Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbook #1 - Comentários

5 participantes

descriptionEvento de Fanbook #1 - Comentários EmptyEvento de Fanbook #1 - Comentários

more_horiz
Façam comentários e críticas sobre o evento de Fanbook.

Última edição por Nobody em Dom 28 Jul - 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionEvento de Fanbook #1 - Comentários EmptyRe: Evento de Fanbook #1 - Comentários

more_horiz
Uma otima ideia para movimentar a area dos Book's, mais tem uma coisa, o Book da Hinata fica fixo certo? eu posso inscrever ele ou algum outro Book que eu ja fiz ou tem que ser novo? porque eu ja fiz muitos Book's e fora muitos arquivados, logo queria saber o que acontece com eles.

descriptionEvento de Fanbook #1 - Comentários EmptyRe: Evento de Fanbook #1 - Comentários

more_horiz
nurari escreveu:
Uma otima ideia para movimentar a area dos Book's, mais tem uma coisa, o Book da Hinata fica fixo certo? eu posso inscrever ele ou algum outro Book que eu ja fiz ou tem que ser novo? porque eu ja fiz muitos Book's e fora muitos arquivados, logo queria saber o que acontece com eles.

Os que estão arquivados terão de prevalecer lá, visto que não tinham atividade. Já o seu atual da Hinata pode ser usado no concurso, assim como o da Tenten.

more_horiz
Nao entendi muito isso,o Fanbook da Tenten que eu fiz vai concorrer com os outros?

LOL!Eu tenho que edita lo!

more_horiz
Só duas perguntas.

*Eu posso inscrever + de um?

*Se eu me inscrever hoje, tem que colocar logo o Link, ou posso me inscrever e colocar o Book/link depois?

more_horiz
Realmente, muito boa á idéia de criar um evento de Fanbooks, assim teremos mais topícos na área.

Só pesso que ninguém crie um Fanbook do Zabuza, por que eu já estou fazendo o dele, e já estarei terminando.

more_horiz
nurari escreveu:
Só duas perguntas.

*Se eu me inscrever hoje, tem que colocar logo o Link, ou posso me inscrever e colocar o Book/link depois?

Eu tenho essa mesma duvida, dá pra responder...

os: não façam um fanbook da sakura, pois sou eu quem vai fazer kkk (é serio)

e eu queria saber, se eu fizer um fanbook do kakshi(exemplo) e outra estiver fazendo do kakashi, ai vai ficar os dois ou o quê...

more_horiz
Eu não entendo ... esse Negocio de FanBook ?

È a definição detalhada de uma pessoa ...de ser personagem favorito ?

Pode se fazer de qualquer personagem ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:

È a definição detalhada de  uma pessoa ...de ser personagem favorito ?

vc vai falar do personagem e suas características, e suas participações na saga suas lutas, curiosidades, habilidades é um resumo do personagem.

É so vc olhar os outros 2 fanbooks que estão na área.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao entendi muito isso,o Fanbook da Tenten que eu fiz vai concorrer com os outros?

LOL!Eu tenho que edita lo!

Não, só se você se inscrever no tópico.

nurari escreveu:
Só duas perguntas.

Não. Somente será válido um Fanbook.
Você pode pôr o link depois. É só enviar MP pra mim ou pra Kamui que nós editaremos sua mensagem.

CeifadoR escreveu:

È a definição detalhada de  uma pessoa ...de ser personagem favorito ?

Você pode criar um tópico descrevendo um personagem. Dizendo o que ele fez em tal momento, colocar imagens dele e etc... Só não dá pra fazer da Hinata e da Tenten que já tem.

more_horiz
Interessante isso.

Como fazemos para participar, Nobody? Vão abrir um tópico de inscrições?

Essa foi a única parte que não entendi :fem: 

more_horiz
Path of death escreveu:
Interessante isso.

Como fazemos para participar, Nobody? Vão abrir um tópico de inscrições?

Essa foi a única parte que não entendi :fem: 

Já foi criado o tópico e tem toda a explicação nele: Evento de Fanbooks #1 - Sistema e inscrições.

more_horiz
Ah sim.

Bem, vão fechar as inscrições agora?

Estou fazendo o meu fan book nesse momento.

more_horiz
eu faço da Ino.

+ antes eu queria saber se tem algum prazo para entregar o fanbook?

more_horiz
@Nerissa

(28/07) até (02/08)para inscriçao.

LOL!Isso tudo?Vai demorara chegar no dia 02,um fanbook é feito em 1 ou 2 dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos