Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan EmptyTeoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan

more_horiz
Olá pessoal antes de começar eu queria dizer que sou novo no fórum, criei minha conta hoje na madrugada e por isso não sou experiente em criar tópicos, bem, eu passei algumas horas desenvolvendo essa teoria sobre o Sasuke conseguir adquirir o Rinnegan, e, antes de qualquer coisa, também queria dizer que esta teoria também envolve um outro personagem que no meu ponto de vista é vital para que Sasuke adquira o Rinnegan. Quem é? O nosso querido e agora incapacitado,Yakushi Kabuto (ou Kabutomaru). Tá, mas você deve estar se perguntando; ''Por que o Kabuto''?

Vejam a imagem abaixo:

Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan Pk1x

Está imagem acima se passa no mangá 490, onde Kabuto vai se aliar com Tobito oferecendo reforçar o seu poder de luta na guerra com os ninjas que ele reviveu. Tobito o pergunta oque ele quer em troca, ele diz que quer o Sasuke, para ''aprender a mais pura verdade sobre o ninjutsu''. Acredito que ele quis dizer que o Sasuke era a peça que ele precisava para reproduzir o poder de um ''deus'', no caso, o poder do Rikudou Sennin.

Vejam agora essa imagem:

Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan W58x

Como vocês puderem ver nessa imagem que retirei do mangá 560, Kabuto diz que pode tocar num fragmento do poder de deus que ele conseguiu reproduzir colocando algo no corpo de Madara que fez com que ele atingisse esse poder, um poder maior do que o que ele tinha em sua ''plena forma''. Tá, mas ele já conseguiu isso com o Madara, pra que querer o Sasuke? Tenho uma hipótese de que mesmo fazendo isso no Madara, o Kabuto não conseguiu controlá-lo, mesmo não ele tendo demonstrado isso em algum capítulo. Por que eu acho isso? Simplesmente porque Orochimaru demonstrou não conseguir controlar o Edo Hashirama e como Madara e Hashirama tem sua força quase perto de estar igualada (digo isso porque considero o Hashirama mais forte) e Kabuto na minha concepção é inferior ao poder de Orochimaru, como ele teria total controle de Madara? Pra mim isso é quase que impossível.

É ai que entra o Sasuke no meu ponto de vista, como Kabuto disse no mangá 490, ele é ''um jovem fraco'', sabemos que ele não é, mas o fato de ele dizer isso me faz pensar que ele tinha um plano para controlar o Sasuke depois de mexer no seu corpo e é provavel que ele tinha em mente fazer o mesmo que fez com Madara, ou seja, colocar a mesma coisa que ele colocou no corpo do Madara. Acredito que sejam (posso estar viajando mas, tudo é possível) células dos filhos do Rikudou. Sim! Do mais velho e do mais novo. Acho que essas células, misturadas com as de Hashirama e de Madara (quem sabemos que Kabuto também deve possuir) fariam com que o processo de aprimoramento no corpo do Sasuke seja mais rápido. Em outras palavras, fazê-lo despertar o Rinnegan instantaneamente. Mas, Sasuke não saberia usar os caminhos. Isso que me leva a crer que Kabuto saiba, afinal ele sabia segredos sobre Madara que possivelmente estavam na pedra do templo do clã Uchiha, e por isso acho que ele deve controlar o emo, como? Eu não sei (kkk).

Para não deixar essa teoria bem maluca, o Sasuke pode não ser controlado e ir descobrindo os poderes do Rinnegan com o caminhar do combate (creio que foi assim que Nagato aprendeu, me corrijam se eu estiver errado, lembro daquela cena dele matando um shinobi quando era criança usando o poder de seu Rinnegan no calor do momento) esse seria um bom UP pro Sasuke, que está muito abaixo do Naruto no momento, afinal o Kishimoto disse que se um fica mais forte o outro também, então acho que essa é a hora do UP dele e de um novo aliado sugir agora que o Obito está ultramegahiperpowerchucknorris apelão.

Vocês devem estar me chamando de poser, noob, porque o Kabuto está no Izanami então não tem como ele ir ajudar. Na verdade tem sim! Vejam a imagem abaixo:

Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan 14u1

Como visto na imagem, sim, ele pode sair do Izanami se ele ''parar de ser alguém além de si mesmo'', ou seja, ele ainda pode se salvar. Eu acredito que ele tenha admitido o próprio destino e saiu do ciclo e agora vai em direção a guerra para se redimir, mesmo ele ainda tendo interesse no Sasuke.
E com tudo, Sasuke desperta o Rinnegan, fica no nível do Naruto e também consegue com isso chances de derrotar Obito em conjunto com Naruto, os kages, etc. E pra completar, acredito que depois dessa guerra ele vai tentar ser Hokage e sim vai receber reconhecimento por seus atos na guerra, mas todos vão preferir o Naruto e ele  vai embora da vila para aprender mais sobre os poderes do Rinnegan e depois voltará e lutara com Naruto pelo controle da aldeia.

Bom gente, com isso encerro minha teoria, espero que tenham compreendido mesmo ela sendo um tanto maluca, um pouquinho longa e um tanto improvávell, mas é uma boa possibilidade!

Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan Retd

Sasuke com Rinnegan, será? rs

Comentem please! :)

descriptionTeoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan EmptyRe: Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan

more_horiz
Gostei da teoria, pode acontecer.

Mas tipo, acho que o Kishi já distribuiu Rinnegan o suficiente no mangá.

A Teoria faz sentido, mas acho dificil de acontecer.

Enfim, tudo é possivel em Naruto.

descriptionTeoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan EmptyRe: Teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan

more_horiz
olha é realmente uma teoria bem interessante mas eu acho que o sasuke ja tem as celulas de senju porque eu acho que juugo (não sei bem como se esreve) é um senju.Mas voltando a sua teoria bem eu acho que pode ate aconteçer mas esta mais inclinado mesmo a juugo ser um senju e na luta contra o bee o  juugo deu parte do seu corpo para sasuke e como ele tem o fms (fuumetsu mangekyou sharingan)é bem posivel que seja mais pela parte que acabei de citar mas pode ate aconteçer.
talvez uma viagem no tempo com novos personagens :
:

bom talvez o sasuke queira realmente ser hokage para honrar os uchihas e queira despertar o rinnegan para lutar contra o naruto pelo titulo de hokage e quem sabe o sasuke vença e depois o naruto se torne o lider da ANBU e depois do sasuke o konohamaru seja hokage

more_horiz
Sasuke ja tem o FMS, se ele conseguisse celulas do Hashirama, ele teria tudo o que e necessario para despertar o Rinnegan. Agora, como o Sasuke conseguiria as celulas, eu nao sei. Mas acho improvavel que ele desperte, porque assim o Naruto ficaria num nivel bem inferior ao do Sasuke. Alem disso, ja chega de Rinnegans espalhados por todo o anime, assim desvaloriza o doujutsu, parece que qualquer um pode ter.

more_horiz
já ta virando moda rinnegan jaja aparece um cara igual o danzo com 10 rinnegan no braço kk

more_horiz
Juugo não eh senju, mas eh próximo, ele eh uzumaki, como naruto karin e nagato, como serah q o ms vira rinnegan, tem q sentir mais ódio ainda ou ao contrario desejar paz?

more_horiz
MS não ,e sim FMS + se ele despertar pelo Juugo ou karin ele não vai ter o poder do hashirama !

vai ser FMS + Rinnegan embora não sei se ele vai conseguir usar como a mesma eficiência de nagato,obitoe madara já que os 3 tem 10x +chakra que o sasuke !

tambem não sei como sera o processo para obter o rinnegan ?

more_horiz
primeiro,o sasuke não precisa do kabuto pradespertar o rinnegan,o orochimaru esta do lado sasuke e orochimaru fez varios testes com as celulas do hashirama,fora que o kabuto seguia somente o que orochimaru seguia.
sobre que ja tem rinnegan demais,não tem não,o rinnegan do nagato e tobi,são o rinnegan do madara.

more_horiz
Kabuto estava atras dos Caminhos de Rikudou assim como Madara e Obito, ele já adquiriu alguns como o SM e DNA Uzumaki, então ele estava atras do Sharingan do Sasuke para possuir um 3° Caminho para estar ainda mais próximo do poder do Rikudou, e talvez sabendo que o Rinnegan é obtido a partir da inserção do DNA de Hashirama que possui o Mokuton, ele ganharia mais 3 caminhos se tornando o mais próximo do Rikudou Sennin faltando somente se tornar o Jinchuuriki do Juubi.
Mas agora pensando na possibilidade do Sasuke desenvolver o Rinnegan, Falta a ele o Mokuton para que possa obi telo. Porem é possível sim afinal ele ficou apos matar o Zetsu original dentro do esconderijo da akatsuki ele pode ter pego uma amostra do Mokuton, e quem sabe já ter injetado em si mesmo e agora esta aguardando a hora certa para usar os poderes do Mokuton, e assim talvez desenvolva o Rinnegan no meio da batalha.

more_horiz
+ o Mokuton do Zetsu e fraco

more_horiz
Trevorios escreveu:
Kabuto estava atras dos Caminhos de Rikudou assim como Madara e Obito, ele já adquiriu alguns como o SM e DNA Uzumaki, então ele estava atras do Sharingan do Sasuke para possuir um 3° Caminho para estar ainda mais próximo do poder do Rikudou, e talvez sabendo que o Rinnegan é obtido a partir da inserção do DNA de Hashirama que possui o Mokuton, ele ganharia mais 3 caminhos se tornando o mais próximo do Rikudou Sennin faltando somente se tornar o Jinchuuriki do Juubi.
Mas agora pensando na possibilidade do Sasuke desenvolver o Rinnegan, Falta a ele o Mokuton para que possa obi telo. Porem é possível sim afinal ele ficou apos matar o Zetsu original dentro do esconderijo da akatsuki ele pode ter pego uma amostra do Mokuton, e quem sabe já ter injetado em si mesmo e agora esta aguardando a hora certa para usar os poderes do Mokuton, e assim talvez desenvolva o Rinnegan no meio da batalha.
porque o sasuke injetaria DNA do zetsu se ele não sabe pra que serve, muito menos que ia ganha rinnegan com isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos