gente, o maior mistério do manga é: da onde o juubi veio. então vamos supor agora que a juubi tenha sido criada por alguém como por exemplo: por um feiticeiro. então esse alguém ou feiticeiro foi bastante poderoso não? comentem.
JeanZapdos escreveu:Eu acho um tanto dificil o Juubi ter sido criada por um feiticeiro, porque o mesmo tentaria usar o poder dele, controlando ele ou tentando virar um jinchuuriki, a menos que o Rikudou Sennin fosse um deus pra não existir ninguém superior a ele, o que poderia levar o feiticeiro a criar o Juubi para assim acabar com o maior herói do mundo naqueles tempos.
Mas eu pessoalmente acho que ele pode ter vindo de outro planeta -q tipo no jogo Chrono Trigger, um ser alienígena que veio para a Terra como um meteóro, mas com um motivo que não sei ainda xD (no jogo, o Lavos tinha vindo para a Terra pra absorver a energia do planeta)
lorde naruto escreveu:gente, o maior mistério do manga é: da onde o juubi veio. então vamos supor agora que a juubi tenha sido criada por alguém como por exemplo: por um feiticeiro. então esse alguém ou feiticeiro foi bastante poderoso não? comentem.
Accyel escreveu:lorde naruto escreveu:gente, o maior mistério do manga é: da onde o juubi veio. então vamos supor agora que a juubi tenha sido criada por alguém como por exemplo: por um feiticeiro. então esse alguém ou feiticeiro foi bastante poderoso não? comentem.
Você não tirou essa ideia do Anime Fairy Tail em que o Mago Negro Zeref criou a Amaldiçoada flauta Lullaby e o Demônio Deliora ou é apenas coincidência?