Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Hidan

+7
Path of death
Heisenberg
FrutosDoMar
NagatoX
JL
lorde naruto
Dante
11 participantes

descriptionTenten vs Hidan EmptyTenten vs Hidan

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara.
Condições: 100%.
Conhecimento:Nenhum.
Distancia: 20 metros.
Restrições:Nenhuma.

descriptionTenten vs Hidan EmptyRe: Tenten vs Hidan

more_horiz
hidan estrupa a tenten e eu acho que nem preciso citar os motivos.

more_horiz
Tenten simplismente esmagada, sem conhecimento?
Meu Deus,
Nem preciso argumentar, por motivos obvios,
Tenten vai fazer o que? Nada, nada, nada.

more_horiz
Tá sem restrições, não sei se a Tenten é com bashousen.

Se for com o Bashousen, Tenten tem até alguma chance de vencer, caso contrário, é completamente esmagada, ela não tem nível para peitar um Akatsuki.

more_horiz
Eu vou reclamar disso!

Já teve uma discussao dessa Tenten vs Hidan!

Eu disse que poderia pelo menos dar conhecimento para Tenten.

É claro que Hidan é favorito,sendo que Tenten nao sabe de nada.

Muda esse conhecimento que eu vejo mais chances para Tenten!

more_horiz
e cara quando é para favorecer a tenten tu não reclama não é? agora vai la e manda um monte de mp pros moderadores reclamando só porque a tenten nao ganha de ninguem.
quanto ao topico vejo hidan ganhando com ou sem conhecimento ele é mais agil e é imortal chega com agilidade perto da tenten tira o sangue dela e faz o ritual ganha facil a não ser que o bashosen esteja valendo apesar de não ser dela

more_horiz
Isso chega ser brincadeira , coisa de Hater mano , a TenTen vai vencer o Hidan , vai na fé , nem como Bashosen ela consegue essa proeza , sò tenho uma coisa a dizer , Haters :aliens: , da até preguiça de descutir com certas pessoas que nao intendem o funcionamento do poder do Hidan.

Sò falta dizerem que a TenTen solta um jutsu que esmaga o coraçao do Hidan e mata ele , porque nao bombearà mais sangue , dùvido nada
:tenso: 

more_horiz
Lol vitória obvia do Hidan aqui. :aliens:

Nada da Tenten representa perigo imediato ao akatsuki que rodaria fácil no tai para o ritual + imortalidade.

Hidan 9/10

Só vejo chances para Tenten com conhecimento full e Bashousen a disposição e ainda assim com uma distância favorável como uns 30 metros que impeça o Hidan de se aproximar e com um bom uso de explosivos constantes.

more_horiz
Confirmado.

Hidan é o personagem mais subestimado da história do fórum Naruto Shippuden.

É brincadeira, o cara pode não ser top na Akatsuki, mas de qualquer jeito, É UM AKATSUKI.

O que a TenTen é, diante de um Akatsuki?

O Hidan tem nível Jounnin alto, sendo que foi capaz de derrotar o Asuma o tempo todo recusando a ajuda do Kakuzu.

A Tenten não ganha isso aqui nem com Bashosen, se ela jogar Katon, tá arriscado ele levantar TODO TORRADO mas ainda assim levanta.

Ela não tem nada pra finalizar ele. Ela pode jogar quantas armas quiser, Hidan se levantaria sorrindo e arrancaria todas.

O Hidan é MUITO melhor em Taijutsu, além de ser mais veloz, tendo O MESMO NÍVEL de Taijutsu que caras como Kakuzu, Kakashi e Itachi, mesmo se ela tivesse conhecimento do ritual, mais cedo ou mais tarde ela seria arranhada por ele.

Se ela não cair pro ritual, cai de desgaste, o Hidan sendo imortal, até onde sabemos, pode lutar por tempo indeterminado.

Hidan está em outro nível, pessoal.

more_horiz
LOL!

Também nao é pra tanto,né?

Com bashosen e um arsenal de armas e explosivos,Tenten pode vencer Hidan.

Como Shikamaru venceu ele?Com armas e conhecimento.

Armas da Tenten >>> Shikamaru

Eu vejo chances para a Tenten com conhecimento e até mesmo sem o leque.

Hidan mais rápido?

No Databook ele tem agilidade 35.Eu posso até discordar com minha opiniao,mas foi Kishi quem fez.

Tenten no Databook 4 deve ter 40.

Sem falar que com uma Kunai explosiva no cabo da foice,Hidan nao é tao versatil.

@Tópico

Hidan vence e aposto que vc @Leoinvi quem pediu a comparaçao e sem conhecimento.

Eu vou começar a pedir comparaçoes assim também...

PS:Eu acho que mais pra frente Tenten vai ser a counter perfeita para lidar contra Hidan.

Já que a forma de mata lo é decapitando ou esmagalo.

Basta Kishi querer desenvolver as habilidades da Kunoichi.

more_horiz
Aham , Shikamaru preparou tudo perfeitamente para vencer o Hidan , o lugar , coletou sangue do Kakuzu para engana-lo , fez uma armadilha total counter do Hidan.

Como se o Hidan nao pudesse lidar com as armas da TenTen , aliàs o Bashosen vai fazer muita coisa mesmo no Hidan , vai jogar Fuuton nele e matar ele porque vai deslocar o osso da perna dele , e ele vai ficar se mover

Tòpico hater :XD: 
:HM*: .

more_horiz
Hidan favorito.

Kunais não matam o Hidan, o Tai do Hidan e muito superior ao da Tenten, e sua agilidade e consideravel.

Hidan não pode ser morto por Kunais, e Tenten não mostrou um bom numero de papeis bombas para matar o Hidan, suas Kunais não afetaram nem a Samehada e nem o kisame, nem um arranhão, Hidan e imortal e conseguiu ainda por cima sobreviver a varios ataques no Manga.

Bashosen?

Katons do Asuma, Katons do Kakuzu, Futon do Kakuzu, e nada disso matou o Hidan, precisamos ver muito mais do Bashosen antes de dizer que ele surte algum efeito no Hidan.

Lembra que Atsui (irmão da Samui) foi atingido pelo Katon do Leque e não sofreu grandes danos? na verdade nenhum direito?

Hidan vence, pois Tenten tem poucos recursos contra ele até o momento.

more_horiz
LOL!Fuuton nao desloca ossos,mas o soco da Tsunade sim.

Eu acho se Kishi explorasse bem a Tenten,ela lidaria de boa contra o Hidan.

Imagina ela com a idade da Kurenai,sendo Jounin...

Aluna do Guy com Taijutsu 45
Agilidade 40/45

Invocando milhares de Kunais explosivas(isso ela já faz)

Ficando com a bashosen...

Usando armas enormes e pesadas...

Se tornar a lendária usuária de Bukijutsu de Konoha...

:adorável: 

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!

Também nao é pra tanto,né?

Com bashosen e um arsenal de armas e explosivos,Tenten pode vencer Hidan.

Como Shikamaru venceu ele?Com armas e conhecimento.

Armas da Tenten >>> Shikamaru

Eu vejo chances para a Tenten com conhecimento e até mesmo sem o leque.

Hidan mais rápido?

No Databook ele tem agilidade 35.Eu posso até discordar com minha opiniao,mas foi Kishi quem fez.

Tenten no Databook 4 deve ter 40.

Sem falar que com uma Kunai explosiva no cabo da foice,Hidan nao é tao versatil.

@Tópico

Hidan vence e aposto que vc @Leoinvi quem pediu a comparaçao e sem conhecimento.

Eu vou começar a pedir comparaçoes assim também...

PS:Eu acho que mais pra frente Tenten vai ser a counter perfeita para lidar contra Hidan.

Já que a forma de mata lo é decapitando ou esmagalo.

Basta Kishi  querer desenvolver as habilidades da Kunoichi.

nao acuse sem provas porque NÃO fui eu que pedi a comparação se fosse não teria problema nenhum em dizer isso.

quanto ao topico hidan massacra a tenten nunca que ela vence um akatsuki ela não ganha nem do konohamaru as kunaizinhas dela não fazem efeito em ninguem hidan com agilidade tira o sangue dela rapido e finaliza

more_horiz
Hidan ganha fácil aqui, não tem nada pra ser discutido :diogo:

O que armas podem fazer com ele? :zeca2:

E se tiver Bashosen, o que rola? O Hidan levava Atsugais, Zukokkus e afins constantemente, pelo o mostrado no mangá. Por causa dessa imunidade dele a elementais, é que ele fazia dupla com o melhor usuário de jutsus elementais da Akatsuki.

Hidan não deita de jeito nenhum para o Bashosen. Até porquê, levar o bashosen em consideração, é bem pior para a Tenten, do que para o própio Hidan. Já que ela tem um chakra muito limitado, e fora o fato de que o Hidan levar um Atsugai em cheio, e simplesmente rir disso.

E fora isso, o que a Tenten possui, que tenha sido MOSTRADO no mangá, pra parar o AKATSUKI?

Eu não vejo nada dela que tenha efeito no Hidan, meras armas usadas com displicência, não fariam nenhum mal a ele.

E se engana, quem acha que essa luta teria um resultado diferente se a Tenten tivesse conhecimento. O Shikamaru não tinha apenas o conhecimento naquela situação, ele preparou o terreno, tinha as sombras - algo que ajudou, e muito -, e ainda é muito mais inteligente que a Tenten. Perdão. Ele era um dos mais inteligentes do Mangá, e ainda é.

Enfim, não adianta comparar o uso do conhecimento do Shikamaru, um gênio, com o uso de conhecimento da Tenten, que até hoje não mostrou o porquê de ter virado Chunnin.

Por hora, acho que a Tenten não possui nenhuma chance com o imortal, ela não mostrou nada demais para parar um ninja de nível Akatsuki, qualquer um que seja ele.

Hidan esmaga, com, ou sem conhecimento;

Hidan ganha essa mole, de 10/10 (sem nenhum exagero da minha parte, não vejo nenhuma chance da Tenten finalizar o Imortal).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos