzumaki

more_horiz
Bem talvez ele tenham criado clãs como Aburames ou Naras + e muito dificil acreditar nisso, se os Uzumakis que são parentes de sangue distantes, possuem habilidades parecidas com a dos Senjus(corpos fortes, chakra, vitalidade), então porque um Clã tambem de parentesco até + proximo, não teria a mesma capacidade?

Por isso que eu não vejo, Clã Haruno(se existir), Hataka(mesmo do Haruno), Aburame, etc sendo parentes nem perto e nem longe dos Senjus.

more_horiz
a explicação ta aí...
Porque todo mundo diz.... Arvoregenealogica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos