Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakuzu

+22
Itachi Uchiha
T.h
tsunade
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
CJunior
IMAGINARIO
Coldman
ben10
Netö
redoond
Hayashi
JL
Path of death
igorluiz5896
Will
Inuzuka Kiba
Dante
Hellsing
Hiei
Senpou
Uman
26 participantes

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyTsunade vs Kakuzu

more_horiz
Condições: 100%, ambos.
Local: Ponte Naruto (pais da agua)
Conhecimento: Kakuzu sabe que Tsunade é uma kunoichi que tem conhecimentos medicos (nada aprofundado) e Tsunade sabe que Kakuzu tem "fama" de imortal
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Nessa Kakuzu leva, no máximo Tsunade arranca(no MÁXIMO) três corações dele. Um mega soco não acaba com todas as máscaras de uma vez, fora ele separa-las dificulta mais ainda pra hokage.

Kakuzu 6/10 com dificuldade devido ao Byakugo, Sōzō Saisei, Katsuyu, etc

more_horiz
Kakuzu vence.

Tsunade não tem velocidade pra escapar dos elementais + Kakuzu.
Num local normal já acho que ele venceria,nesse então...:diogo:

more_horiz
tsunade perde, não tem nada pra destruir as mascaras liberadas e voando, mas não vejo ela sendo morta pelos elementais, vejo ele perdendo por ficar sem chakra ou cansada já que não tem como finalizar o kakuzu por isso
kakuzu 6/10

more_horiz
Eu acho que a Tsunade tem boas chances.

Graças as suas habilidades de regeneração, ela poderia sim sobreviver a maior parte dos elementais do Kakuzu.

O que me deixa em dúvidas, é se o Kakuzu ARRANCAR o coração dela.

Porém, se ela conseguir acertar o Kakuzu EM CHEIO com um soco igual aquele que ela usou no Moku Bunshin do Madara, a luta é dela.

Deixo chances iguais.

more_horiz
Acho que o combate seria bem duro...mas a Tsunade é meio limitada contra inimigos q podem lutar a longa...combo Suiton + Raiton eletrocutaria/paralizaria ela e depois era só arrancar o coração ou combo Katon+Fuuton pra carbonizar a Tsu :S
Bem...eu acredito q a Tsunade tenha la seus meios pra enfrentar inimigos a longa até pq ela é uma velha ninja experiente e com ctz ja cruzou com mts usuarios de ninjutsus...mas por falta de imaginar como ela evitaria os ataques elementais do Kakuzu eu aposto nele...

E por favor a "Deusa Katsuyu" me parece mais como o suigetsu...ataques fisicos/esmagar/rasgar/bater nela é inutil mas até então nós não vimos como ela reage a um belo Katon...

Kakuzu 7/10

Off: Tsunade deveria ter tido uma luta nessa guerra contra alguém forte/sem cortes pra q fosse explorada...meio que o Kishi mostrou o máximo dos Kages homens no 1x1 e deixou as minas de escanteio...

more_horiz
Devido ao Byakugou eu acredito numa possivel vitoria da Tsunade, os elementais do Kakuzu fico em duvida se mata a Tsunade ja que ela conta com o Byakugou.
Mais de certa forma, lidar com as 4 mascaras ao mesmo tempo, e ainda por cima aliar isso ao Jiongu seria um problema, mais se a Tsunade partir pra cima do Kakuzu e desferir um daqueles megas socos dela, ela pode sim vencer.

Bem fico com o Kakuzu por causa dos combos elementais que o Kakuzu tem, e levando em conta que o Kakuzu pode se regenerar por causa dos corações dele, tirando isso Tsunade teria chances sim.

Kakuzu 6/10

more_horiz
Vejo grandes chances para a tsunade..
Dificilmente a tsunade seria morta por algum elemento devido ao byakugou,mas o kakuzo tem vantagem numerica,o que daria muitas dificuldades para a mesma,mas com um soco ela leva uma mascara,e se ela acertar o kakuzo awe ela pode vencer....
Tsunade tem grandes chances devido ao byakugou,eu fico em duvida de quem vence.

more_horiz
Difícil.

Bem, o Kakuzu é claramente mais poderoso, porém, o Byakugou faria a Hokage resistir aos elementais dele.

Não sei se os socos dela seriam o suficiente pra matá-lo ou inutilizá-lo, já que, além de 5 corações, o Kakuzu é totalmente composto por trapos e fiapos do Jiongu. Caso ela o acerte, ele pode usar os fios do Jiongu para agarrá-la, como fez com o Naruto, que só se livrou com ajuda.

Não sei o que aconteceria com ela, caso fosse completamente imobilizada pelos fios do Jiongu e levasse uma descarga potente de Gian em cheio.

Não sei como ela ficaria, caso levasse um Zukokku + Atsugai

Tenso pra ela é que o Kakuzu não é nenhum idiota, e poderia arrancar o coração dela, caso encontrasse dificuldades para finalizá-la.

Kakuzu pode fazer o mesmo que fez com o Kakashi, deixar ela acertar um soco e pensar que ele morreu, pra pegá-la de guarda baixa e arrancar o coração dela.

Por isso, deixo vantagem pra ele. Lutar com o Kakuzu, sem conhecimento, e com a personalidade explosiva que a Tsunade tem, seria tenso.

more_horiz
Problema é que Tsunade praticamente aqui tambem é imortal,
Tsunade tem que ir pro taijutsu
Kakusu tem que ir pro taijutsu pra pegar o coração
.
Dai Taijutsu da tsunade >>> Kakuzu,
Mas, se o kakuzu mandar elemental pra distrair e pegar o coração adeus tsunade.
.
Tsunade tera muito trabalho pra matar ele 5 vezes.
.
Voto no kakuzu, por elementais, e mais chances de finalizar.

more_horiz
Seria tolice o Kakuzo tentar lançar aqueles fios nela, afinal tudo o que ela teria que fazer é puxar ele assim como puxou Orochimaru. Feito isso a luta acabaria, pois ela sozinha trincou a melhor defesa do mangá. Kakuzo não seria tão tenso se ela invocasse Katsuyu logo de cara. Kakuzo teria que lidar com o ácido, que é perigoso o suficiente até para acabar com o orochimaru.

Seria muito compicado essa luta, mas por estilo eu vejo o kakuzo vencendo.

6/10

more_horiz
Kakuzu vence. Devido ao seu corpo cheio de fios, não acho que ela va mata-lo com um soco, fora que o Domu reduziria bastante o efeito do soco dela. E caso ela o Mate, ele tem mais 4 corações. Seria como quando o Hidan matou um dos corções. Uma mascara viria correndo substituiria.

As mascaras seriam um problema para ela sim, pois apesar do Byakugou talvez poder lidar com os elementais, ele pode manadar um ataque apos o outro, devido a ser 4 mascaras, sem dar chances do Byakugou regenera-la, fora que o combo Zukokku + Atsugai, alem de ser impossivel dela escapar devido ao alcance + a distração das outras mascaras, não acho que ela va sobreviver, devido a quantidade de chamas, não dando chances dela regenerar.

E caso ele pege ela com seus fios ja era, pois não acho que o Byakugou funfaria depois de ter principal fonte de chakra do corpo tirada, que é o coração.

more_horiz
Kakuzu+4 mascaras?

Entao vai ser Tsunade+Katsuyu.

Um soco quebra qualquer mascara...

Acido da lesma também pode,mas nao sei se vai ser eficiente.

Vejo Tsunade com byakugou aguentando os jutsus elementares.

Mas deixo empate:5/10

more_horiz
Neji escreveu:
Kakuzu+4 mascaras?

Entao vai ser Tsunade+Katsuyu.

Um soco quebra qualquer mascara...

Acido da lesma também pode,mas nao sei se vai ser eficiente.

Vejo Tsunade com byakugou aguentando os jutsus elementares.

Mas deixo empate:5/10

Concordo com vc...

Sou um Hater da Tsunade , mas tenho que concordar . Não vejos os jutsus elementais matarem a tsunade com o byakugou e ainda usando a Katsuyu..

6,5/10 Tsunade

more_horiz
Difícil essa comparação.

Tsunade tem uma alta resistência+regeneração podendo aguentar uns combos das máscaras não sei até que nível ela aguentaria mas talvez só combando os elementos.

Deixo vantagem pro Kakuzu mas não descarto a possibilidade de ele vencer talvez os combos matem ela apesar de ainda eu estar com dúvida.

Kakuzu 5.7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos