Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Braço do Jiraya

+6
Leon Lancaster
PJ
Will
Ellos
Uchiha Extreme
willian999
10 participantes

descriptionBraço do Jiraya EmptyBraço do Jiraya

more_horiz

Kabuto disse que não conseguiu o DNA do Jiraya porque a pressão do oceano era muito forte.
Então o que aconteceu com o braco que jiraya perdeu naquela batalha contra o Pain???

Poderia ser usado no ritual?? Visto que ate o do Madara ele consegui.

descriptionBraço do Jiraya EmptyRe: Braço do Jiraya

more_horiz
HA Kabuto ao meu ver foi muito preguiçoso.Ele tinha meios de pegar qualquer coisa do Jirayia até algo mínimo.Eu duvido que o Oro não tinha nada que não tivesse um pedacinho de DNA do Jirayia ou da Tsu.
Pra mim foi preguiça pois ele podia ter mandado um Edo (Mizukage por exemplo) ir lá buscar,Ele mesmo já que se diz o todo foderoso com suas técnicas,manda.... Aquilo foi preguiça.

Eu não sei se ele sabia do braço,mas ele podia procurar dna do jirayia ao redor do local.Se achou do Deidara q se explodiu em um milhão de pedaços...

more_horiz
Cara nem adianta tentar supor nada, o fato é que algo ocorreu com o corpo do Jiraiya e Shisui

Kabuto deixo muito claro que se ngm tivesse interferido com os metodos e meios que ele possui ele teria achado o corpo dos 2, MAS, aparentimente "alguem" pegou o corpo de ambos

talvez o obito, talvez o zetsu, talvez outros, mas, o fato qe alguem chegou a esses corpos antes do Kabuto...

more_horiz
O Kabuto não tinha conhecimento daquele braço. O que foi feito dele, só o Nagato saberia.

Eu ainda acho que isto foi um KnJ puro. É impossível que o próprio Orochimaru não tenha algo que relacione-se ao Jiraya.

more_horiz
Isso pode ser um jeito de mostrar que o Jiraya pode estar vivo, o fato do Bunta não ter sido invocado e mandar o Gamakichi, o fato de dois dos Sanin's estarem retornando ao campo de batalha e pretendendo lutar juntos.

Mais sobre o topico, acho que o Kabuto não sabia do braço, ou quem sabe o Nagato deu um fim nele, ou o enterrou como uma lembrança de seu Sensei, enfim acho que ele não achou o DNA do Jiraya por dois motivos.

*A pressão do mar e insuperavel até para ele e seus imenssos recursos.

*JIraya esta vivo.

more_horiz
Eu espero é que Jiraya esteja vivo,
mais respondendo a sua pergunta, acho que Kabuto tinha algum
modo de coletar DNA do Jiraya, pois não é possível
que Jiraya não deixou rastros durante a sua morte e vida,
ele pode ter se atarefado demais e esquecido dos detalhes.

more_horiz
Apesar de não ser impossível, eu acho bem difícil o Jiraya estar vivo, pois acho que os sapos chamariam alguém como a Tsunade para curá-lo.

Já o fato de Kabuto não ter achado o corpo ou braço:
1- É que o corpo caiu no fundo do mar, em altas pressões.
2- Pein deve ter destruído o braço de seu mestre.

more_horiz
o fato é que Orochimaru pode ter dna do Jiraiya...

mas ainda não teve razão para invocá-lo, e nem sei se terá, ja que ele não é la muito fã do Ero-sennin

more_horiz
Ue vai saber se Oro não quer encontrar seu amigo de buteco?! Kkkkkk

Seria uma ajuda agora. Os três Sannins "imortais" no campo seria incrível!
Visto que os três poderiam até passar o título adiante.Seria épico! Sonho com isso.

more_horiz
simples kishi não queria estragar a popularidade do Jiraya o tornando um edo Jiraya morreu como um Herói
deve morrer kishi não ira traze lo para o lado do mau controlado pelo Kabuto

more_horiz
Acho que Jiraya vai aparecer, vivo ou Edo, mas vai...
Sempre achei estranho, nem ele, nem Shisui ser ressuscitado, pra mim, os dois estão vivos, mas enfim....

3 Antigos Sannins e os 3 Novos Sannins lutando juntos ia ser épico

more_horiz
valeu galera, acho que algumas dessas hipóteses vai ocorrer logo logo.

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos