Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru, o ultimate boss EmptyOrochimaru, o ultimate boss

more_horiz
Pessoal, como já sabemos orochimaru foi o maior pesquisador cientista de todo o mangá, recolheu informações de vilas ocultas e amostras de DNAS de centenas de clãs se apoderando de infindáves kekkei genkais. A questão é a seguinte, orochimaru - Por enquanto - Está bonzinho, mas por que ainda é de seu interesse, e seus braços voltaram e quatro tenseis poderosissimos estão sobre seu comando. Madara é boss, muito foda, mas é um vilão do passado, e obito é apenas um descontrolado que se acha o rei do mundo por que perdeu um amor de infância. MAS o oro ainda está ai para por ordem na budega, e com os braços de volta. O que ele vai fazer? O que ele está tramando? Duvido que ele será apagado assim do nada, eu acho que ele ainda será o ultimate boss de naruto se apoderando de algum modo do corpo do madara ou do próprio obito. Ou quem sabe quando o Juubi sair do controle e o obito morrer ele não diga "sai da frente que é hora dos experts agirem" Eu particularmente acho a personalidade de vilão do oro muito mais foda do que a do madara, pois de um jeito ruim madara quer o bem e o oro de um jeito ruim quer as coisas apenas para si. Ele é o unico vilão realmente vilão em naruto, mas o que vcs acham? o que acontecerá com ele? Ele trollara os uchihas em campo?

descriptionOrochimaru, o ultimate boss EmptyRe: Orochimaru, o ultimate boss

more_horiz
Ele realmente é o único que tem a personalidade de um vilão

O Madara e o Obito tem jeitos diferentes de se conquistar a paz do que o Naruto e a Aliança Shinobi

Ele sabe de muitos segredos e de muitas coisas como você já citou mas atualmente ele não tem condições de fazer nada pois até o Madara está inferior ao Obito e como ambos estão do mesmo lado acho bem difícil alguém parar eles

O Orochimaru só pode oferecer riscos como vilão final se possuir o corpo do Sasuke e despertar o Rinnegan mas eu acho que vai acontecer ao contrário pois além de mais forte, o Sasuke tem o ponto fraco do Orochimaru em suas mãos com o Sharingan

more_horiz
Eu acredito também que o Orochimaru tem chances enormes de ser o "ultimate boss" da saga toda, por vários motivos. Primeiro que ele tá desde o começo do anime por aí, suas intenções até hoje não são claras (já que o Sasuke perguntou pra ele qual era a verdadeira intenção dele em querer destruir Konoha e ele não respondeu ainda). E estando desde o começo do anime, foi dado como morto 2x superou o Madara já -q e ainda assim voltou e está ajudando a aliança sabe-se lá por qual motivo, se o Kishimoto ainda não o matou é porque deve ter planos pra ele ainda x.x

E também, Orochimaru sempre foi o vilão principal no clássico, só que até agora o Naruto mal trocou alguma palavra com ele, nunca teve oportunidade de discutirem igual ele faz com todo inimigo que enfrenta (afinal ele é o principal, e ainda tem aquele poder de "mudar as pessoas na base da conversa"), e também nunca enfrentou o Orochimaru sem a Kyuubi assumir o controle na luta.

Sem falar que não se sabe praticamente nada do passado dele, quem foi seus pais, se ele é de algum clã, nem mesmo seu elemento primário foi mostrado, o que faz ele ser tão misterioso quanto o Obito quando era o Tobi. Na verdade tudo que se sabe sobre ele é que ele quer ter todos os jutsus, por isso quer tanto um corpo Uchiha, se é que esse é o verdadeiro motivo.

Por isso acredito que ele pode sim ser vilão final da série. Mas ainda gosto do jeito de vilão do Madara xD até o nome dele já impõe respeito lol

more_horiz
So acho que uma vez passando por jubito e madara o orochimaru nao se transforma mais em adversario.

Tem que evoluir mais, se nao seria como se voltassemos do majin bu para o freeza comparando a madara e obito ao orochimaru.

more_horiz
Espero que ele faça algo porque qualquer coisa é melhor que Orochimaru bonzinho :facepalm:

more_horiz
Acho que o motivo do Oro estar ajudando a aliança é que ele nao tem chance de derrotar Juubito e Madara, acho que ele vai ajudar a Aliança a derrotar os dois, pra fugir com o corpo do Madara depois, porque?

Oro sempre quis um corpo Uchiha, Madara é o melhor corpo pra isso, mas se o Sannin nao consegiu pegar o do Sasuke, como consegueria pegar o corpo do maior Uchiha de todos os tempos??
Maas, se o Madara estiver fraco demais, ou se for selado, seu corpo fica sem alma, e o Oro poderia toma-lo.
Aí vcs dizem, mas aquele corpo é so um Edo, se ele for selado vai ser so um corpo Radon.... eu discordo. O Edo-Madara é uma versão especial, ele veio jove, mesmo tendo morrido velho, porque isso? Acho que isso é um segredo do Edo tensei, se o Edo for ressuscitado no proprio corpo, ele volta em sua melhor forma... (e o que isso tem a ver com o Orochimaru?) Kabuto, tinha o DNA do Madara, como? Porque o Orochimaru tinha, e nao so isso, conseguiu fazer um clone do Madara, pra que fosse usado na hora certa....

Enfim, aquele corpo sendo um clone do Madara, e depois de selado, ficar vazio, o Oro poderia toma-lo e se tornar o vilão boss....

Eu sei, teoria mt loka suhuahsuasa

more_horiz
Pra min os unicos que podem assumir o papel como Vilao mais Fod4 do Manda sao o Orochimaru e o Juubi

Kabuto é menino chorao
Obito é rejeitadinho chorao
Madara nao é chorao, mas, é baba ovo

Personalidade dos outros 3 deixa a desejar pra um vilao fodonico, ou seja, pra min tem melhor opçao que eles, mas, ainda assim prefiro o Juubi como ultimate Boss que o oro

more_horiz
Acho que mesmo que o Mangá acabe ou tome outro rumo,eu vou continuar achando que ele vai aprontar alguma.Não confio nele em hipótese alguma,um cara que matava crianças em suas experiencias é muito cruel e nem um pouco confiável.

more_horiz
Orochimaru age na surdina. Com certeza fará a diferença quando chegar ao campo de batalha, a ambição dele é possuir o corpo de um uchiha, não sei se ele vai ficar só admirando o Sasuke ou se vai com alguma estratégia previamente bolada para algo mirabolante acontecer...

more_horiz
Sinceramente?

O Orochimaru nunca me deixou a impressão de que vai ser o vilão final, ele foi apenas "O VILÃO" no Clássico, porque ele foi perdendo esse posto conforme o Shippuden foi avançando e o Kishi foi introduzindo novos personagens.

Um cara que não dura 1 minuto diante do Sharingan e que sempre foi feito de escada pra upar o poder dos Uchihas, não merece ser o vilão final.

E também, os seus objetivos não me agradam muito, pra mim, isso daí de "Ah, eu quero me tornar no ser mais poderoso do mundo" já está muito ultrapassado.

Orochimaru sempre vai ser perigoso, tudo devido ao seu conhecimento, porque ele NÃO TEM recursos para superar os vilões que estamos vendo atualmente.

Não sei o que ele está tramando, mas se for algo relacionado a um dos Uchihas, principalmente ao SASUKE, pode ter certeza que vai acabar dando errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos