Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArcos do manga e do anime duvidas  EmptyArcos do manga e do anime duvidas

more_horiz
Bem vou começar do começo, eu comecei a assistir naruto a pouco tempo, acabei de terminar o classico, so que eu quero ler o manga ate chegar um pouco longe, pra poder ser mais rapido, mais eu nao sei onde parar e em que episodio continuar tipo se eu parei no manga 342, qual o ep do anime correspondente alguem tem alguma ideia, desculpa se eu errei area do forum ou algo desse tipo, desde ja obrigado...

descriptionArcos do manga e do anime duvidas  EmptyRe: Arcos do manga e do anime duvidas

more_horiz
Manga Naruto shippuden 342 = 84 anime

descriptionArcos do manga e do anime duvidas  EmptyRe: Arcos do manga e do anime duvidas

more_horiz
Vlw

more_horiz
 Mais lembre-se que um episódio do Anime equivale a um,dois ou três capítulos do mangá.

more_horiz
Pois é, é por isso que to perguntando queria poder ler o manga ate o ultimo arco do anime e continuar pelo anime alguem sabe qual é o primeiro episodio do manga correspondente ao do anime ?

more_horiz
Não entendi bem sua duvida!

Mas tenho mais informações se ajudar:

Capitulo 001 até 238 - Naruto Clássico
Capitulo 239 até 244 - Kakashi Gaiden (Corresponde ao episodio 119-120 de Naruto Shippuuden)
Capitulo 245 até atual(641) - Naruto Shippuuden (1º episódio anime é equivalente ao 245 do manga)

Naruto Shippuden anime Fillers:
Episodio: 057-070
Episodio: 091-112
Episodio: 144-151
Episodio: 170-171
Episodio: 176-196
Episodio: 223-242
Episodio: 257-260
Episodio: 271
Episodio: 279-281
Episodio: 284-289
Episodio: 290-295
Episodio: 303-320
125 episódios fillers de um total de 321 episódios.

more_horiz
Cara oque eu quero saber é tipo, se eu to lendo o manga, quando eu for assistir o anime eu vou continuar de onde eu parei no manga, então eu queria que vocêpode me dizer, tipo nao tem os arcos de cada parte do anime e do manga ?, eu quero que alguem me diga onde é que fica o primeiro episodio do ultimo arco do anime, e onde fica esse episodio no manga entendeu ?

Pra ser mas claro me diz qual o episodio do anime que é o manga 450

more_horiz
Ufa agora você facilitou muito...

O episodio é o 174 ou 175!

more_horiz
Pronto agora sim, muito obrigado quando eu chegar no manga 450 eu começo a assistir desses episodios ate alcançar o ultimo, muito obrigado

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos