Pessoal, como já sabemos orochimaru foi o maior pesquisador cientista de todo o mangá, recolheu informações de vilas ocultas e amostras de DNAS de centenas de clãs se apoderando de infindáves kekkei genkais. A questão é a seguinte, orochimaru - Por enquanto - Está bonzinho, mas por que ainda é de seu interesse, e seus braços voltaram e quatro tenseis poderosissimos estão sobre seu comando. Madara é boss, muito foda, mas é um vilão do passado, e obito é apenas um descontrolado que se acha o rei do mundo por que perdeu um amor de infância. MAS o oro ainda está ai para por ordem na budega, e com os braços de volta. O que ele vai fazer? O que ele está tramando? Duvido que ele será apagado assim do nada, eu acho que ele ainda será o ultimate boss de naruto se apoderando de algum modo do corpo do madara ou do próprio obito. Ou quem sabe quando o Juubi sair do controle e o obito morrer ele não diga "sai da frente que é hora dos experts agirem" Eu particularmente acho a personalidade de vilão do oro muito mais foda do que a do madara, pois de um jeito ruim madara quer o bem e o oro de um jeito ruim quer as coisas apenas para si. Ele é o unico vilão realmente vilão em naruto, mas o que vcs acham? o que acontecerá com ele? Ele trollara os uchihas em campo?