Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking - Episódios bem produzidos. EmptyRanking - Episódios bem produzidos.

more_horiz
E aí pessoal! :fera:

Depois do último episódio de Naruto Shippuuden (322: Uchiha Madara), que, todos haverão de concordar, foi um dos melhores em questão de produção até agora, resolvi abrir o tópico para comentarmos quais os outros que se equiparam (ou superam) o 322.

Lembrando que podemos avaliar a storyline, gráficos, animação, etc.

Comentem!

descriptionRanking - Episódios bem produzidos. EmptyRe: Ranking - Episódios bem produzidos.

more_horiz
1° Ep. 133 do Classico - Rugido em Lagrimas, Voce é meu Amigo

É a melhor parte da luta do naruto vs sasuke, Naruto começa a lutar a seriu, ele usa um pouco do chakra da kyuubi e faz um combo sensacional de golpes no sasuke e o deixa caido na agua e salta por cima dele e o sasuke manda um Katon que é apagado por um rugido.
O naruto afunda o sasuke na agua e bate pakas nele, o joga nas pedras, o sasuke com muita determinaçao desperta o Nv.3 do Sharingan, nisso a uma virada na luta, o sasuke começa a prever os movimentos do naruto, mas, ele usa o kage bunshin pra distrair o sasuke e cria uma corda de clone e o joga nas pedras
Depois ainda tem um Katon epico do Sasuke, Naruto usando manto de chakra com uma cauda.

Entre todos os Episodios, esse é oque achei mais Epico na questao graficos, me agradou muito a qualidade da imagem e o combate foi fodastico

2° Ep. 138 do Shippuuden - O Fim

Novamente o Sasuke lutando, nessa é ele vs o Itachi, Luta com Espada, disparos de Shuriken, Katon vs Katon, Kirin, Susano, Yamata, gostei da luta e dos graficos

3° Ep. 290 ao 295 do Shippuuden - Arco Filler Chikara

Nem todas as cenas de luta nao foram grande coisa, mas, teve algumas boas, e, alem disso, se levar em consideraçao os Graficos, esse filler deu um Show, o grafico do arco inteiro foi de Filme, o Arco Chikara podia muito bem ter se tornado um Filler de Naruto que ninguem reclamaria

4° Ep. 322 do Shippuuden - Uchiha Madara

O Preciosismo, Detalhismo e Precisao desse Episodio é coisa rara de se ver, o Madara usou o seu Meteoro e o Onoki foi tentar parar ele, deu pra ter uma perfeita noçao da força e do esforço que o Tsuchikage estava fazendo, sua cabeça forçando contra a pedra e chegando a trinca-la, seus dedos ensanguentados arranhando a rocha, nossa...
Madara tambem avançando contra a aliança, gaara usando seus jutsus com areia, Susano, Katon, combate corpo a corpo

5° Ep. 71 do Classico - Luta a Nivel Hokage

Primeira vez do Edo Tensei no manga e logo os Irmaos Senju é que sao revividos, Primeira vez do Mokuton e sua fodacidade, Katon maçarico do Hiruzen, Suiton estilo missel destruindo o muro de Doton do Hiruzen, nossa o Hiruzen falando Kuchiyose no Jutsu e o Enma aparecendo foi epico

Todos esses episodios tinham seus erros, mas, as cenas foram muito naturais, ficou show cada um dos Epis

descriptionRanking - Episódios bem produzidos. EmptyRe: Ranking - Episódios bem produzidos.

more_horiz
1- Eisodio 298 e 299 - Nagato e Itachi vs Naruto e Bee
foi muito bem feita, movimentos, ninjutsu, emfim bem feita.

2- Ep 26 - Sasori vs Sakura e Chiyo
Lança chamas potentes, jatos de agua, sakura vs bonecos, naquela parte em que ela derrota varios sem ser arranhada, e os bonecos da chiyo, emfim a movimentação deles foi incrivel.

3- Ep 138 - Sasuke vs Itachi
Shurikens, Amaterasu vs Katon, Kirin, Susano o, etc.

4- Ep 322 - Madara vs Aliança shinobi
Ele derrotandos todos só no taijutsu, e a parte do meteorito, nossa...

5- Ep 71 - Hokage vs Hokage
Mokuton, Suiton, Katon, Katon+Doton, taijutsu, enma, etc.

Não está na ordem, e depois eu colocarei + episodios, que não me veio a memoria.

more_horiz
Ep 322 Uchiha Madara:

Som, graficos, jutsus, Taijutsu, acho que e o melhor episodio da saga Shippuuden.

Ep ?? Hinata vs Neji:

Melhor batalha Taijutsu do Classico, o chakra fluindo das pontas dos dedos e colidindo, o som, enfim tudo foi incrivel.

Arco Filler Chikara:

Acho que todos os episodios tiveram um grafico excelente, o Naruto despertando a Kyuubi e lutando como se fosse uma especie de Susano, o Kabuto e suas cobras que pareciam ter saido dos filmes de Anaconda etc...

Aparição do Joker Boy:

Acredito que me chamou a atenção foi a desenvoltura com que o JB se movia pelo campo, as explosões, a Suna do Gaara, o JB em modo estatua de ouro, acho que foi muito bem feito o Ep.

more_horiz
Ep. 322 Madara: Episódio simplesmente foda. Movimentos fluidos e ágeis, sensação de terror de guerra, realismo do mangá, momentos semi-fillers como o de Temari que mostram o orgulho ninja perante a adversidade, sem dúvidas o melhor de todos.

Ep. 167 Declaração de Hinata: Todas as recordações colocadas nos momentos fillers, o traço especial, as cores, os momentos pré-clássico, a grande diferença de poderes entre Pein e Hinata e a sensação de morte que isso passou para mim tornaram esse um dos melhores episódios.

Ep 26 - Sakura e Chiyo vs Sasori: Uma união que rendeu bastante luta, realismo, jutsus fodásticos, agilidade e fluidez, muito legal, sem dúvidas uma saga que me surpreendeu.

Ep. 290 ao 295 - Arco Chikara: O melhor traço, melhores animações, momentos bons de ação como Gai e Lee contra Kyuubi, Kakashi contra Kanuto, o histórico do Edo Tensei que o Kabuto aprimorou, a participação dos chunins, etc.

Ep. 89 ao 112 - Saga Sanbi: Muito bem produzido, conseguiu explorar boa parte dos chunins, teve uma antagonista massa - Guren - e histórico com a Sanbi que poderia ilustrar o mangá.

more_horiz
129~133 - Infiltração do Jiraya na vila da chuva e luta contra Pain
134~138 - Sasuke vs Itachi
162~175 - Pain vs Konoha e Naruto vs Pain
298/299 - Nagato e Itachi vs Naruto e Bee
322 - Uchiha Madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos