Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um certo dialogo entre uma pessoa e outra...

+9
S2ara
Senpou
dannielzinho~
CJunior
Leon Lancaster
Sasuke
Túlio Senju
ben10
Ellos
13 participantes

pollO que vai ser mais fod4

Kakashi com Minato
11
22%
5 Kages com o Madara
4
8%
Tsunade com Hashirama
11
22%
Kira A com Sasuke
2
4%
Hokages falando das 5 Vilas
3
6%
Orochimaru "bomzinho" com Naruto
6
12%
Kakashi com Obito
2
4%
Madara com Sasuke
7
14%
Orochimaru e Kabuto
1
2%
Outro(s)
3
6%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionUm certo dialogo entre uma pessoa e outra... EmptyUm certo dialogo entre uma pessoa e outra...

more_horiz
Achei que criar o topico com a palavra interagir seria meio sem graça, entao, fico isso aeew mesmo. Entre os Dialogos que ainda nao ocorreram, entre os personagens que ainda nao interagiram, qual voce ta mais ancioso e com mais espectativas...

1. Kakashi com seu Ex Sensei Minato
2. Os atuais 5 Kages com o Madara que surrou eles
3. Tsunade com seu avozinho Hashirama sobre o passado deles
4. Kira A com Sasuke-Kun responsavel pela perda de sua mao esquerda
5. Algum dos Tensei Hokages falando a respeito da Uniao das 5 Grandes Vilas
6. Orochimaru "bomzinho" com ninjas de Konoha que tanto o odiava como Naruto
7. Kakashi com seu Ex Amigo Obito que se tornou um Semi Deus
8. Madara o Boss Uchiha com Sasuke um dos Ultimos Uchihas vivo
9. Orochimaru e Kabuto para ver quem é o mais fod4 e quem manda em quem
10. Outro nao mencionado

Obs: Escolham no maximo 3

Eu to querendo muito ver a cara do Kakashi ao ver o Obito apelao, Tsu com Hashi e Oro com Kabuto

descriptionUm certo dialogo entre uma pessoa e outra... EmptyRe: Um certo dialogo entre uma pessoa e outra...

more_horiz
Acho que vai ser Minato e Kakashi enquanto Obito dá uma aula do sistema shinobi e esfregando na cara deles que eles são lixos.

descriptionUm certo dialogo entre uma pessoa e outra... EmptyRe: Um certo dialogo entre uma pessoa e outra...

more_horiz
Tsunade conversando com o Hashirama seria realmente épico!

more_horiz
Bom Tsunade conversando com Hashirama ai ela fala que lutou com o Madara e ele chama ela de burra por querer lutar com o Madara :fem: ou ele falando como ela conseguiu ficar viva ai sim seria épico.kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kakashi com Minato vai ser interessante e "emocionante"

Madara e Sasuke. Estou curioso para ver a reação do Madara em saber da existência de outro Uchiha que possua o Fūmetsu Mangekyō Sharingan e que também despertou o Susano'o

Orochimaru e Naruto, sendo que Orochimaru estará do lado do "bem" dessa vez. O Naruto iria estranhar muito pois não basta o Sasuke mudar de lado e agora até o Orochimaru? Seria interessante. Quero ver essa cena

Um que você não citou é o dialogo entre Madara e Hashirama. Quero saber como o Madara sobreviveu no Vale Do Fim, sei que foi graças às células do Hashirama mas queria ver a cena. E também quero que ele conte algo mais sobre o Rinnegan pois acredito que ainda há algum segredo a ser revelado que nós ainda não saibamos

Além disso estou curioso para saber qual é o "trunfo" do Madara

more_horiz
Acho que Minato conversando com o Kakashi realmente seria épico e lógico, os dois tentando convencer o Obito a voltar pro lado azul.

Outro diálogo que seria bem legal é Madara e Sasuke, os dois maiores Uchihas(digo isso pq Sasuke ainda será) e Madara tentando convencer Sasuke a segui-lo.

Dos outros, bons dialogos seriam entre Naruto e Obito, com um tentando convencer o outro.
E Hashirama e Obito também daria um bom diálogo.

E lol, Hashi e Madara trocando farpas.

more_horiz
Kakashi com minato vai ser muito bom, tsunade com hashi, e orochimaru falando com naruto e outros, nossa quero ver a cara da aliança ao ver Orochimaru ao lado deles.

more_horiz
A mais épica com toda certeza é entre Kakashi e Minato.Ver eles se reencontrando e dialogando (com possíveis flashback :paola:)  vai ser emocionante, espero que no próximo capítulo já ocorra essa mini teoria(SQN). KAKASHI AINDA COM ESSA MASCARA? :zeca: :zeca2: 

E a outra na minha opinião é entre a vovó Tsu e seus familiares:Paushirama Hashirama e Aquarama Tobirama

MINHA NETINHA CRESCEU :XD:

Última edição por Senpou em 29/7/2013, 17:58, editado 4 vez(es)

more_horiz
Sem duvidas eu estou mais curioso pra ver a Tsunade com Hashirama. prevejo revelaçoes bombasticas nesse encontro :sergin/:

mas estou mais preocupado com o meu lindo, gostoso, tesao e sensacional Orochimaru :molhada:

more_horiz
ben10 escreveu:
Bom Tsunade conversando com Hashirama ai ela fala que lutou com o Madara e ele chama ela de burra por querer lutar com o Madara :fem: ou ele falando como ela conseguiu ficar viva ai sim seria épico.kkkkkkkkkkkk

:mia: ..........:HM*: 

Eeeeentão...
Definitivamente, o melhor diálogo seria entre a Tsunade e o Hashirama/Tobirama...
Ver a família mais Top do mangá reunida...
Conhecer a história/laços que os envolvem...

Em segundo vem o diálogo entre os Kages e Madara...
E por último um diálogo entre Hiruzen e seus discípulos [Jiraya(?)]...

Ps: Tbm seria interessante ver um diálogo entre Tsunade e Sakura...

more_horiz
Um bate papo entre Kakashi e Minato seria fodasticamente foda, a essa altura do campeonato...

Imagino os dois colocando a fofoca em dia lembrando sobre algo marcante no passado, como por exemplo a morte da Rin, o que houve com o Obito, Minato zoando o Kakashi por ainda estar com a máscara...

Minato conversando com o Obito e acertando as contas também seria legal de se ver...

Hashirama e Madara conversando outra vez seria foda de se ver...

more_horiz
Quero ver o reencontro do Minato com o Kakashi.

Vamos ver o que o Minato vai dizer quando ver o quanto que o seu antigo aluno evoluiu.

Também quero ver como vai se desenrolar o diálogo deles dois com o Obito atual.

Outro encontro esperado, é o do Madara com o Hashirama, quero ver o Uchiha explicando para o Hokage como ele sobreviveu na luta do fim.

more_horiz
Tsunade e Hashirama:

Tsu: Vô ele me bateu!

Hashi: Ó QUEEEEEE? Ele te bateu? Pois agora a haviana de pau vai esquentar Madara!

KKKKKKK

Acho que o Hashirama vai ficar muito orgulhoso da Tsunade.A neta dele além de Hokage é a maior kunoichi do mundo.Só falta chorar kkkkkk

Mas uma conversa de Madara com Sasuke seria linda.Já até imagino:

Madara: Bastardo,Traidor de Sangue, Filho de uma Senju....

Sasuke: T.T

more_horiz
Boto fé que a conversa do Minato com o Kakashi vai ser muito louca xD

Madara nem deve conversar com os Kages e o Sasuke, estará ocupado demais com o Hashirama, mas se conversar ele provavelmente ficará surpreso por eles terem sobrevivido.

E Tsunade e Hashirama... avô e neta né? xD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos