Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClassificados para as oitavas! EmptyClassificados para as oitavas!

more_horiz
Aqui estão eles:

**Saeker
**Hellsing
**Umanis
Dante
**Saiken
**Staz
Lobão
**Bengenki
**Whitebeard
**Leptospirose
Hayashi
Phenomenon
Dálvio
**Misaq
**LK
Shamanking

Os jogadores Dante, Lobão, Hayashi, Pehnomenon, Dàlvio e SHamanking ainda estão devendo o jutsu ou habilidade extra.

Assim que eu tiver com todos aqui começaremos.

Peço que mandem mp para esses membros!

descriptionClassificados para as oitavas! EmptyRe: Classificados para as oitavas!

more_horiz
Eu não estou entendendo essa temporada .

Fui eliminado como posso ter me classificado para as oitavas ?

Nem sabia que era para mandar jutsu extra, pra min eu já tava fora do jogo .

descriptionClassificados para as oitavas! EmptyRe: Classificados para as oitavas!

more_horiz
No caso,quando vc perdeu para o Saiken,vc iria para a 3ª repescagem disputar a última vaga das oitavas.Na primeira luta vc passou direto pois vc lutaria contra o perdedor do grupo 1 e se olhar na tabela,não teve perdedor.
Ai vc lutaria contra o vencedor de Naruto no Rikudou vs Kamui,como nenhum dos dois postou,ambos foram eliminados.Ou seja,vc passou direto para as oitavas sem esforço algum. :felizan:

Já mandou seu extra?? :cerealguy:

De resto,hoje ainda devem ser postadas as lutas. :fera:

more_horiz
Mais tarde postarei as oitavas de final!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos