Targaryen escreveu:1- Você esqueceu de mim, está pronto para ser esfaqueado com minha nova Keyblade?
2- Jon Snow ou Daenerys?
1- Andéris <3, Uman, Targa,
2- Prefiro o Jon Snow porque é o JP.
Targaryen escreveu:1- Você esqueceu de mim, está pronto para ser esfaqueado com minha nova Keyblade?
2- Jon Snow ou Daenerys?
Ander escreveu:Qual o membro da Organização XIII é o seu favorito ? (Sempre quis saber Se não for Marluxia vai morrer -qn )
Nobody escreveu:Ander escreveu:Qual o membro da Organização XIII é o seu favorito ? (Sempre quis saber Se não for Marluxia vai morrer -qn )
Zexion. :jao::jao::jao:
Marluxia? Aquele rosinha das flores viadão?
Targa noob que acha o Marluxia gostosão escreveu:Qual o melhor Kingdom Hearts ever?
Quem é o seu "somebody"/forma humana? ()
O Roxas é um viadão? Sim ou simzão?
vicck ~ escreveu:Quando eu tiver dinheiro para viajar e quando você puder me hospedar em sua casa.Quando você vai largar tudo pra morar com a sua mamãe?
Alef Aburame escreveu:Breno, Bruno e Leona. Boatos correm que eles têm um bundão dlç.Se você fosse convidado para uma orgia, quem você chamaria aqui do fórum?
Nobody escreveu:e caso eu tenha esquecido de alguém: Convidado, considere-se na lista com isso. <-²
Nobody escreveu:e caso eu tenha esquecido de alguém: Convidado, considere-se na lista com isso. <-²
Nobody escreveu:(amo vocês vadeas). Mas há outros como: Sato, Jão, Neves, Edu , Mestre Pedro, Vic, Pai (Yan Garcia, o zoeiro ), Renato, Agustin, Caco, Zeref, Crocante, Léo, Correria, Lobão, Andéris <3, Uman, Targa, Dante, Darkon, JCM, Cella, Mario, Cello , Dálvio, Bi (mais conhecido como Xuva), John, Leandro, Ernandes, Cacá de Pombo, Mari Costa, Mari Almeida, Mark, SeaWolf, Naruto-Kun,Yuri, Nathy (IRMÃ :QQ), Nat (Páscoa), Marcelo-Kun, Hamauta e caso eu tenha esquecido de alguém: Instolent, considere-se na lista com isso. <-²