Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida - Kishimoto esqueceu de explicar? EmptyDúvida - Kishimoto esqueceu de explicar?

more_horiz
Dúvida - Kishimoto esqueceu de explicar? Zlas

Um dos fatos de Pain ser tão misterioso era o fato de que todos os Ninjas que formavam o Pain Rikudou eram ninjas mortos.

Mas Kishimoto esqueceu de explicar algo:

Porque todos os corpos eram do pessoas com quem Jiraya já havia lutado?

Quando Konan fiscalizava o novo corpo do Chikushodo, ele disse que era o cadáver de alguém que havia morrido em amegakure (um qualquer), porém, os outros corpos eram todos de Ninjas que Jiraya conhecia e já havia lutado/ derrotado, ALGUNS, MUITO ANTES de encontrar Nagato.

Porque Nagato tinha a posse desses corpos? Como conseguiu e por qual objetivo, já que ele poderia pegar de qualquer morto?

Esse mistério ficou sem resposta!

descriptionDúvida - Kishimoto esqueceu de explicar? EmptyRe: Dúvida - Kishimoto esqueceu de explicar?

more_horiz
Pode colocar uma foto comparando cada um dos Pains com a pessoa que Jiraya enfrentou?Para dar pra comparar melhor.

@tópico

Acho que é porque as pessoas mortas eram levadas para Pain,e eu acho que ele sabendo que um invasor estava vindo a seu encontro resolveu usar aquelas pessoas que ele havia matado,para matá-lo

descriptionDúvida - Kishimoto esqueceu de explicar? EmptyRe: Dúvida - Kishimoto esqueceu de explicar?

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Pode colocar uma foto comparando cada um dos Pains com a pessoa que Jiraya enfrentou?Para dar pra comparar melhor.

@tópico

Acho que é porque as pessoas mortas eram levadas para Pain,e eu acho que ele sabendo que um invasor estava vindo a seu encontro resolveu usar aquelas pessoas que ele havia matado,para matá-lo

Tudo bem, mas eram corpos que Jiraya matou/derrotou, e não Nagato... alias, nenhum é de amegakure, são de locais distantes...

Pain Rikudou:
Spoiler :

more_horiz
Eu fiquei com a sensaçao que foi algo do acaso o Jiraiya conhecer os Path's, o Ero Sennin viajava muito e nisso conheceu eles e por conscidencia eles se tornaram Path's

Oqe eu tbm fiquei com a sensaçao é qe o Nagato podia pegar qualquer pessoa, POREM, ele tinha certas preferencias, mas, nao sei dizer o porq dessa preferencia e oqe essa escolha influenciava no poder dos paths

Outra coisa qe eu achei estranho é qe o Chikushodo quando era Homem e enfrentou o Jiraiya era mt mais forte do qe quando era mulher e atacou konoha
Chikushodo que enfrentou o Jiraiya mandava bem, ele ajudou a konan a escapar, usou um kawarimi pra escapar do jutsu de cabelo e talz
Chikushodo que enfrentou o naruto teve de ser ajudado por outro path pra nao morrer pro FRS

Parece qe mesmo qe a pessoa qe esteja controlando os paths seja a mesma o Chikushodo homem era mais rapido e mais poderoso/compativel com o nagato qe o Chikushodo mulher

+ mts coisas sobre o rinnegan ainda nao foram reveladas, é só esperar qe essa explicaçao aparece du nada no manga

more_horiz
Pura coincidência, oras.

Jiraiya viajou muito e conheceu várias pessoas.

Em algum momento ele se encontrou com esses Ninjas, que por "obra do destino" viriam a se tornar nos Paths do Nagato.

Isso é o que chamamos de "questão de enredo".

more_horiz
Como já dito por todos, isto foi uma pura coincidência.

Jiraya saía viajando pelo mundo afora. Num tal dia, em um tal lugar e "por acaso," encontrou os Path's.

more_horiz
acho somente coincidência.

Jiraiya era um viajante, e lutou em uma guerra, fora outros conflitos.
Matou muita gente, e por coincidência, esses mortos foram usados como paths.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos