Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo de Juugo e Oro? EmptyFuturo de Juugo e Oro?

more_horiz
Bom,eu tava pensando numa coisa.

Quando acabar a guerra ha uma possibilidade de terminar Sasuke com Sakura e Suigetsu com Karin.O propósito de vida de Juugo virou proteger Sasuke,e Oro seguirá Sasuke até o fim.

Mas aí me veio um pensamento.Se Sasuke ficar com a Sakura e Suigetsu com Karin,o grupo Taka já estara acabado,pois não haverá mais guerras(após esta). Os casais estariam formando famílias e cuidando de suas vidas. Eu duvido que Oro seria capaz de destruir a suposta união de Sasuke e Sakura.

Juugo não teria mais o que fazer,pois não tem mais o que proteger.E Oro não destruiria a família de Sasuke.

Mas então o que eles fariam após o final da guerra?
Quais seriam os planos de ambos?Visto que Oro perdeu seu fiel companheiro Kabuto?

descriptionFuturo de Juugo e Oro? EmptyRe: Futuro de Juugo e Oro?

more_horiz
Acho que por Naruto ser um shonen tão grande as pessoas acabam criando expectativas sobre casais, mas na verdade, eu acredito que no fim não vai ter absolutamente nada disso.
Pelo rumo da historia estou começando a acreditar em um fim trágico, onde o Naruto e o Sasuke morrem.

more_horiz
Sinceramente eu acho que o Juugo ta cagando e andando pro Sasuke, Kimimaro, Orochimaru esse doido só ta afim de parar de matar as pessoas quando perde a cabeça, se ele arrumar uma casinha em um lugar de paz ou uma tsunade da vida encher ele de drogas, ele para de ficar nervosinho e esquece o sasuke, oro e todo resto

Orochimaru acredito que o futuro dele seja a morte, nao consigo imaginar nada diferente disso no final dele kkkkkkkk

more_horiz
O Orochimaru não tem nenhum futuro a não ser a morte ou o "mau". Ele só tem personalidade para ser um vilão no Anime/Mangá

Juugo está mais preocupado em controlar sua vontade de matar pessoas. Esse foi o motivo pelo qual se juntou ao Sasuke. Se ele arranjar outra pessoa ou outro modo de se controlar ele larga o Sasuke

Suigetsu e Karin seria estranho pois ela não gosta dele. Ela é bem apaixonada pelo Sasuke, realmente vai ser difícil fazer com que ela desista dele

Acredito que depois de o Sasuke dizer que não quer ela e sim a Sakura, ela desista

more_horiz
Sobre Juugo, talvez ele enfim consiga se controlar ou talvez morra na guerra.

Já Orochimaru provavelmente morrerá, ou na guerra ajudando a Aliança ou sendo trollado tentando ser o final boss, ou quem sabe talvez Orochi seja o final boss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos