Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 641

+8
Misaq
Uchiha Extreme
Sasuke
Ellos
Leptospirose
Dante
Nara Shikamaru
Uman
12 participantes

descriptionCapitulo 641 EmptyCapitulo 641

more_horiz
Como voces acham que a jubidama desaparecera?

1- Kamui? Acho que esta é a mais provavel. Kakashi salva o dia na ultima hora, mandando a juubidama pra outra dimensao, ganhando o reconhecimento do seu antigo sensei.

2- Jinton? Este é um palpite particular meu. Hiruzen disse que a juubitodama era similar ao Jinton do Onoki, só que fluido. Entao, presumo que se Onoki "cercar" o juubitodama com as formas geometricas, a explosao seria delimitada por ela.

3- Minato? Ele levara a juubitodama com ele pro tumulo?

Comentem!

Última edição por Umanis em Seg 29 Jul - 11:53, editado 1 vez(es)

descriptionCapitulo 641 EmptyRe: Capitulo 641

more_horiz
Mais provável mesmo Kakashi mandar pra Kamuiland ou Minato levar ela pra longe e se regenerar depois.

Oonoki é possível, talvez Naruto/Sasuke façam alguma coisa também.

more_horiz
Não seria capítulo 641? :fem:

Eu acho que será o Kakashi quem irá salvar o pessoal.

Já faz uns 3 capítulos que ele não aparece, e a Jintondama está prestes a detonar.

A única forma de parar aquilo ali, é com o Kamui, enviando a esfera pra outra dimensão antes que ela exploda, igual ele fez com a explosão do Deidara no passado.

Seria uma bela forma de inserir o Kakashi no cenário atual, e fazê-lo reencontrar o seu antigo mestre e ex-aluno.

Porém, não descarto a possibilidade do Minato se teleportar para um local bem distante, pra que só ele receba os danos desse ataque ( O que não faria diferença nenhuma, já que ele é um Tensei ).

more_horiz
:aliens:

To sabendo pra caralho :okay:

A apariçao do kakashi desta forma seria bem interessante. Ele ainda continuaria sendo um counter pro Obito, ja que Minato pode reabastece-lo com chakra.

more_horiz
Eu acredito na opção do Oonoki, ja vi até algumas predictions sobre ele usar o jinton contra a esfera do Obito, e eu acho que seria a forma ideal para os kages voltarem.

more_horiz
Eu gostaria de ver o Kakashi parando a Bijuudama, POREM, se ele voltar to com medo do qe o Obito vai fazer nele :fem:

Minato ou Tobirama com Hiraishin
Hashirama com Mokuton upado pelo Senjutsu
Sasuke com seu Susano junto do Naruto com Manto Kyuubi

Pode ser mts coisas, eu to apostando no combo Naruto + Sasuke

Quanto a isso de Jinton, nao sei nao man, quando o Muu usou o Jinton e o Onoki usou o seu proprio Jinton pra se defender, ao invez de um nerfar o outro e se anularem rolou uma Big explosao, o jinton do onoki ali poderia piorar tud

more_horiz
O Minato pode se teletransportar e salvar o Sasuke e o Naruto já que aquela coisa vai destruir os dois se explodir. Como ele é um Edo Tensei não teria problema dele se destruir com aquilo

Kakashi não aparece já faz alguns capítulos e seria uma boa forma dele e o Sasuke se reencontrarem

50% para ambas as possibilidades

more_horiz
É que utilizando apenas a "gaiola" tridimensional, sem liberar o proprio Jinton, a explosão do Onoki seria "segurada" pelas paredes que delimitam a técnica do tsuchikage.

Mas não sei se o Mokuton adiantaria alguma coisa ali. por mais resistente que seja, mesmo upado pelo Senjutsu, o Jinton desintegra '-'

A nao ser que de alguma forma o Mokuton absorva parte da energia...

Mas to acreditando mais na versão do Kakashi mesmo.

more_horiz
O problema do Hiraishin, é que o Tobirama e o Minato não tem tempo de levar todo mundo para um lugar seguro, usando o teletransporte.

Só vejo chances nessa possibilidade do Hiraishin, se o Minato se teletransportar pra um lugar distante, levando o ataque junto com ele.

Susano seria desintegrado pelo Jinton negro, a menos que o Sasuke mostre o Yatta.

Sobre o Mokuton, além dele também ser desintegrado pelo ataque do Obito, o Hashirama não ia poder usá-lo agora, já que ele está no maior love com o Madara. :fem:

Depois do Kamui e o Yatta, o Jinton do Onoki seria a minha 3° opção sobre o que vai parar aquilo ali.

Mas é esperar pra ver.

more_horiz
Naruto não já conseguiu desviar 5 Bijuudamas, com velocidade crua?

Minato que é bem mais veloz pode fazer o mesmo, redirecionar para outro lugar o Jinton.

O sumiço de Kakashi, acho que é algo além de aparecer do nada pra salvar todo mundo, o sumiço dele deve envolver algo mais importante.

more_horiz
Nossa se for algum dos três que faça alguns coisa eu pulo o próximo capítulo.

Kishimoto faz uma pausa dramática atoa.

Espero que quem os salvem seja Kakashi ou Onoki.

more_horiz
Acho mais provável a opção do Hiraishin e do Kamui.

PORÉM, a opçõa do Jinton pra mim é a mais interessante. Essa seria uma boa forma de introduzir os Kages na batalha, imagino logo depois do Oonoki defender a Juubidama os outros Kages já atacando o Obito pra mantê-lo ocupado. Além disso, essa seria uma forma legal de eles burlarem o Jinton Negro, o que resultaria em mais estratégias e tals.

E mano, a Bijuu Dama antes de explodir fica branca daquele jeito? Que eu me lembre ela explode logo de cara. Aquilo está mesmo parecendo o Jinton do Oonoki.

Porém acho que serão uma das outras duas opções :okay: Mas é esperar pra ver, torcendo pra ser o Oonoki.

more_horiz
Ou sera o Minato ou sera o Kakashi, os Kages se chegarem vão acabar sendo destruido.

Se for o Kakashi, prevejo revolta do Obito, e acho que ele vai passar por cima do Kakashi.

more_horiz
e melhor o kakashi nem aparece se não ele vai ser morto com um hit do rikudobito.

more_horiz
É que utilizando apenas a "gaiola" tridimensional, sem liberar o proprio Jinton, a explosão do Onoki seria "segurada" pelas paredes que delimitam a técnica do tsuchikage.

Mas não sei se o Mokuton adiantaria alguma coisa ali. por mais resistente que seja, mesmo upado pelo Senjutsu, o Jinton desintegra '-'

A nao ser que de alguma forma o Mokuton absorva parte da energia...

Mas to acreditando mais na versão do Kakashi mesmo.

ata, se ta falando do Cubo que o Onoki usou no sasuke na reuniao dos kages e o obito salvo ele

Problema é oqe cada um acha que é aquilo, eu to achando que é uma Bijuudama, o naruto ja chegou a ficar com 6 rasengans em volta do corpo, obito fico com 6 mini bijuudamas, o naruto tbm tem essa mini bijuudama mas ainda nao vimos o estrago qe ela faz

Como pra min é a Bijuudama em miniatura, o mokuton mesmo serviria ou o susano

MAS, for o Black Jinton aeew é tenso, ainda nao tem mokuton qe salve mesmo

O problema do Hiraishin, é que o Tobirama e o Minato não tem tempo de levar todo mundo para um lugar seguro, usando o teletransporte.

Só vejo chances nessa possibilidade do Hiraishin, se o Minato se teletransportar pra um lugar distante, levando o ataque junto com ele.

seria a segunda opçao, minato ou tobirama levar a bomba pra longe e se explodir junto dela, como sao tenseis nao teria mts problemas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos