Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Rinnegan! Mega trollagem! EmptySasuke Rinnegan! Mega trollagem!

more_horiz
Eu já li no fórum diversas teorias sobre como Sasuke irá adquirir o Rinnegan. Porem eu tenho um ponto de vista diferente delas e gostaria de apresentar a vcs para que pudessem dizer se existe uma chance de ela estar perto de se concretizar .

E a teoria é a seguinte a seguinte:

Atualmente Oro possui células Senju e Sasuke já esta no FMS. O objetivo de Oro é possuir o corpo do Sasuke.

:aham: :continue: 

Então eu fantasiei o seguinte:

Sasuke supostamente de bom grado, deixa Oro possuir seu corpo dando uma desculpa esfarrapada. Orochimaru crente de que irá realizar seu sonho faz o jutsu e entra no corpo o Emo. Porém aquilo foi uma armadilha do Sasuke com o intuito de despertar o Rinnegan ( que já sabe da relação entre as células de Hashi e o Sharingan), e nisso Sasuke trolla Orochimaru, "apagando" Orochimaru definitivamente (igual na primeira "morte" de Oro).

Como foi explicado, toda vez que Oro entra num novo corpo ele adiciona as características daquele corpo as suas :aham: . Como Sasuke irá aproveitar e adicionar células de Orochimaru a ele mesmo, torna-se possível a evolução de seu FMS para Rinnegan.

Mas o jutsu de Orochimaru foi feito a pouco tempo, e demora um tempo para poder ser feito:aham: 

Sim, mas graças as células "milagrosas que curam até AIDS :rimuito: " de Hashirama, essa deficiência de tempo do jutsu diminui. Com isso Oro não precisa mais esperar tanto tempo igual a antes, já que suas técnicas foram potencializadas.

Então é isso. O que acham fantasiei demais ? :giradorgas: Tem alguma chance disso se concretizar ?

descriptionSasuke Rinnegan! Mega trollagem! EmptyRe: Sasuke Rinnegan! Mega trollagem!

more_horiz
Acho que fantasiou demais mesmo :HM*: 

Impossível disso aí acontecer, talvez Sasuke obtenha o Rinnegan de outro jeito, mas desse daí nem se o Kishimoto manter uma dieta rica em ervas nas próximas semanas :fem:

descriptionSasuke Rinnegan! Mega trollagem! EmptyRe: Sasuke Rinnegan! Mega trollagem!

more_horiz
Levando em conta que isso ocorreria para que o Sasuke fosse Upado... Sim, é possivel kkk

Nao sei cara, acho mt Forçado isso que voce disse

Orochimaru usou o Fushi Tensei a menos de 3 horas e ele devia esperar 3 anos
Orochimaru quando foi trollado a primeira vez tava sem poder usar os braços e mt malz fisicamente
Mesmo que o sasuke adquirisse os poderes do orochimaru, ainda assim ele iria ter de esperar algum tempo ate despertar o rinnegan, com madara foi decadas, com sasuke deve ser algumas horas

+ nunca se sabe ne...

more_horiz
Só se o Orochimaru for muito burro de cair na mesma armadilha 2x o-o

more_horiz
Nem, vc fantasiou até demais.
esse ai é mais dificil de acontecer do que o Sasuke desperta o Rinnegan com as células do Juugo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos