Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvamos supor que a juubi foi criada por alguem... Emptyvamos supor que a juubi foi criada por alguem...

more_horiz
gente, o maior mistério do manga é: da onde o juubi veio. então vamos supor agora que a juubi tenha sido criada por alguém como por exemplo: por um feiticeiro. então esse alguém ou feiticeiro foi bastante poderoso não? comentem.

descriptionvamos supor que a juubi foi criada por alguem... EmptyRe: vamos supor que a juubi foi criada por alguem...

more_horiz
Eu acho um tanto dificil o Juubi ter sido criada por um feiticeiro, porque o mesmo tentaria usar o poder dele, controlando ele ou tentando virar um jinchuuriki, a menos que o Rikudou Sennin fosse um deus pra não existir ninguém superior a ele, o que poderia levar o feiticeiro a criar o Juubi para assim acabar com o maior herói do mundo naqueles tempos.

Mas eu pessoalmente acho que ele pode ter vindo de outro planeta -q tipo no jogo Chrono Trigger, um ser alienígena que veio para a Terra como um meteóro, mas com um motivo que não sei ainda xD (no jogo, o Lavos tinha vindo para a Terra pra absorver a energia do planeta)

descriptionvamos supor que a juubi foi criada por alguem... EmptyRe: vamos supor que a juubi foi criada por alguem...

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Eu acho um tanto dificil o Juubi ter sido criada por um feiticeiro, porque o mesmo tentaria usar o poder dele, controlando ele ou tentando virar um jinchuuriki, a menos que o Rikudou Sennin fosse um deus pra não existir ninguém superior a ele, o que poderia levar o feiticeiro a criar o Juubi para assim acabar com o maior herói do mundo naqueles tempos.

Mas eu pessoalmente acho que ele pode ter vindo de outro planeta -q tipo no jogo Chrono Trigger, um ser alienígena que veio para a Terra como um meteóro, mas com um motivo que não sei ainda xD (no jogo, o Lavos tinha vindo para a Terra pra absorver a energia do planeta)

Acho sua teria valida por enquanto concordo cm vc cara.
Mas ja diz que Juubi é a criatura primordial do Mundo,que sua volta traria a destruição para o mundo.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente, o maior mistério do manga é: da onde o juubi veio. então vamos supor agora que a juubi tenha sido criada por alguém como por exemplo: por um feiticeiro. então esse alguém ou feiticeiro foi bastante poderoso não? comentem.

Você não tirou essa ideia do Anime Fairy Tail em que o Mago Negro Zeref criou a Amaldiçoada flauta Lullaby e o Demônio Deliora ou é apenas coincidência?

more_horiz
Accyel escreveu:
lorde naruto escreveu:

Você não tirou essa ideia do Anime Fairy Tail em que o Mago Negro Zeref criou a Amaldiçoada flauta Lullaby e o Demônio Deliora ou é apenas coincidência?

não, pois eu nunca assisti esse Anime.

more_horiz
Pra mim,o Juubi e a contra parte do Rikudou, que em um determinado momento desejou ser o maior dos humanos,querendo que eles o tratassem como um deus.No entanto o Sábio de uma hora o outra expeliu esse desejo em forma de um monstro que acabou ficando conhecido como o Juubi.

Esse e o motivo pelo qual ambos possuem o Rinnegan e explica porque o Jinchuriki assume aquela forma ao controlalo.

Bon,esse e o meu ponto de vista.A ambição do Sábio em busca do controle do mundo criou um monstro. Like Piccolo mas com uma diferença.

more_horiz
o Juubi pode ter sido criador por algum uzumaki super hiper mega foda em fuuinjutsu

afinal eu ainda acho que o Rikudou era um uzumaki

talvez algum irmão do Rikudou ou inimigo assim como Madara e Hashirama

more_horiz
Nao necessariamente um cara fodastico criou ele

Juubi Up 1 = Godao
Juubi Up 2 = Malegrinho sem braço
Juubi Up 3 = ???????????????????????????

Mas sabe oque ele tambem parece ? o Manji buu de DBZ, o manji começou gordao, esse gordao se dividiu e apareceu um magrelinho ruim pakas e depois voltaram a se fundir sendo qe o magrelinho dominou o gordao

MAS, quem criou o Manji buu ?? o criador do Manji foi um feiticeiro com varios poderes, mas, nao da pra se dizer que ele era muito poderoso

Dependendo do querer do Kishimoto o Juubi pode ter sido criado por alguem mais poderoso que ele, tao poderoso quanto ele ou mt mais fraco do que ele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos