Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos Jutsus mais perigosos EmptyRanking dos Jutsus mais perigosos

more_horiz
Crie um Ranking com os Jutsus que oferecem mais riscos ao seu usuário

1º - C0 - Por ser literalmente um Jutsu de suicídio
2º - Tengai Shinsei - Por ser outro Jutsu de suicídio
3º - Shiki Fūjin - Por selar a alma eternamente dentro do estômago do Shinigami
4º - Izanami - Por tirar a visão de um dos olhos mas mesmo assim isso não garante a derrota do inimigo
5º - Izanagi - Por tirar a visão do olho que usou a técnica
6º - Mangekyō Sharingan - Não é um Jutsu mas todas as suas técnicas trazem a cegueira com o tempo tornando o usuário completamente cego
7º - Edo Tensei - O invocador corre o risco do revivido sair de seu controle. Como Itachi fez com Kabuto

Depois do 3º eu não coloquei em ordem

Vocês podem colocar quantos quiserem, coloquei 7 pois só lembro desses 7 agora

descriptionRanking dos Jutsus mais perigosos EmptyRe: Ranking dos Jutsus mais perigosos

more_horiz
1- C0

2- Rine Tensei

3- Shiki Fujin

4- Byakugou

5- Izanagi

obs: o Byakugou, da uma certa imortalidade na luta, mas se usada d+ o tempo de vida é reduzido.

descriptionRanking dos Jutsus mais perigosos EmptyRe: Ranking dos Jutsus mais perigosos

more_horiz
Bem já como a quantidade de justus do rank fica a meu critério então farei meu top 5.

1 Shiki Fūjin
2 C0
3 Tajuu kage bunshin no jutsu
4 8 gates
5 Tengai Shinsei

more_horiz
1°- Shiki Fujin - Sela a alma do usuário

2°- C0, 8° portão, Rinne Tensei e Tengai Shinsei - Jutsus suicídas

3°- Kuchiyose: Gedo Mazo e Chou Shinra Tensei por deixar o usuário debilitado  e ''ir sugando a vida dele''

4°- Izanagi e Izanami, pois ambos cegam um olho do utilizador da tecnica

5°- Hirudora(7° portão)- Logo após que gai utilizou a técnica ele ficou exausto, deixando ali uma brecha para Kisame(ou qualquer outro) matá-lo

more_horiz
Em primeiro, acho que todos os jutsus "suicidas" podem ser colocados;

1. Shiki Fujin/ Tengai Shinsen/ CO/ Oitavo portão/ Rinne Tensei;

Depois, acho que aqueles que causam um dano muito grande, ou irreversível, podem ser colocados também;

2. Izanagi/ Izanami/ 7º Gate (dependendo do usuário);

3. Kuchiyose: Gedou Mazou/ Chou Shinra Tensei/ Mangekyo Sharingan;

4. Tajuu Kage Bunshin (dependendo do usuário e de sua situação)

5. Byakugou/ Edo Tensei.

Só esses que eu me lembro, no momento :think:

more_horiz
1- Shiki Fujin

2- C0

3- Tengai Shinsei

4- 8° Gate

5- Izanagi/Izanami

more_horiz
1-CO: Pois mata o usuario no processo.
2-Shiki Fujin: Apesar de ser extramemnte perigoso pro usuario, ja foi "superado" então o coloco em segundo por isso.
3- 8 Portões: Pelo dito o usuario morrer depois de abrir o portão e usar o poder dele.
4-Jutsu Medico da Chyo
5-Izanagi e Izanami: Pois cega o usuario.

more_horiz
1-Shikki Fujin
2- 8º Gate/C0
3- Tengai Shinsei
4- Edo Tensei- Se o invocador usar um Hashirama da vida, ou um dos seus tenseis ser pego pelo KA, o invocador correrá sérios riscos de ser trollado.

Acho que esses são os mais mortais, pois qualquer erro pode ser fatal(caso do Tengai e do Edo) e alguns deles como o C0, 8º e Shikki, que se iniciados ,o usuário já poderá começar a se despedir do mundo.

more_horiz
1 - Shikki Fujin
2 - C0
3 - Tenpechi
4 - Tengai Shinsei
5 - 8 Portão
6 - Edo Tensei

more_horiz
Suicidas:

1. Shiki Fujin
2. C0
3. Rinne Tensei
4. 8º portão
5. Tengai Shinsen

Danificadores:

1. Izanagi/Izanami
2. Kuchyose: Gedo Mazo
3. Chou Shinra Tensei
4. Byakugou
5. Mangekyō Sharingan
6. Portões de chakra - até o sétimo, quanto mais portões abertos, mais danos ao usuário.
7. Edo Tensei - é claro que depende de quem o usuário revive.
8. Tajuu Kage Bunshin

more_horiz
1-Shiki Fuuijin(Morre apos usar)
2-Hachimon Tonkou(quanto mais portões se abre pior o efeito colateral, e se aberto o 8° morre depois)
3-Todos os Jutsus do Mangekyou
4-Rinne Tensei(Morre para dar vida a alguem >:-( )
5-Kage Bushin (perigoso pois reparte o chakra do usuário)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos